4º Sorteio (Vale Compras De R$100 - Tuningparts)


Posts Recomendados

4º Sorteio para os Membros do Clube - Patrocinado pela TuningParts
 
Regras:
- Premio um vale compras no valor de R$100 (Acessórios para o Onix: Clique aqui)
- Período de participação: de 01/02/2014 até 28/02/2014 às 21h;
- O resultado será divulgado no dia 03/03/2014;
- O Sorteio será feito através do Sorteie.me pela própria TuningParts;
- Cada Membro poderá participar do Sorteio apenas uma vez;
- O ganhador terá um prazo de 30 dias corridos para utilizar o vale compras;
- O ganhador deverá informar seu nome de usuário no Clube do Onix para validação;
- Serão desclassificados membros do clube que tenham se cadastrado no clube após 28/02/2014;
- O participante deve compartilhar a imagem do Sorteio no Facebook; 
- O ganhador será comunicado via Facebook e caso não responda em dois dias será eliminado e feito um novo sorteio;
- Todos os membros podem participar deste Sorteio, inclusive moderadores e administradores.
- Este Sorteio é de total responsabilidade da TuningParts.
 
Caso concorde com todas as regras, acesse o link e clique no botão "Quero Participar" http://migre.me/hsCzA
 
A TuningParts é um empresa especializada em comercializar através da internet produtos para personalização automotiva. 
Para maiores informações acesse: http://www.tuningparts.com.br/
 
BOA SORTE !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tu é dos sem-facebook também? Kkkk

Até q não.

Só estranhei o fato de q pra poder participar da promoção do FÓRUM, tem-se q ter facebook. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. kkkkk

Seria como seu tivesse um computador do Windows e pra entrar num sorteio pra ganhar uma atualização grátis, eu tivesse que ter conta de e-mail no G-MAIL. Entende? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até q não.

Só estranhei o fato de q pra poder participar da promoção do FÓRUM, tem-se q ter facebook. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. kkkkk

Seria como seu tivesse um computador do Windows e pra entrar num sorteio pra ganhar uma atualização grátis, eu tivesse que ter conta de e-mail no G-MAIL. Entende? :)

Verdade. Não entendi também... Desse sorteio to fora infelizmente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até q não.

Só estranhei o fato de q pra poder participar da promoção do FÓRUM, tem-se q ter facebook. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. kkkkk

Seria como seu tivesse um computador do Windows e pra entrar num sorteio pra ganhar uma atualização grátis, eu tivesse que ter conta de e-mail no G-MAIL. Entende? :)

Na verdade esse sorteio não é do fórum. Ta lá em cima de quem é a responsabilidade. Acredito q ate quem não participa aqui vai poder participar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não tem facebook fica de fora? :/

 

 

Estranho mesmo...

Como funciona?

Cliquei no link e abriu uma tela do facebook pra se logar.

 

 

Não tenho facebook, não participo então?

 

 

essa do facebook matou =/

 

A TuningParts que é a responsável por este Sorteio preferiu fazer assim, porem eu acho q não custa nada fazer um perfil no facebook só p participar até pq não é sempre q podemos ganhar R$100 fácil assim... rsrs

 

Depende da sorte de cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A TuningParts que é a responsável por este Sorteio preferiu fazer assim, porem eu acho q não custa nada fazer um perfil no facebook só p participar até pq não é sempre q podemos ganhar R$100 fácil assim... rsrs

 

Depende da sorte de cada um!

Tá valendo! De graça, até injeção na testa. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rola De ganhar isso aqui http://www.tuningparts.com.br/pedaleira-onix-aco-inox-escovado.html?_pid=AX6ERH

 

Ou isso http://www.tuningparts.com.br/calha-de-chuva-onix-1314-super-calha-fume.html?_pid=cYRIIldc

 

Mas como nunca ganho nada  né kkkkk vou ficar so na expectativa mais uma vês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.