Luz De Cortesia Com Problema?


Posts Recomendados

Galera,

 

Peguei meu Onix LT 1.0 14/14 no dia e não estou conseguindo ligar a luz de cortesia com o carro ligado. A mesma só está ligando quando o carro está desligado ou com a porta aberta. Alguém sabe se existe algum sistema de segurança para evitar que a luz se acenda com o carro em movimento?

 

Abs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera,

 

Peguei meu Onix LT 1.0 14/14 no dia e não estou conseguindo ligar a luz de cortesia com o carro ligado. A mesma só está ligando quando o carro está desligado ou com a porta aberta. Alguém sabe se existe algum sistema de segurança para evitar que a luz se acenda com o carro em movimento?

 

Abs. 

 

 

Também estou com o mesmo problema.

 

Vou levar o meu Onix (LT 1.4) para a troca de óleo dos 5000km na sexta e aproveito pra perguntar sobre isso.

Quando souber de algo, posto aqui.

 

Abss

 

 

mesmo mexendo ali no botão ? com as portas fechadas, mesmo de dia, é so apertar ele para frente ! e se quiser apagar colocar ele todo para tras ! no meio vai funcionar exatamente como voce falou, apenas ao abrir a porta e tals, nao sei se era essa sua duvida kkk ( o botao que eu digo é aquele do teto mesmo )

Editado por engcolombo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo mexendo ali no botão ? com as portas fechadas, mesmo de dia, é so apertar ele para frente ! e se quiser apagar colocar ele todo para tras ! no meio vai funcionar exatamente como voce falou, apenas ao abrir a porta e tals, nao sei se era essa sua duvida kkk ( o botao que eu digo é aquele do teto mesmo )

 

No meu caso, mesmo mexendo no botão. Com o carro ligado e as portas fechadas, nenhuma das posições liga a luz de cortezia! ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem galera, resolvi colocar as lâmpadas de LED no meu onix. Tentei colocar na Luz de Cortesia, no porta luvas e no porta malas. Nenhuma acendeu e agora a Luz de Cortesia não acende no botão e a luz do porta luvas não acende de maneira alguma. Porém a luz de cortesia acende quando abro as portas ou destranco o carro. A do porta malas continua acendendo... Levei na CCS hoje pois está na garantia, e eles disseram que não é fusível, desligaram a bateria mas não resolveu. Eles vão reconfigurar alguma coisa da parte elétrica e me dão uma resposta hoje pela parte da tarde. 

 

Mais alguém com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, tb estou com um probleminha, acabei de trocar as lampadas internas por LED, primeiro troquei do porta luvas, e deu certo, depois troquei a de cortesia e tb deu certo, mas a do porta malas eu troquei e nao acendeu, ai tentei colocar a original de volta e tb nao acendeu.. oq será que houve? e outra coisa, nao sei se é pq eu nao tinha reparado ainda, mas a luz do porta luvas fica sempre acesa quando o carro ta ligado? 

 

 

 

EDIT: fui ver agora e o LED do porta malas funcionou oO kkkk, doidera 

Editado por João Caetano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na CSS no dia 7 pra ver esse problema.

 

Após a análise do mecânico ele disse que era um problema no chicote.

Estou esperando a chegada desse chicote, porque não havia nenhum em estoque.

 

No meu eu so tiro a parte transparente. E nao o comando todo.

 

Eu tbm fazia isso até que quebrei ela... ¬¬'

R$75,00 no comando todo, pq não vendem só a parte transparente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na CSS no dia 7 pra ver esse problema.

Após a análise do mecânico ele disse que era um problema no chicote.

Estou esperando a chegada desse chicote, porque não havia nenhum em estoque.

Eu tbm fazia isso até que quebrei ela... ¬¬'

R$75,00 no comando todo, pq não vendem só a parte transparente!

Puutz. Então vou tirar tudo. Hahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em Tuesday, February 04, 2014 at 07:28, Felipe Menezes disse:

Galera,

 

Peguei meu Onix LT 1.0 14/14 no dia e não estou conseguindo ligar a luz de cortesia com o carro ligado. A mesma só está ligando quando o carro está desligado ou com a porta aberta. Alguém sabe se existe algum sistema de segurança para evitar que a luz se acenda com o carro em movimento?

 

Abs. 

 

Em Friday, February 21, 2014 at 01:31, Polska182 disse:

Fui na CSS no dia 7 pra ver esse problema.

 

Após a análise do mecânico ele disse que era um problema no chicote.

Estou esperando a chegada desse chicote, porque não havia nenhum em estoque.

 

 

Eu tbm fazia isso até que quebrei ela... ¬¬'

R$75,00 no comando todo, pq não vendem só a parte transparente!

Vcs coseguiram resolver? Estou com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.