Abertura Do Porta Malas Do Prisma


Posts Recomendados

Senhores,

 

Tenho uma dúvida, nem sei se esse é o lugar certo do post. Mas aí vai:

 

Quando abrimos o porta malas do prisma, na chave ou no botão interno, o mesmo apenas destrava ou abre a porta por completo? O meu apenas destrava e a porta fica quase imperceptivelmente aberta. Todos os outros carros que observei alem de destravar a porta sobe, mesmo que seja um pouco. Não consegui ver outro prisma abrindo a mala. Será que alguém já viu ou testou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Kkkkk

Vai ser mais ou menos isso.

Pode colocar uma mola p qdo destravar a mola joga ele p cima... rsrs

Putz. Seria interessante se ele realmente abrisse a porta e não somente destrancar como funciona. Vou ver se bolo um jeito...

Isso é meio perigoso amigo, cuidado, e se alguem aperta sem querer ou esbarra a perna ali, sei lá pode acontecer, e ai abre seu porta malas com tudo ! Não custa nada ir lar e puxar ele ! Kkkk acho que é feito assim mais por segurança mesmo !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é meio perigoso amigo, cuidado, e se alguem aperta sem querer ou esbarra a perna ali, sei lá pode acontecer, e ai abre seu porta malas com tudo ! Não custa nada ir lar e puxar ele ! Kkkk acho que é feito assim mais por segurança mesmo !

Pois é engcolombo. Tem isso tb, mas ele só abre se tiver parado e o câmbio no N ou no P, salvo engano. Agora é terrível vc com as mãos cheias de coisas e ter q colocar no chão pra abrir porta malas. Tava vendo no YouTube os prismas antigo q abrem a mala, todos q vi escacaram a porta!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é engcolombo. Tem isso tb, mas ele só abre se tiver parado e o câmbio no N ou no P, salvo engano. Agora é terrível vc com as mãos cheias de coisas e ter q colocar no chão pra abrir porta malas. Tava vendo no YouTube os prismas antigo q abrem a mala, todos q vi escacaram a porta!

Concordo nesse caso é ruim mesmo, mas o onix manual abre o porta malas ate em movimento e com o carro ligado, se o seu é automático blza ! =D kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu cunhado teve um Voyage que subia tudo e não é tão bom assim.já o

cruze levanta meia tampa,suficiente pra se tiver chovendo não molhar tudo,

o meu prisma ele so destrava, nao levanta a porta, vc tem que levantar manualmente ela, eu tinha um corsa que tinha abertura por dentro, e qdo acionava ele ja levantava totalmente

O onix também =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.