Encontro No Rio De Janeiro


Ney Viana

Posts Recomendados


INFORMATIVO:

Prezados(as) amigos(as) do Clube do Onix,

Estou aqui para lembrar que no próximo domingo dia 23/03/2014 a partir das 9h no Estacionamento do Carrefour da Washington Luis em Duque de Caxias, será realizado nosso 1º Encontro do Clube do Onix no Rio de Janeiro.

No local...

- Desbloqueio do Mylink (R$250,00)

Serviço feito por uma Empresa Especializada. Procedimento feito via setup do equipamento e sem perder a garantia do veículo.

- Sorteios durante o Encontro

2 Kits de Adesivos em Fibra de Carbono + Elástico Laranja;

1 Vale Compras de R$100 para usar no site da TuningParts;

1 Friso Traseiro Preto ou Cromado com o nome Onix ou Prisma;

1 Kit de Minitapetes para o painel e console na cor laranja.

- Venda do Adesivo do Clube do Onix (R$5,00)

Adesivo de recorte eletrônico feito em vinil preto ou branco.

- Vendas

Kit Xenon TechOne H27 "Milha/Neblina"

Kit Xenon TechOne H4-2 "Farol Xenon/Halogena"

Kit Xenon TechOne H4-3 "Farol Bixenon"

Kit Câmera de Ré

Além da troca de experiências e dúvidas com os participantes teremos a presença de um mecânico da Chevrolet para contribuir.

Contamos com sua presença.

Ney sabe informar quem tava vendendo o kit xenon? Me passa por MP, sou de SC.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... Show demais xD

 

parece que a chuva acabou dando uma atrapalhada de leve nos dois encontros mais não apagou o brilho xD

 

Parabéns galera do rio e de fora que foi...

 

quem sabe mais pra frente não rola um (Rio x São Paulo) junto hehe pega um lugar meio termo para ambos estados e bora comboio...

 

parabéns ao organizadores novamente...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia , queria muito ter ido nesse encontro para conhecer o pessoal e dar um up no meu ônix , mais infelizmente a chuva me fez desistir , acordei as 6hs da manhã e fiquei esperando a chuva da uma diminuída e infelizmente n diminuiu =\ mais no próximo com certeza irei !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney sabe informar quem tava vendendo o kit xenon? Me passa por MP, sou de SC.

 

Te mandei MP

 

 

Caraca... Show demais xD

 

parece que a chuva acabou dando uma atrapalhada de leve nos dois encontros mais não apagou o brilho xD

 

Parabéns galera do rio e de fora que foi...

 

quem sabe mais pra frente não rola um (Rio x São Paulo) junto hehe pega um lugar meio termo para ambos estados e bora comboio...

 

parabéns ao organizadores novamente...

 

É uma possibilidade a se pensar, como dizem por ae "a união faz a força" rsrs

 

 

Bom dia , queria muito ter ido nesse encontro para conhecer o pessoal e dar um up no meu ônix , mais infelizmente a chuva me fez desistir , acordei as 6hs da manhã e fiquei esperando a chuva da uma diminuída e infelizmente n diminuiu =\ mais no próximo com certeza irei !

 

No próximo aguardamos a sua presença... rs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou intrujão por aqui (rs) mais fui bem recebido pela galera tanto por aqui no site como no encontro, que por sinal ficou show e esse foi o 1º encontro da galera que é apenas o começo de muitos... Podem contar comigo que sempre estarei presente.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou intrujão por aqui (rs) mais fui bem recebido pela galera tanto por aqui no site como no encontro, que por sinal ficou show e esse foi o 1º encontro da galera que é apenas o começo de muitos... Podem contar comigo que sempre estarei presente.

 

Aqui vai virar Clube da Plataforma GSV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma possibilidade a se pensar, como dizem por ae "a união faz a força" rsrs

a União faz a força e o Açúcar... Oo kkk (achei meio bosta essa piada kkkk)

 

mais quem sabe haha....

se conseguir juntar oma boa legal vai ser algo interessante memso... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou novo por aqui e possuo um cobalt, amigos foram no encontro e me deram o seguinte retorno: vc perdeu! Um amigo tava até com uma Spin e resolveram sua vida no my link, gostaria muito de saber qual a data próxima para poder ir. Obrigado.

 

Fique ligado aqui no Clube que daqui uns dois ou três meses tem outro Encontro e vc poderá participar !!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que acontecer um novo encontro, podem contar com a minha presença, espero o mais breve possível.

Um grande abraço.

 

Já estamos nos organizando para o próximo em breve passo a data, fica ligado no Grupo do Whastapp q lá tem as novidades sobre o encontro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.