4º Sorteio (Vale Compras De R$100 - Tuningparts)


Posts Recomendados


Bom Dia,

 

Como todos já viram o ganhador do sorteio foi o membro Ricardo Tavares. Entretanto, a regra do sorteio não foi seguida, e por isso seria necessário sortear outra vez. O membro Ricardo Tavares não seguiu os itens 3 e 4 do sorteio que são: "3) Acesse a página de acessórios para Onix e escolha um produto que gostaria de possuir. Copie a URL desta página, 4) Cole o link do produto que você gostaria de possuir na página da promoção dentro do Clube do Onix". Podemos entregar o prêmio para o membro ganhador, apenas se todos concordarem, vou aguardar até o final do dia de hoje, caso aja 1 membro que não concorde, então iremos sortear novamente.

 

Att,

Tuning Parts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa não sabia desta regra não!! Fiz minha inscrição seguindo o primeiro post deste tópico, post este do Ney.

Inicialmente estava com dificuldades para acessar o link mas depois de algumas tentativas eu consegui.

 

Quanto ao link, acredito que mesmo que eu tivesse visto este mensagem antes, eu não teria conseguido colocar a informação.

Não sei porque, depois que o fórum tocou de formato, não consigo mais inserir imagens/links. Seleciono o ícone apropriado, a janela e exibida e coloco lá o caminho para carregar a foto/link mas não finalizar nem fecha a janela. Preciso fechar o navegador e abrir novamente para continuar a navegar pelo site.

Editado por Ricardo Tavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

 

mesmo tendo participado eu acho que  o ricardo merecia pois o sorteio é de um vale de 100 reais correto? então oque ele iria comprar com isso já não acho de interesse dos outros a não ser da própria tunning parts onde ao membro colocar o link do que "possivelmente" ira comprar SE ganhar o sorteio mostrará os itens aos outros membros que se gostar já compra na hora antes ou depois do sorteio ocorrer...

 

a tunning parts só disse que iria cancelar o sorteio caso algum membro se manifestasse quanto a situação do link e cá entre nós... a amizade entre os membros aqui acho que deveria ser o mais importante e nao querer tomar frente do premio de "outro"

(ainda mais de 100 reais que aposto que não vai mudar a vida de ninguém isso kkkkk)

 

a tunning parts está certa da parte dela pq ela não é "PAI" de ninguém pra DAR algo de graça... ( e olha que nem meu pai da algo pra mim kkkkkk ai de mim se nao trabalhar pra comprar as coisas kkkk) Ela fazendo o sorteio, faz propaganda da loja onde muitos outros membros vão comprar um "igual ao que o membro ganhou" ou outros que outros membros postou desejando... (eu mesmo vou fazer uns pedidos la depois de não ter ganho hehe) mais por causa de um link eu acho besteira continuar sorteando outros membros já que ele foi sorteado e está aqui presente (mesmo não tendo "cumprido" as regras rsrs)

 

de qualquer forma regras tão ai pra serem cumpridas ou as vezes quebradas (dependendo do motivo hehe)

 

por mim,

vencedor: Ricardo Tavares (primeiro sorteado)

 

já eu fico no aguardo do próximo sorteio xD

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.