TunicoRJ

Botão Manopla Esportiva Do Onix

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

Alguem já comprou essa manopla para o Onix?? Efetuei a compra, porém não estou conseguindo encaixar no cambio.

Os encaixes são diferentes, já tentei tirar essa parte da de plástico, mas não sai de forma alguma. :(

Obs: o meu onix é LT, esse botão vem na versão LTZ. Porém no anuncio não vem especificando qual versão... Será que encaixa?? Alguem ja comprou e pode ajudar??

nyrasepu.jpge2agydyd.jpgepymu8e3.jpgybyge9e5.jpg

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por TunicoRJ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ney, mais tem que encaixar também no LT.

Tanto que na hora que comprei o meu LT, o vendedor me mostrou os acessórios do ONIX e todos cabem no LT.

Acredito que não seja algo exclusivo do LTZ

Vou falar com o Neto, valeu amigo mais uma vez.

CASO ALGUÉM QUE TENHA UM LTZ E POSSA VERIFICAR O ENCAIXE DA MANOPLA, VER SE BATE COM O ENCAIXE DA MANOPLA LARANJA (TRÊS PINOS) VAI ME AJUDAR BASTANTE...

Editado por TunicoRJ

Compartilhar este post

Link para o post

Fugindo um pouco do tópico. O anel cromado do câmbio de vocês está descascando? Estou com 20mil km e também tenho interesse na compra da manopla. Qual valor pagou? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fugindo um pouco do tópico. O anel cromado do câmbio de vocês está descascando? Estou com 20mil km e também tenho interesse na compra da manopla. Qual valor pagou? Abraço

snupP,

O meu onix faz 2 semanas hoje, com isso ainda nem arranhei.

Quanto a manopla eu comprei com o CDS (R$ 34,00), mas ainda não conseguir encaixar ela :(.

Achei mais barato no Mercado livre, depois que efetuei a compra.

Porém não sei se é confiavel.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527278873-prisma-onix-tampa-bola-alavanca-24581391-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Brasileiro não desisti nunca e com um pouco de super bonder tudo se resolve hahhahaha..

Acho que ficou um pouquinho torto, vou arrumar.. Ainda bem que coloquei 4 gotinhas.

8a8ymuqa.jpg

2605u7q.jpg

Editado por TunicoRJ
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Brasileiro não desisti nunca e com um pouco de super bonder tudo se resolve hahhahaha..

Acho que ficou um pouquinho torto, vou arrumar.. Ainda bem que coloquei 4 gotinhas.

8a8ymuqa.jpg

2605u7q.jpg

ond comprou preciso de um :/   

Compartilhar este post

Link para o post

minha manopla ja saiu uma vez (sozinha). Foi a maior confusão pra arrumar.

Não vou mexer nisso por enquanto.

Emerson, o onix na versão 13/14 o botão é um plug, se você puxar vai sair facilmente.

É tranquilo de trocar, porém conforme descrito acima, os botões a venda são da versão 13/13.

Tem que arrancar os 3 pinos e colar com super cola.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu nao gostei da manopla original entao comprei uma da Shutt gostei do resultado porem como ela e de aço no frio da uma judiada kkkkkkkkk

post-31815-0-67356100-1402490637_thumb.j

post-31815-0-93192200-1402490784_thumb.j

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu nao gostei da manopla original entao comprei uma da Shutt gostei do resultado porem como ela e de aço no frio da uma judiada kkkkkkkkk

invocada essa manopla

Compartilhar este post

Link para o post

Jefferson, o anel é o original? Eu achava que a manopla já teria que vir com ele, por isso que nunca troquei. Praticamente não acho o conjunto... 

Pode ser qualquer um? Esse ficou irado!

Compartilhar este post

Link para o post

na hora de engatar a ré com essa manopla não incomoda?

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa amigo como Vc colocou. A minha não consegui deixar firme. Acabei desistindo e ainda fiquei no prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to querendo colocar uma bem parecida com essa. Como vc tirou a manopla original? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2014-6-11 at 09:46, Tnt Tnt disse:

A minha está com a borracha ressecada e esá largando... essa que você colocou é a solução!

Como você instalou?

Na concessionária informaram que só dá certo colocando todo o conjunto novo... mais de mil reais!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/06/2014 at 09:46, Tnt Tnt disse:

Cara como vc colocou isso ai ?? Ficou show!

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui colocar a manopla esportiva no meu!

O modelo da minha manopla era o colado... para retirar fiz o que é ensinado no video abaixo:

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora