Tv No Mylink


Posts Recomendados

Pessoal,

 

No clube do Sonic teve um proprietário que fez o Desbloqueio do MYLINK dele tanto para a câmera de Ré, como para a TV DIGITAL.

 

Vi isso a um tempo já, mas lembrei só agora.

 

Alguem aqui no Clube já desbloqueou para a TV digital também??? Alguem tem informações sobre isso??

 

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ai você pegou, preciso voltar lá .. hahaha

 

eu vi isso quando estava pesquisando qual carro pegar.. mais aquela traseira do sonic hatch me deixa meio confuso se eu gostou ou não UHAUHAUHAUAHA.. dai acabei vendo por cima um tópico, na verdade um vídeo do sonic dele.. ele ligava na TV..depois engatava RÉ.. dava o sinal da câmera e tudo mais.

 

Porém, por mais que ele tenha feito o desbloqueio para vídeo com carro em movimento, qual peça ele teria q comprar para instalar na entrada auxiliar? é fácil achar? 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai você pegou, preciso voltar lá .. hahaha

eu vi isso quando estava pesquisando qual carro pegar.. mais aquela traseira do sonic hatch me deixa meio confuso se eu gostou ou não UHAUHAUHAUAHA.. dai acabei vendo por cima um tópico, na verdade um vídeo do sonic dele.. ele ligava na TV..depois engatava RÉ.. dava o sinal da câmera e tudo mais.

Porém, por mais que ele tenha feito o desbloqueio para vídeo com carro em movimento, qual peça ele teria q comprar para instalar na entrada auxiliar? é fácil achar?

É um plug p2 de quatro vias. Pelo q li tem q mandar fazer numa eletrônica, mas tem o esquema dele no manual.

http://youtu.be/DQr7BN-6jkw

Acho q o vídeo acima inclusive é de um usuário daqui do fórum.

Editado por heberth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa Tarde!

Estou querendo colocar uma câmera de ré em meu carro.

eu achei essa aqui. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538062135-onix-cmera-de-re-my-link-original-gm-_JM

O vendedor garante que não precisa habilitar o Mylink. Eu acabei de liga na CSS e eles me falaram que tem que habilitar eu ia comprar ela mas a CSS se recusa em instalar, a não ser que eu compre com eles que custa 1100 pode uma coisa dessa.

 

Onde posso instalar em SP alguém conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson,

 

Que bom te encontrar por aqui!!! O seu vídeo me salvou!

 

Acredite se quiser, não tinha achado nenhum vídeo na internet falando como instalar o receptor de tv DSW no carro.

 

Comprei esse receptor aconselhada pelo blog "meu ônix", mas até ver o seu vídeo não tinha nem idéia de como instala-lo.

 

Ocorre que não entendi como você fez aquela ligação dele (DSW) na tomada 12v (isqueiro do carro).

Cheguei a comprar aquele adaptador usb para carro (aquele que você usou como base para fazer a ligação), mas ao abrir me deparei com um monte de peças e não soube onde ligar os fios. Fiquei perdidinha!

 

Você pode me ajudar? Onde exatamente tenho que ligar cada um dos fios? Onde ligo o preto (negativo) e onde ligo o vermelho (positivo)??? Você pode colocar uma foto, por favor!?!

 

Desde já, muito obrigada! Espero que você, mais uma vez, possa me ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson,

 

Que bom te encontrar por aqui!!! O seu vídeo me salvou!

 

Acredite se quiser, não tinha achado nenhum vídeo na internet falando como instalar o receptor de tv DSW no carro.

 

Comprei esse receptor aconselhada pelo blog "meu ônix", mas até ver o seu vídeo não tinha nem idéia de como instala-lo.

 

Ocorre que não entendi como você fez aquela ligação dele (DSW) na tomada 12v (isqueiro do carro).

Cheguei a comprar aquele adaptador usb para carro (aquele que você usou como base para fazer a ligação), mas ao abrir me deparei com um monte de peças e não soube onde ligar os fios. Fiquei perdidinha!

 

Você pode me ajudar? Onde exatamente tenho que ligar cada um dos fios? Onde ligo o preto (negativo) e onde ligo o vermelho (positivo)??? Você pode colocar uma foto, por favor!?!

 

Desde já, muito obrigada! Espero que você, mais uma vez, possa me ajudar :)

Respondi por MP, pois visualizei primeiro por lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai você pegou, preciso voltar lá .. hahaha

 

eu vi isso quando estava pesquisando qual carro pegar.. mais aquela traseira do sonic hatch me deixa meio confuso se eu gostou ou não UHAUHAUHAUAHA.. dai acabei vendo por cima um tópico, na verdade um vídeo do sonic dele.. ele ligava na TV..depois engatava RÉ.. dava o sinal da câmera e tudo mais.

 

Porém, por mais que ele tenha feito o desbloqueio para vídeo com carro em movimento, qual peça ele teria q comprar para instalar na entrada auxiliar? é fácil achar? 

Olá, encontrei apartir de um vídeo do canal "meu onix" a peça que, talvez, o cara do Sonic tenha usado para fazer o desbloqueio do vídeo em movimento e instalar a entrada auxiliar para a tv ou dvd, além da habilitação da camera de ré. Não conheço ninguem que ja tenha testado mas no vídeo o cara testa, tenho apenas o intuito de ajudar. Valeu!!

 

O site da empresa:

http://www.faaftech.com.br/loja/produto.php?id=121&titulo=ftvideofree+gm+lan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, encontrei apartir de um vídeo do canal "meu onix" a peça que, talvez, o cara do Sonic tenha usado para fazer o desbloqueio do vídeo em movimento e instalar a entrada auxiliar para a tv ou dvd, além da habilitação da camera de ré. Não conheço ninguem que ja tenha testado mas no vídeo o cara testa, tenho apenas o intuito de ajudar. Valeu!!

 

O site da empresa:

http://www.faaftech.com.br/loja/produto.php?id=121&titulo=ftvideofree+gm+lan

É meu o vídeo Diego. Recebi da empresa para testar e fazer o vídeo ensinando como instalar. E só posso dizer uma coisa: cumpre tudo o que promete de forma brilhante, o único porém é o valor, mas que se for pensar bem acaba saindo elas por elas se comprar só uma câmera de ré na css que hoje está em média R$ 600, mais o desbloqueio por software R$ 100, fora a entrada extra AV e as ligações de energia para a câmera e o receptor ou dvd. E o que eu mais legal é que nenhum fio é cortado e pode ser retirado se vc trocar de carro por ex.

Vai de cada um analisar se é interessante ou não :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, encontrei apartir de um vídeo do canal "meu onix" a peça que, talvez, o cara do Sonic tenha usado para fazer o desbloqueio do vídeo em movimento e instalar a entrada auxiliar para a tv ou dvd, além da habilitação da camera de ré. Não conheço ninguem que ja tenha testado mas no vídeo o cara testa, tenho apenas o intuito de ajudar. Valeu!!

 

O site da empresa:

http://www.faaftech.com.br/loja/produto.php?id=121&titulo=ftvideofree+gm+lan

boa tarde,

 

eu instalei esse cabo no meu mylink e fuciona perfeitamente os videos com o carro em movimento, bem como a tv digital e a camera de re !! o problema que o preço é um pouco salgado !! R$800,00 .... mas valeu a pena !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Marcos andré, também estou querendo muito saber se alguem achou.. E se achou, aonde achou! Rs... Ja comprei mais de 5 cabos diferentes para fazer testes e até agora NADA! Sempre dá interferencia. Na verdade, nao se se alguem ja passou por isso mas todos os cabos que tentei aconteceu a mesma coisa: quando eu coloco só o plug correspondente ao video, beleza, ele aciona a entrada auxiliar pra video. Porem, quando eu tento plugar qualquer uma das saídas/entradas de audio (branca ou vermelha), já era! A imagem some e ele passa a reconhecer apenas audio, excluíndo o vídeo (ou seja, a imagem). Acho que isso tudo acontece porque estou tentando conectar com aqueles cabos coloridos (vermelho, amarelo e branco), sendo um femea e um macho. Alguem ja conseguiu fazer a tv funcionar perfeitamente? Como fez? Que fio usou e onde conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Consegui fazer funcionar, descobri o erro, o cabo q eu comprei, não funcionou...

 

Fiz uma gambiarra na entrada do cabo auxiliar (P2>3RCA), não coloquei o conector inteiro, coloquei-o até um pedaço só...ai funcionou na boa !!

 

Segue o link do cabo... Aqui não funcionou, mas se quiserem tentar !!

http://www.socabos.com/cabo-mylink-p-1248.html

Editado por Marcos A. Thomé Filho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Consegui fazer funcionar, descobri o erro, o cabo q eu comprei, não funcionou...

 

Fiz uma gambiarra na entrada do cabo auxiliar (P2>3RCA), não coloquei o conector inteiro, coloquei-o até um pedaço só...ai funcionou na boa !!

 

Segue o link do cabo... Aqui não funcionou, mas se quiserem tentar !!

http://www.socabos.com/cabo-mylink-p-1248.html

 

Tanto o áudio como o vídeo funcionaram ? 

Fiz o mesmo processo, comprei um plug p2 de 4vias e coloquei no lugar do rca, porém o mesmo n transmite audio e video simultaneamente . :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto o áudio como o vídeo funcionaram ? 

Fiz o mesmo processo, comprei um plug p2 de 4vias e coloquei no lugar do rca, porém o mesmo n transmite audio e video simultaneamente . :/

 

Eu aproveitei um conector P2 4 vias de um fone de ouvido (o acabamento é bem melhor que comprar um conector e fazer a gambiarra) e com a ajuda de um multímetro identifiquei cada um dos fios conforme a entrada auxiliar do Mylink exige e soldei cada um deles no cabo RCA da TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como vc mandar o desenho de como ficou ou uma foto?

 

Fiz a foto somente do conector na entrada auxiliar para mostrar como ficou discreto. O cabinho segue pela fresta e vai até o receptor da TV, que fica escondido no final do console, fixado por dentro com adesivo dupla face.

Este conector era de um fone de ouvido, destes de celular. A maioria destes plugues de fones de ouvido são P2 4 vias e são bem acabados. Cortei o cabinho do fone de ouvido a uns 30 cm. Abri o cabinho e tinha 4 fios bem fininhos. Desencapei cada um deles e estanhei. É um trabalho delicado pois são muito fininhos. Com um multímetro verifiquei a continuidade de cada um dos fios e marquei onde cada um deles terminava na ponta do conector. Depois foi só pegar o cabo RCA que veio com a TV e para cada um dos fios (Vídeo, Audio Direito e Audio esquerdo) soldei com os fios do fone de ouvido, de acordo como deve ser para o Mylink. As malhas de cada um dos tres cabos do RCA eu juntei numa só e soldei no fio do fone de ouvido que correspondia ao terra. Desta forma as emendas entre o cabo RCA e o fone de ouvido ficaram a uns 30 cm e pude deixar escondido, aparecendo somente o que está na foto. Eu tinha feito antes com um conector destes que se compra para soldar, mas ficou uma coisa mal acabada.

post-35023-0-74582400-1433004268_thumb.j

Editado por JoseRoberto8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito gostei da ideia.. P2 4 polos confirma?

E onde pegou alimentacao para receptor?

P2 4 polos. Eu já tinha uma ponta de um positivo pos chave que um eletricista tinha pegado da tomada 12V do console e usei esta ponta 12V para várias coisas que fiz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.