Botão Manopla Esportiva Do Onix


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia.

Alguem já comprou essa manopla para o Onix?? Efetuei a compra, porém não estou conseguindo encaixar no cambio.

Os encaixes são diferentes, já tentei tirar essa parte da de plástico, mas não sai de forma alguma. :(

Obs: o meu onix é LT, esse botão vem na versão LTZ. Porém no anuncio não vem especificando qual versão... Será que encaixa?? Alguem ja comprou e pode ajudar??

nyrasepu.jpge2agydyd.jpgepymu8e3.jpgybyge9e5.jpg

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por TunicoRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ney, mais tem que encaixar também no LT.

 

Tanto que na hora que comprei o meu LT, o vendedor me mostrou os acessórios do ONIX e todos cabem no LT.

Acredito que não seja algo exclusivo do LTZ

 

Vou falar com o Neto, valeu amigo mais uma vez.

 

 

CASO ALGUÉM QUE TENHA UM LTZ E POSSA VERIFICAR O ENCAIXE DA MANOPLA, VER SE BATE COM O ENCAIXE DA MANOPLA LARANJA (TRÊS PINOS) VAI ME AJUDAR BASTANTE...

Editado por TunicoRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo um pouco do tópico. O anel cromado do câmbio de vocês está descascando? Estou com 20mil km e também tenho interesse na compra da manopla. Qual valor pagou? Abraço

 

snupP,

 

O meu onix faz 2 semanas hoje, com isso ainda nem arranhei.

Quanto a manopla eu comprei com o CDS (R$ 34,00), mas ainda não conseguir encaixar ela :(.

 

Achei mais barato no Mercado livre, depois que efetuei a compra.

Porém não sei se é confiavel.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527278873-prisma-onix-tampa-bola-alavanca-24581391-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiro não desisti nunca e com um pouco de super bonder tudo se resolve hahhahaha..

Acho que ficou um pouquinho torto, vou arrumar.. Ainda bem que coloquei 4 gotinhas.


8a8ymuqa.jpg

 

2605u7q.jpg

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por TunicoRJ
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

minha manopla ja saiu uma vez (sozinha). Foi a maior confusão pra arrumar.

Não vou mexer nisso por enquanto.

 

Emerson, o onix na versão 13/14 o botão é um plug, se você puxar vai sair facilmente.

É tranquilo de trocar, porém conforme descrito acima, os botões a venda são da versão 13/13.

 

Tem que arrancar os 3 pinos e colar com super cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom eu nao gostei da manopla original entao comprei uma da Shutt gostei do resultado porem como ela e de aço no frio da uma judiada kkkkkkkkk

 

Jefferson, o anel é o original? Eu achava que a manopla já teria que vir com ele, por isso que nunca troquei. Praticamente não acho o conjunto... 

Pode ser qualquer um? Esse ficou irado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 2014-6-11 at 09:46, Tnt Tnt disse:

Bom eu nao gostei da manopla original entao comprei uma da Shutt gostei do resultado porem como ela e de aço no frio da uma judiada kkkkkkkkk

post-31815-0-67356100-1402490637_thumb.j

post-31815-0-93192200-1402490784_thumb.j

A minha está com a borracha ressecada e esá largando... essa que você colocou é a solução!

Como você instalou?

 

Na concessionária informaram que só dá certo colocando todo o conjunto novo... mais de mil reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.