Entre para seguir isso  
jordan

Onix Foi O Chevrolet Mais Vendido No Brasil Em 2013

Recommended Posts

redirect_auto.php_-1024x680.jpg

 

O Chevrolet Onix foi o carro mais vendido da marca em 2013, seu primeiro ano cheio. Lançado em outubro de 2012, o compacto 122.339 unidades comercializadas e emplacadas no ano passado. Isso resulta em média mensal de 10.194 veículos vendidos, sendo 335 por dia e 14 por hora.

 

“O Onix é fruto de um investimento histórico realizado pela GM do Brasil e que foi concebido para grandes conquistas e desempenho. Agregamos valores e conceitos que anteriormente somente eram encontrados em modelos de nichos superiores de mercado e, assim, o Onix se tornou um sucesso de crítica e público”, avalia o vice-presidente da GM do Brasil, Marcos Munhoz.

 

Oferecido em três diferentes versões de acabamento (LS, LT e LTZ) bem equipadas, duas opções de motorização (1.0 litro e 1.4 litro), e duas opções de câmbio – manual de cinco velocidades e automático de seis  -, e com o sistema MyLink como destaque, o modelo viu parte do público do Celta migrar para suas versões 1.0. Num movimento similar, o Agile perdeu compradores para as variações do Onix 1.4. Mas até que a distribuição foi justa: das 122.339 unidades comercializadas em 2013, 63.394 foram de versões com motorização 1.4 litro e o restante, 58.945, foram de unidades 1.0.

 

Fonte: Autos Segredos

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso