Onix Foi O Chevrolet Mais Vendido No Brasil Em 2013


jordan

Posts Recomendados

redirect_auto.php_-1024x680.jpg

 

O Chevrolet Onix foi o carro mais vendido da marca em 2013, seu primeiro ano cheio. Lançado em outubro de 2012, o compacto 122.339 unidades comercializadas e emplacadas no ano passado. Isso resulta em média mensal de 10.194 veículos vendidos, sendo 335 por dia e 14 por hora.

 

“O Onix é fruto de um investimento histórico realizado pela GM do Brasil e que foi concebido para grandes conquistas e desempenho. Agregamos valores e conceitos que anteriormente somente eram encontrados em modelos de nichos superiores de mercado e, assim, o Onix se tornou um sucesso de crítica e público”, avalia o vice-presidente da GM do Brasil, Marcos Munhoz.

 

Oferecido em três diferentes versões de acabamento (LS, LT e LTZ) bem equipadas, duas opções de motorização (1.0 litro e 1.4 litro), e duas opções de câmbio – manual de cinco velocidades e automático de seis  -, e com o sistema MyLink como destaque, o modelo viu parte do público do Celta migrar para suas versões 1.0. Num movimento similar, o Agile perdeu compradores para as variações do Onix 1.4. Mas até que a distribuição foi justa: das 122.339 unidades comercializadas em 2013, 63.394 foram de versões com motorização 1.4 litro e o restante, 58.945, foram de unidades 1.0.

 

Fonte: Autos Segredos

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.