Esqueceu A Luz Ligada Não Se Preocupe A Luz Desliga Sozinha.


Posts Recomendados


Ja tinha reparado isso e ate comentei em um tópico, um amigo disse que o carro nem desliga a luz se você esquecer ligado, eu falei pra ele deixar acesa e ir tomar um café quando voltar vai estar apagada ! Kkkk acho realmente bem "útil" o sistema corta qualquer iluminação depois de um tempo, o acendedor de cigarro também fica liga por um certo tempo depois de fechar o carro, mas apaga um pouco depois também !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim muito útil, o problema é que todo mundo quando vê um carro parado vai e avisa o dono que o farol tá aceso , acontece comigo direto na rua,rsrs é cultural isto.Este dia esqueci e o vizinho do 2º andar andar foi até o meu andar no 6º avisar que tava tudo aceso no meu carro, fiquei sem jeito de falar pro cara que ia desligar sozinho então fui na garagem e desliguei, rsrs

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim muito útil, o problema é que todo mundo quando vê um carro parado vai e avisa o dono que o farol tá aceso , acontece comigo direto na rua,rsrs é cultural isto.Este dia esqueci e o vizinho do 2º andar andar foi até o meu andar no 6º avisar que tava tudo aceso no meu carro, fiquei sem jeito de falar pro cara que ia desligar sozinho então fui na garagem e desliguei, rsrs

Aconteceu isso comigo uma vez kkkk fiquei sem graça kkk mas por forca do habito desligo sempre que saio do carro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim muito útil, o problema é que todo mundo quando vê um carro parado vai e avisa o dono que o farol tá aceso , acontece comigo direto na rua,rsrs é cultural isto.Este dia esqueci e o vizinho do 2º andar andar foi até o meu andar no 6º avisar que tava tudo aceso no meu carro, fiquei sem jeito de falar pro cara que ia desligar sozinho então fui na garagem e desliguei, rsrs

 

AHAHHAHAHAHAHA

 

Fiquei imaginando a cena, o cara indo todo preocupado ser bonzinho ai você vira e fala : Apaga sozinho amigo ..

 

Imagina a cara do cidadão, fez bem em ter descido .. 

 

Porém, na próxima vez que ele ver, ele vai pensar " !#@&*%$ cara burro já fui lá avisa ele uma vez " .. e ai a fama vai fica pra você rsrsrs

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

rsrs...não é querendo ser chato não, mas ninguém pesquisa detalhes do carro ou lê o manual do bichinho não? kk

 

Antes de decidir pela compra do prisma tinha lido o manual dele e sabia de pequenos detalhes das outras opções de carros (desses mais dados básicos que mais influenciam na comparação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, se o tempo fosse menor ia ser show de bola.

Meu carro anterior (um ka) eu tirava a chave e ele já apagava a luz... deixava o interruptor do farol sempre ligado

No onix sempre escuto o alarme de farol ligado quando abro a porta...

O Agile, estando o botão na posição "Auto" (que é a função q usa sensor crepuscular, para acender os farois no escuro e apagar no claro) tbm faz isso q vc mencionou no Ka, assim q vc tira a chave (ou desliga o carro, não me lembro) ele apaga o farol.

 

A primeira vez notei isso de os farois desligarem, foi uma vez q deixei a 'meia luz' ligada de proposito numa ruazinha perto de casa, daí quando olhei tava apagada, nesse caso, eu axei ruim, pois muita gnt acende a meia luz, alem do pisca alerta, pra ajudar na sinalização e visualização do carro em casos como este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim esquecer a luz ligada ? o meu não deixa esquecer, sempre apita o aviso ao abrir a porta, não são todos que tem esse aviso ?

Sim. São todos assim, mas mesmo assim, abrindo a porta, apitando e dpois fechando e deixando o farol aceso, ela apaga após algum tempo.

 

Acho que a luz que estão falando é a de cortesia e não o farol...

Não. estamos nos referindo aos farois mesmo! Após algum tempo ele desliga e inclusive a luz de cortesia tbm!

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Agora com essa nova lei de deixar os faróis ligados mesmo de dia, podia alguém descobrir como fazer para os faróis desligarem quando você retira a chave da ignição e abre a porta como acontece com o my link, porque deixar em torno de 10 min para desligar fica meio chato até porque têm sempre um para falar: - Ei vc esqueceu os faróis ligados!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.