Fdama

Milagre No Consumo Do Onix Ltz 1.4

35 posts in this topic

Boa noite,

 

  Sou proprietario de um Onix Ltz 1.4 Verrmelho a 3 meses. Estou muito satisfeito com o carro, exceto pelo consumo, o carro já tem 1800Km e estava fazendo até hoje pela manhã 5.1km/l com gasolina. Já sem paciencia, entrei em contato com a vendedora e expliquei o problema. A mesma fez um agendamento com o Tecnico para hoje ao meio dia. Chegando lá, o tecnico falou que iria passar o computador para tentar identificar o problema. Como eu já esperava, ele falou que não tinha nenhum problema com o carro e que esse consumo era aceitavel, visto que o carro tem apenas 1.800Km. Depois de muito converar  e insistir que esse consumo não estava certo, o mesmo informou que iria fazer uma "atualização" para tentar melhorar o consumo, esperei cerca de 40 minutos. Quando terminou o serviço, o mesmo zerou o marcador de consumo e mandou pegar a estrada  e caso a atualização não resolva, levar o carro amanhã para fazer novos testes. Assim que sai da chevrolet, peguei a estrada. Com 30 minutos rodando, o carro marcou 18km/l (Com o ar ligado) quando voltei para cidade, com muito transito, marcou 15.3Km/L na Gasolina ( com o ar ainda ligado).

 

Agora pergunto a vocês, alguem já fez essa atualização?

 

A concessionaria fica na Avenida caxanga em Recife (Caxanga Veiculos), o tecnico é o Sr. Givanildo.

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite,

 

  Sou proprietario de um Onix Ltz 1.4 Verrmelho a 3 meses. Estou muito satisfeito com o carro, exceto pelo consumo, o carro já tem 1800Km e estava fazendo até hoje pela manhã 5.1km/l com gasolina. Já sem paciencia, entrei em contato com a vendedora e expliquei o problema. A mesma fez um agendamento com o Tecnico para hoje ao meio dia. Chegando lá, o tecnico falou que iria passar o computador para tentar identificar o problema. Como eu já esperava, ele falou que não tinha nenhum problema com o carro e que esse consumo era aceitavel, visto que o carro tem apenas 1.800Km. Depois de muito converar  e insistir que esse consumo não estava certo, o mesmo informou que iria fazer uma "atualização" para tentar melhorar o consumo, esperei cerca de 40 minutos. Quando terminou o serviço, o mesmo zerou o marcador de consumo e mandou pegar a estrada  e caso a atualização não resolva, levar o carro amanhã para fazer novos testes. Assim que sai da chevrolet, peguei a estrada. Com 30 minutos rodando, o carro marcou 18km/l (Com o ar ligado) quando voltei para cidade, com muito transito, marcou 15.3Km/L na Gasolina ( com o ar ainda ligado).

 

Agora pergunto a vocês, alguem já fez essa atualização?

 

A concessionaria fica na Avenida caxanga em Recife (Caxanga Veiculos), o tecnico é o Sr. Givanildo.

Rapaz, você abriu o capô e conferiu pra ver se não trocaram o motor???

Acho que colocaram um motor de de titan nesse trem ai kkkkk

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, você abriu o capô e conferiu pra ver se não trocaram o motor???

Acho que colocaram um motor de de titan nesse trem ai kkkkk

kkkkkkkkkkkkk, fiquei do lado o tempo todo, a unica coisa que o tecnico fez foi conectar o notbook e o milagre foi feito em 40 minutos! :D

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkk, fiquei do lado o tempo todo, a unica coisa que o tecnico fez foi conectar o notbook e o milagre foi feito em 40 minutos! :D

Passa o contato de home ai que vou levar meu prisma lá pra ele benzer desse jeito ai  rsrs

 

Mas, falando sério. Esse consumo ai aparece no pc de bordo neh, você mesmo terá que fazer a media de consumo pra ver como o mesmo esta de fato.

 

Faça isso e nos mantenha informado pois a questão consumo sempre interessa muito.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Passa o contato de home ai que vou levar meu prisma lá pra ele benzer desse jeito ai  rsrs

 

Mas, falando sério. Esse consumo ai aparece no pc de bordo neh, você mesmo terá que fazer a media de consumo pra ver como o mesmo esta de fato.

 

Faça isso e nos mantenha informado pois a questão consumo sempre interessa muito.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Farei isso amanhã mesmo e posto o resultado. Espero que esse consumo seja real!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espero que esse consumo seja real!

Ai quando você acordar desse sonho você entre no fórum e posta como foi kkk

Brincadeira.

 

Espero o resultado.

 

Abraço

Edited by Roberto Costa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas o LT 1.4 não tem PC de bordo. Ou tem?

 

 

o dele é o LTZ 1.4

 

Boa noite,

 

  Sou proprietario de um Onix Ltz 1.4 Verrmelho a 3 meses. Estou muito satisfeito com o carro, exceto pelo consumo, o carro já tem 1800Km e estava fazendo até hoje pela manhã 5.1km/l com gasolina. Já sem paciencia, entrei em contato com a vendedora e expliquei o problema. A mesma fez um agendamento com o Tecnico para hoje ao meio dia. Chegando lá, o tecnico falou que iria passar o computador para tentar identificar o problema. Como eu já esperava, ele falou que não tinha nenhum problema com o carro e que esse consumo era aceitavel, visto que o carro tem apenas 1.800Km. Depois de muito converar  e insistir que esse consumo não estava certo, o mesmo informou que iria fazer uma "atualização" para tentar melhorar o consumo, esperei cerca de 40 minutos. Quando terminou o serviço, o mesmo zerou o marcador de consumo e mandou pegar a estrada  e caso a atualização não resolva, levar o carro amanhã para fazer novos testes. Assim que sai da chevrolet, peguei a estrada. Com 30 minutos rodando, o carro marcou 18km/l (Com o ar ligado) quando voltei para cidade, com muito transito, marcou 15.3Km/L na Gasolina ( com o ar ainda ligado).

 

Agora pergunto a vocês, alguem já fez essa atualização?

 

A concessionaria fica na Avenida caxanga em Recife (Caxanga Veiculos), o tecnico é o Sr. Givanildo.

 

 

esse procedimento de zerar o módulo é bom e as vezes ate necessário, o modulo pode se perder com a quantidade de informações, nos varios modos de dirigir e nos varios tipos de combustíveis, posso ate estar errado, mas acho que faz um certo sentido ! kkkk tudo bem que a diferença foi absurda, ai nesse caso deve ter sido erro do calculo no computador de bordo ! porque 5 na gasolina é menos do que o meu fazia no alcool nos primeiros mil km ! kkkkk mas nao se assute depois dos 5 ele fica bem economico ! ja consigo bater os 8 no alcool ( fazia 6 nos primeiros km, e 9 na gasolina )

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

o dele é o LTZ 1.4

 

 

 

esse procedimento de zerar o módulo é bom e as vezes ate necessário, o modulo pode se perder com a quantidade de informações, nos varios modos de dirigir e nos varios tipos de combustíveis, posso ate estar errado, mas acho que faz um certo sentido ! kkkk tudo bem que a diferença foi absurda, ai nesse caso deve ter sido erro do calculo no computador de bordo ! porque 5 na gasolina é menos do que o meu fazia no alcool nos primeiros mil km ! kkkkk mas nao se assute depois dos 5 ele fica bem economico ! ja consigo bater os 8 no alcool ( fazia 6 nos primeiros km, e 9 na gasolina )

Quando marcava 5 na gasolina, o consumo realmente era absurdo, uma corrida curta e o combustivel baixava muito rapido. Ainda não rodei o sufuciente para perceber se esse consumo é real. Amanhã vou encher o tanque com gasolina e rodar o dia todo visitando clientes. Pessoalmente acho que esse resultado é exagerado, visto que rodei pouco tempo e o consumo melhorou de forma inesperada, mais a esperança é a ultima que morre... kkkkkkkkk. Amanhã posto um resultato parcial e vou atualizando as informações do consumo com os calculos e fotos do computador de bordo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É só chegar na CSS, conversar com o mecânico e pedir para ele atualizar ou zerar o software/módulo do carro? Apenas isso?

Porque o meu estranhamente depois da troca de óleo o consumo piorou e muito. Antes fazia perto de 10, agora está em 7,5~8 por aí.

Fique atualizando para nos manter informado.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que eu não gosto nesses computadores de bordo que medem o consumo, é que eles atualizam a informação em um curto espaço de tempo, e não fazem uma média global, envolvendo mais tempo. Exemplo: em um trajeto que faço regularmente de mais de 100km, saio de casa nele fazendo uma média de 9km/l, daí vai aumentando nos primeiros 25km de estrada para 11km/l. Daí pego um trecho de descida de serra de 10km, e como vou quase sempre usando o freio motor, o consumo, quando chego quase no final dela, vai para 24km/l (surreal para um carro.rsrsrs mas por se tratar de uma parcial, ta valendo kkk). No restante da estrada (que é uma rodovia) ele vai baixando gradualmente, e quando chego próximo ao destino, ele já ta em 14, 15, 16, 17km/l, dependendo do ar está ligado ou não. Quando entro na cidade e rodo uns 20min, aí ja vai pra 9, 8km/l, e no decorrer do dia, até mostrar 5km/l já mostrou. rsrs

 

(Só lembrando que estas médias foram feitas no HB20 1.0 da minha tia, pois o meu não tem computador, mas também já vi essa variação constante em vários carros com tal tecnologia)

 

Então, o que eu quero mostrar é essa variação constante que nos confunde a todo momento na hora de tirar uma BASE REAL.

 

Para mim não tem nada mais correto para se tirar a média d quantos km o carro faz a não ser encher o tanque, anotar a quilometragem atual, pegar uma estrada, e no destino final completar o tanque novamente e fazer o calculo com base nos quilômetros percorridos. Aí sim, teremos uma média correta. Pois como descrito, as variações de consumo, dependem muito das condições de rodagem do veículo e oscilam a todo instante, daí fica muito tosca a medição. rsrs

 

Quanto ao caso do colega criador do tópico, os caras realmente obram um milagre kkkkk

Aconselho vc fazer o teste que mencionei acima, só pra gnt comparar com o seu computador. Depois vc posta aqui o resultado.

 

Fort abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Consumo de 15km/l é aceitável sim. 

Com alcool, eu já fiz 13km/l andando em uma média de 120km/h ... 

 

 

O que eu não gosto nesses computadores de bordo que medem o consumo, é que eles atualizam a informação em um curto espaço de tempo, e não fazem uma média global, envolvendo mais tempo. Exemplo: em um trajeto que faço regularmente de mais de 100km, saio de casa nele fazendo uma média de 9km/l, daí vai aumentando nos primeiros 25km de estrada para 11km/l. Daí pego um trecho de descida de serra de 10km, e como vou quase sempre usando o freio motor, o consumo, quando chego quase no final dela, vai para 24km/l (surreal para um carro.rsrsrs mas por se tratar de uma parcial, ta valendo kkk). No restante da estrada (que é uma rodovia) ele vai baixando gradualmente, e quando chego próximo ao destino, ele já ta em 14, 15, 16, 17km/l, dependendo do ar está ligado ou não. Quando entro na cidade e rodo uns 20min, aí ja vai pra 9, 8km/l, e no decorrer do dia, até mostrar 5km/l já mostrou. rsrs

 

(Só lembrando que estas médias foram feitas no HB20 1.0 da minha tia, pois o meu não tem computador, mas também já vi essa variação constante em vários carros com tal tecnologia)

 

Então, o que eu quero mostrar é essa variação constante que nos confunde a todo momento na hora de tirar uma BASE REAL.

 

Para mim não tem nada mais correto para se tirar a média d quantos km o carro faz a não ser encher o tanque, anotar a quilometragem atual, pegar uma estrada, e no destino final completar o tanque novamente e fazer o calculo com base nos quilômetros percorridos. Aí sim, teremos uma média correta. Pois como descrito, as variações de consumo, dependem muito das condições de rodagem do veículo e oscilam a todo instante, daí fica muito tosca a medição. rsrs

 

Quanto ao caso do colega criador do tópico, os caras realmente obram um milagre kkkkk

Aconselho vc fazer o teste que mencionei acima, só pra gnt comparar com o seu computador. Depois vc posta aqui o resultado.

 

Fort abraço!

 

Ao que o amigo disse, o carro faz a "média" do tanque, ou seja, se em um trajeto você fez 15km/l .. e depois você fez 5km/l .. o marcador vai apontar que a média do seu Onix foi 10km/l .. o Ônix não tem esse defeito de indicar como o HB20.. em uma hora marca 24km/l depois logo que entra na cidade vai pra 9..8 .. 

 

por isso que eu digo que esse HB20 é uma faxada..só serve pra enganar brasileiro xD

 

Só fazendo um adendo : Eu já fiz a média como o amigo citou, e o marcador do onix errou por coisa de 0.8km/l do que eu calculei .. 

Edited by fexlima

Share this post


Link to post
Share on other sites

É só chegar na CSS, conversar com o mecânico e pedir para ele atualizar ou zerar o software/módulo do carro? Apenas isso?

Porque o meu estranhamente depois da troca de óleo o consumo piorou e muito. Antes fazia perto de 10, agora está em 7,5~8 por aí.

Fique atualizando para nos manter informado.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Assim que retirei da concessionaria (1.4 automatico) abasteci com gasolina em um posto de confiança e fiz pela média manual, não usei a media que o pc de bordo informou, deu 7,9 km/l, já no segundo tanque a média foi para 8,5km/l e para minha surpresa a no terceiro tanque foi rodado 283km e entrou 50L dando uma média de 5,66. Não abuso nas acelerações pois aqui onde moro, Itajaí, tem radar de 50km/l em praticamente todos os semáforos. Realmente não entendo o que possa estar acontecendo com esse carro, ele tem apenas 950km rodados. Se alguém tiver alguma dica eu ficaria muito grato

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe uma maneira correta de resetar o módulo de injeção do Onix? Não quero levar na CSS porque vão fazer mil e um testes e não vão chegar no problema. Acho que a minha central ta louca, logo após a troca de óleo o carro está consumindo pra carai!!! Existe não isso. To quase desligando o carro e o empurrando para ele parar de consumir. Estou fazendo uma média de 7,5~8 km/l na cidade com gasolina.

E aí, alguém sabe um passo a passo?

Não sei se tem haver, mas será que foi por causa da nova gasolina com pouco enxofre que tá deixando a central louca?

Edited by Vilanova

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe uma maneira correta de resetar o módulo de injeção do Onix? Não quero levar na CSS porque vão fazer mil e um testes e não vão chegar no problema. Acho que a minha central ta louca, logo após a troca de óleo o carro está consumindo pra carai!!! Existe não isso. To quase desligando o carro e o empurrando para ele parar de consumir. Estou fazendo uma média de 7,5~8 km/l na cidade com gasolina.

E aí, alguém sabe um passo a passo?

Não sei se tem haver, mas será que foi por causa da nova gasolina com pouco enxofre que tá deixando a central louca?

Cara não sei se o obd2 faz isso, mas pelo que vi no YouTube desliga os dois cabos da bateria e liga um no outro ( sem a bateria ) e deixa assim por uns 20 minutinhos, vai resertar o modulo, não fiz o teste mas pelo que vi eh assim !

Quanto a gasolina, acho difícil ser a diferença na quantidade de enxofre o problema, mas a central se perde as vezes eh meio normal, o meu estava com alguns problemas, ai levei na CSS e pedi para resetarem, parou na hora !

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe uma maneira correta de resetar o módulo de injeção do Onix? Não quero levar na CSS porque vão fazer mil e um testes e não vão chegar no problema. Acho que a minha central ta louca, logo após a troca de óleo o carro está consumindo pra carai!!! Existe não isso. To quase desligando o carro e o empurrando para ele parar de consumir. Estou fazendo uma média de 7,5~8 km/l na cidade com gasolina.

E aí, alguém sabe um passo a passo?

Não sei se tem haver, mas será que foi por causa da nova gasolina com pouco enxofre que tá deixando a central louca?

Amigo, creio q se vc chegar la, e explicar o que ta acontecendo com o consumo, e pedir para eles resetarem/atualizarem o módulo, creio que não botarão boneco. Além do mais, discordo completamente quando vc disse q axa q eles vão querer fazer mil e um testes rsrsrs, não preciso entrar em detalhes, mas todos aki sabemos q na maioria dos casos q eles não tem muita experiência, eles apenas falam que o carro 'está normal', então axo q se vc ja chegar dizendo o que quer q seja feito, eles não vão nem perder tempo 'remexendo' seu carro. Ligue, agende um horario, dizendo que é pra verem a questão do consumo alto e pronto.

 

Quanto ao reset, não sei pod ser feito sem ferramentas adequadas, mas se for atualização, ou mesmo se o reset depender d uma 'imagem' já existente com tais configurações de fábrica pra central, creio q só possa ser feito com ferramentas utilizadas pela css (ou oficinas especializadas), como notebook, cabos, programa q faça tal serviço e o arquivo de atualização (geralmente fornecido pelo fabricante, ou modificado por qm entende do assunto).

 

Boa sort e fort abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de fazer hoje a tarde. Muito simples.

Segui a ordem de tirar primeiro o cabo negativo, depois o positivo. Aguardei uns 10 minutos e religuei o positivo e depois o negativo. Girei a chave na segunda posição sem ligar o carro e aguardei mais 5 minutos.

Depois liguei o carro e esperei até a ventoinha ser acionada. Vamos ver agora como vai se comportar. Aproveitei também e limpei os contatos da bateria e do cabo positivo, estavam com zinadre.

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de fazer hoje a tarde. Muito simples.

Segui a ordem de tirar primeiro o cabo negativo, depois o positivo. Aguardei uns 10 minutos e religuei o positivo e depois o negativo. Girei a chave na segunda posição sem ligar o carro e aguardei mais 5 minutos.

Depois liguei o carro e esperei até a ventoinha ser acionada. Vamos ver agora como vai se comportar. Aproveitei também e limpei os contatos da bateria e do cabo positivo, estavam com zinadre.

É isso mesmo que eu tinha comentado ! Esse ultimo processo de esperar a ventoinha ligar nem é necessário, é apenas para a central aprender com as misturas e os sinais dos sensores, mas ela vai aprender logo que você andar com ele ! Kkkk de qualquer forma não custa nada ! =D

Quanto ao zinabre, você pode passar um pouco de vaselina, ou óleo que ele não aparece mais

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que eu não gosto nesses computadores de bordo que medem o consumo, é que eles atualizam a informação em um curto espaço de tempo, e não fazem uma média global, envolvendo mais tempo. Exemplo: em um trajeto que faço regularmente de mais de 100km, saio de casa nele fazendo uma média de 9km/l, daí vai aumentando nos primeiros 25km de estrada para 11km/l. Daí pego um trecho de descida de serra de 10km, e como vou quase sempre usando o freio motor, o consumo, quando chego quase no final dela, vai para 24km/l (surreal para um carro.rsrsrs mas por se tratar de uma parcial, ta valendo kkk). No restante da estrada (que é uma rodovia) ele vai baixando gradualmente, e quando chego próximo ao destino, ele já ta em 14, 15, 16, 17km/l, dependendo do ar está ligado ou não. Quando entro na cidade e rodo uns 20min, aí ja vai pra 9, 8km/l, e no decorrer do dia, até mostrar 5km/l já mostrou. rsrs

(Só lembrando que estas médias foram feitas no HB20 1.0 da minha tia, pois o meu não tem computador, mas também já vi essa variação constante em vários carros com tal tecnologia)

Então, o que eu quero mostrar é essa variação constante que nos confunde a todo momento na hora de tirar uma BASE REAL.

Para mim não tem nada mais correto para se tirar a média d quantos km o carro faz a não ser encher o tanque, anotar a quilometragem atual, pegar uma estrada, e no destino final completar o tanque novamente e fazer o calculo com base nos quilômetros percorridos. Aí sim, teremos uma média correta. Pois como descrito, as variações de consumo, dependem muito das condições de rodagem do veículo e oscilam a todo instante, daí fica muito tosca a medição. rsrs

Quanto ao caso do colega criador do tópico, os caras realmente obram um milagre kkkkk

Aconselho vc fazer o teste que mencionei acima, só pra gnt comparar com o seu computador. Depois vc posta aqui o resultado.

Fort abraço!

Entao velho, nao sei como e no hb20 pois nao prestei atençao nisso q d dirigi mais no onix nao e marcado o consumo parcial...

O consumo dele e feito atravez de todos os km/l que voce roda constante... Ele so vai marcar o trecho se voce zerar manualmente... Se voce deixar ele 1000km sem zerar ele vai mostrar a media que o carro feiz nesses 1000km somando todas ate o momento e não marcando por trechos e zerando automaticamente... Meu onix esta com 2000km e eu falo por experiência própria que já testei muito isso pois passo pelo mesmo problema do criador do tópico... Eu vou inclusive entrar em contato com a agencia depois de saber que ele conseguiu "resolver o problema" (entre aspas pq ainda não confirmou a melhora) e posso dar mais garantia que nao e parcial pq meu pai tem uma capitiva e meu irmao um sonic sendo que o sonic tem o pc de bordo identico ao do onix e em todos esses da chevrolet sao marcados integralmente ate que voce mesmo zere o calculo... Entao o valor dado la pode se "confiar" que é "real" kkkkk e o meu já fiz as contas na mão e esta fazendo isso mesmo... 6 a 7 por litro... Mais como disse, essa semana vou entrar em contato com os pessoal da minha C$$ hahaha tbm quero essa benzida no combustível so que pra melhora-lo kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de fazer hoje a tarde. Muito simples.

Segui a ordem de tirar primeiro o cabo negativo, depois o positivo. Aguardei uns 10 minutos e religuei o positivo e depois o negativo. Girei a chave na segunda posição sem ligar o carro e aguardei mais 5 minutos.

Depois liguei o carro e esperei até a ventoinha ser acionada. Vamos ver agora como vai se comportar. Aproveitei também e limpei os contatos da bateria e do cabo positivo, estavam com zinadre.

Zinadre? o que ser isso, amigo vila? Se refere a crosta que se forma, conhecida como oxidação?

 

Entao velho, nao sei como e no hb20 pois nao prestei atençao nisso q d dirigi mais no onix nao e marcado o consumo parcial...

O consumo dele e feito atravez de todos os km/l que voce roda constante... Ele so vai marcar o trecho se voce zerar manualmente... Se voce deixar ele 1000km sem zerar ele vai mostrar a media que o carro feiz nesses 1000km somando todas ate o momento e não marcando por trechos e zerando automaticamente... Meu onix esta com 2000km e eu falo por experiência própria que já testei muito isso pois passo pelo mesmo problema do criador do tópico... Eu vou inclusive entrar em contato com a agencia depois de saber que ele conseguiu "resolver o problema" (entre aspas pq ainda não confirmou a melhora) e posso dar mais garantia que nao e parcial pq meu pai tem uma capitiva e meu irmao um sonic sendo que o sonic tem o pc de bordo identico ao do onix e em todos esses da chevrolet sao marcados integralmente ate que voce mesmo zere o calculo... Entao o valor dado la pode se "confiar" que é "real" kkkkk e o meu já fiz as contas na mão e esta fazendo isso mesmo... 6 a 7 por litro... Mais como disse, essa semana vou entrar em contato com os pessoal da minha C$$ hahaha tbm quero essa benzida no combustível so que pra melhora-lo kkkk

Excelente explicação do CB do Onix!

Como o carro não é meu (é da minha tia), não fui mexer nele pra ver se dá pra fazer o mesmo do Onix, porém acredito q tbm tenha esta função (só não sei como faz kkkk)

 

Quanto ao seu consumo, amigo, odeio dá má notícia, mas, para mim, a média do seu é esta mesma! Digo isto por já ter passado uns dias com um Agile Automático, e o computador dele mostrava quase q sempre 7km/l, e tbm já vi alguns colegas aki q possuem a versão AT falando da mesma média. No caso do autor do tópico, acredito q o dele não seja automático, pois ele não falou, só disse q é um LTZ 1.4.

 

Abç

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zinadre? o que ser isso, amigo vila? Se refere a crosta que se forma, conhecida como oxidação?

Excelente explicação do CB do Onix!

Como o carro não é meu (é da minha tia), não fui mexer nele pra ver se dá pra fazer o mesmo do Onix, porém acredito q tbm tenha esta função (só não sei como faz kkkk)

Quanto ao seu consumo, amigo, odeio dá má notícia, mas, para mim, a média do seu é esta mesma! Digo isto por já ter passado uns dias com um Agile Automático, e o computador dele mostrava quase q sempre 7km/l, e tbm já vi alguns colegas aki q possuem a versão AT falando da mesma média. No caso do autor do tópico, acredito q o dele não seja automático, pois ele não falou, só disse q é um LTZ 1.4.

Abç

Hahahaha pois eh haha eu imagino que seja mesmo so que e duro imaginar hahaha a esperança e a ultima que morre kkkk

E mais duro ainda e saber que a captiva do meu pai que eh 3.0 267cv faz a media de 6.5 na cidade e um camaro que dirigi uma vez como presente da minha namorada (ela pagou um passei por 50km dirigindo um camaro) o tecnico que tava la junto disse que a media dele tbm é de 6.5 na cidade e uns 10 a 12 na cidade (dependendo das posadas do cara lógico) e isso col ele tendo um motor 6.2 se nao me engano e 402 cv hahaha ou seja eu com o misero onix 1.4 com POOOOUCO mais de 100cv ta equivalendo a uma captiva e a um camaro kkkkkk (pena que só no consumo kkkk)

E tem o sonic do meu irmao tbm LTZ AT...

O motor e 1.6 e nao sei qnts cv sao mais e uns 130 140 se nao to falando bobagem e o carro dele faz 8.2 8.4 na cidade :(

Fica dificil acreditar que o meu esteja certo intende haha

Edited by Nathan Zanotti Fernandes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahaha pois eh haha eu imagino que seja mesmo so que e duro imaginar hahaha a esperança e a ultima que morre kkkk

E mais duro ainda e saber que a captiva do meu pai que eh 3.0 267cv faz a media de 6.5 na cidade e um camaro que dirigi uma vez como presente da minha namorada (ela pagou um passei por 50km dirigindo um camaro) o tecnico que tava la junto disse que a media dele tbm é de 6.5 na cidade e uns 10 a 12 na cidade (dependendo das posadas do cara lógico) e isso col ele tendo um motor 6.2 se nao me engano e 402 cv hahaha ou seja eu com o misero onix 1.4 com POOOOUCO mais de 100cv ta equivalendo a uma captiva e a um camaro kkkkkk (pena que só no consumo kkkk)

E tem o sonic do meu irmao tbm LTZ AT...

O motor e 1.6 e nao sei qnts cv sao mais e uns 130 140 se nao to falando bobagem e o carro dele faz 8.2 8.4 na cidade :(

Fica dificil acreditar que o meu esteja certo intende haha

Pior q na realidade é o que acontece colega, GM é osso no quesito consumo.

 

Rapá, quanto ao "presente", queria uma namorada que me desse um desse tbm! kkkkkkkkkkkkkkk e se fosse o carro, sem ser só um passeio de 50km, seria mais bem-vindo ainda. kkkkkkkkkkkkkkkk

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now