Milagre No Consumo Do Onix Ltz 1.4


Fdama

Posts Recomendados

Pior q na realidade é o que acontece colega, GM é osso no quesito consumo.

Rapá, quanto ao "presente", queria uma namorada que me desse um desse tbm! kkkkkkkkkkkkkkk e se fosse o carro, sem ser só um passeio de 50km, seria mais bem-vindo ainda. kkkkkkkkkkkkkkkk

ahh tipo meu celta eu nao tinha oque reclamar nao mano hahahha fazi 11 a 12km/l rodando 80% do tempo com rotaçoes acima dos 5mil RPM (andava muito o celtinha apesar de 1.0 hehe) so quem teve ou dirigiu pra confirmar... E o sinic do meu irmao por ser 1.6 ate que ta bem em 8.2 agora o onix 1.4 em 7.0 7.2 sempre ta de chorar kkkk to a 1 mes e 1 semana com o carro e ja gatei uns 800 contos de gasosa so pra brincar um pouquinho hahaha (rodei 2000km) pra comparar se e muto com o meu celta teria gasto uns 400 nesse mesmo percurso e sempre gasosa aditivada no mesmo posto nos dois carros rsrs

OFF TOPIC: Hahaha uma outra vez que ela tinha perguntado oque eu queria ganhar ai eu disse um camaro ela foi e comprou um em miniatura esc 1:20 indentico ao real bem legal mais nao era bem isso que estava esperando e sim um esc 1:1 que ande e tudo kkkkk

Ai ela nao sabia oque me dar de natal entao tornei a pedir o camaro e disse aue nao queria de miniatura dessa vez e sim um real kkkk (vai que cola kkk) ai ele como nao tem um pingo de possibilidade de dar um ela decidiu dar o passei por 50km oque me deixou muito feliz kkkkkk aproveitei pra c@*~£#0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


(...)

OFF TOPIC: Hahaha uma outra vez que ela tinha perguntado oque eu queria ganhar ai eu disse um camaro ela foi e comprou um em miniatura esc 1:20 indentico ao real bem legal mais nao era bem isso que estava esperando e sim um esc 1:1 que ande e tudo kkkkk

Ai ela nao sabia oque me dar de natal entao tornei a pedir o camaro e disse aue nao queria de miniatura dessa vez e sim um real kkkk (vai que cola kkk) ai ele como nao tem um pingo de possibilidade de dar um ela decidiu dar o passei por 50km oque me deixou muito feliz kkkkkk aproveitei pra c@*~£#0

Show de bola. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, já postaram antes de mim... ia dizer que provavelmente o que eles fizeram foi "resetar" o Computador de Bordo. Se você não fizer isso toda vez que enche o tanque, você fica com o valor GLOBAL de consumo, e não o do tanque. Eu acho difícil, muito difícil ir para 13 km/l com gasolina na cidade. O meu no etanol faz 4,5 km/l! Acho MUITO pouco, e é BEM pior que o meu Peugeot 206 1.4, que fazia até 7 ou 8 km/l na cidade, mesmo com transito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tanto na bomba quanto no pc de bordo os valores sao os mesmos. 4.5 a no max 5.8km/l no alcool com ar ligado

 

 

está com 2 mil km rodados.

 

na estrada ele é econômico, mas na cidade é deprimente

 

1.4LTZ

rs.. se você abastecesse com o combustível da minha cidade seu carro então iria fazer 4km/l no máximo... não vejo a hora de abrir outro posto pra ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que retirei da concessionaria (1.4 automatico) abasteci com gasolina em um posto de confiança e fiz pela média manual, não usei a media que o pc de bordo informou, deu 7,9 km/l, já no segundo tanque a média foi para 8,5km/l e para minha surpresa a no terceiro tanque foi rodado 283km e entrou 50L dando uma média de 5,66. Não abuso nas acelerações pois aqui onde moro, Itajaí, tem radar de 50km/l em praticamente todos os semáforos. Realmente não entendo o que possa estar acontecendo com esse carro, ele tem apenas 950km rodados. Se alguém tiver alguma dica eu ficaria muito grato

E aih cara, sou de itajai tbm e o meu 1.0 ta fazendo 8 na cidade com gasolina

Enviado de meu LT22i usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, vou dar o meu parecer, tb observo esta discrepancia na indicação e a conclusão que cheguei é: quando estamos numa descida o computador de bordo não recebe informação do pedal do acelerador pois este está sem abertura e aí" não está havendo consumo" entre aspas,  ele indica uma Km/l alta, basta colocarmos o pé no acelerador aí ele vai baixando logo... tirar o pé dá uma informação falsa.E tb concordo com o amigo que disse precisar fazer umas zeradas no marcador, sempre faço isso e tiro a minha média das quatro marcações, pra mim fica mais real. e sempre em retas nada de descidas e subidas para diminuir a faixa de erro.

Espero ter ajudado.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, vou dar o meu parecer, tb observo esta discrepancia na indicação e a conclusão que cheguei é: quando estamos numa descida o computador de bordo não recebe informação do pedal do acelerador pois este está sem abertura e aí" não está havendo consumo" entre aspas,  ele indica uma Km/l alta, basta colocarmos o pé no acelerador aí ele vai baixando logo... tirar o pé dá uma informação falsa.E tb concordo com o amigo que disse precisar fazer umas zeradas no marcador, sempre faço isso e tiro a minha média das quatro marcações, pra mim fica mais real. e sempre em retas nada de descidas e subidas para diminuir a faixa de erro.

Espero ter ajudado.

abraço

Bem observado. Isto explica tbm o pq do relato que dei acima sobre o HB20. Q numa ladeira (de 10km), ele chegou a marcar 24km/l rsrs. um absurdo!

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem observado. Isto explica tbm o pq do relato que dei acima sobre o HB20. Q numa ladeira (de 10km), ele chegou a marcar 24km/l rsrs. um absurdo!

 

Abç.

 

 

no meu sensor OBD2 em uma ladeira engatado na 3 marcha, faz 90 km/l, quer encarar ? kkkkkkkkk em compensação com 100% do pedal e giro alto ele marca 3 km/l =/ kkkkkkk isso no alcool !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.