Termos De Uso


jordan

Posts Recomendados

Segue reprodução exata do termo disponível no momento de cadastro no fórum Clube do Onix.

 

Termos de Aceitação sobre o uso do Fórum do Clube do Onix - http://clubedoonix.com.br

Este termo limita as responsabilidades do Clube do Onix. Você deve ler e concordar com os termos abaixo mencionados, para então acessar o nosso fórum.

O Clube do Onix é uma comunidade sem fins lucrativos e vínculos, de qualquer espécie, com a General Motors do Brasil Ltda. Somos um espaço diferenciado para a troca de informações e experiências entre os proprietários e apaixonados pelo Onix.
O Clube do Onix não apoia, incentiva ou organiza competições/disputas de rua conhecidas como RACHAS, uma prática ilegal e irresponsável, ou qualquer outra prática ilegal que fere a legislação vigente em território brasileiro.

Ao participar do Clube do Onix você está implicitamente concordando com as regras aqui contidas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário, e submetendo-se às mesmas. O Clube do Onix pode alterar suas regras sem obrigatoriedade de prévio aviso, cabe aos usuários e visitantes consultarem os termos a cada visita ao fórum.
Caso alguma das regras descritas seja desrespeitada, os responsáveis: Administradores e Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais usuários do fórum. O Fórum Clube do Onix lhe é disponibilizado gratuitamente, portando respeite as regras abaixo para que você possa sempre contar com o direito de nele participar.

O Clube do Onix não é responsável pela exclusão ou problemas de imagens ou conteúdo devido a falha no armazenamento.

Estrutura Administrativa do Clube

Como forma de garantir o bom andamento e propósito do Clube, possuímos hierarquia composta na seguinte ordem: Administrador, Moderadores, Relações-Públicas, Coordenadores e membros, de ambos os sexos.
Qualquer pessoa da Equipe está acessível por e-mail ou mensagem pessoal (MP) e para tanto solicitamos que qualquer dúvida, crítica, reclamação ou sugestão seja feita de forma privada. Criação de tópicos/posts ou qualquer forma de conteúdo, não enviado através de email ou MP, criticando, reclamando, reivindicando ou semelhante ao teor citado acima será deletado e o membro advertido conforme regras.


Participação no Fórum de discussões

Da geração de conteúdo
A criação de mensagens, através de tópicos, posts, e/ou geração de qualquer tipo de conteúdo, deve obedecer as seguintes regras abaixo:
Não é permitida a geração/divulgação de conteúdo que se enquadre como:

- Sem sentido ou repetitivo (flood);
- Que não colaborem com o propósito do assunto tratado;
- Agressivo, racista, de baixo calão, chulos, discriminatórios ou ofensivos;
- Pornográfico, nudez explícita e/ou anomalias;
- Relacionado a corridas de rua (racha) e quaisquer outros relatos caracterizados como crime, segundo o Código Brasileiro de Trânsito;
- Reclamações públicas referente a aplicação de medida punitiva imposta por qualquer pessoa da equipe do Clube. Críticas e sugestões a equipe devem ser feitas de modo privado, através de MP (mensagem pessoal);
- Demais conteúdos que incitem qualquer outra contravenção às Leis vigentes em território brasileiro;
- Mensagens de cunho comercial, sem autorização dos Administradores e Moderadores, com intuído de divulgar produtos e serviços, sejam de pessoas físicas ou jurídicas;

- Mensagens de anúncio, na área de classificados ou na ferramenta STATUS, originados por membros sem a participação mínima necessária (20 posts).

Todo conteúdo gerado, mesmo nas áreas restritas aos membros, áreas de conversação privada, e demais paginas hospedados nos servidores do Clube do Onix, podem ser monitorada pelos administradores e responsáveis, afim de que nenhum material que não esteja em conformidade com a lei vigente no território brasileiro, como crime racismo, estelionato, calúnia, injúria, difamação, entre outros, seja propagado ou hospedado pelo Clube.

Sua senha de usuário Clube do Onix é pessoal e intransferível não sendo permitido o uso ou "empréstimo" para outros que não o criador da mesma. Não é permitida a criação de usuários com logins ofensivos ou inapropriados, da mesma forma que logins semelhantes poderão ser excluídos se constatado conflito com algum já existente. Não é permitido que um mesmo usuário, crie diversos logins, a fim de tentar se fazer “passar por outra pessoa” e burlar as regras, etc. Também não é permitido que usuários banidos ou suspensos criem novos cadastros.


Participação presencial nos eventos e encontros promovidos pelo Clube

O Clube promove diversos encontros e eventos com intuito de criar um elo de socialização entre os membros cadastrados, e o espírito de união, respeito e harmonia são imprescindíveis para o sucesso dos mesmos, logo, não é permitido em hipótese alguma atitudes banais, negativas, ilegais e que desonre nossa comunidade, tais como:
- Brigas e ofensas entre membros e/ou terceiros;
- Manobras perigosas, irresponsáveis ou ilegais como corridas, cantar pneu, cavalo-de-pau, frenagens bruscas e demais ações que violem as regras estabelecidas pelo código brasileiro de trânsito;
- Prática de qualquer ação que fuja das boas maneiras, educação e bom senso;
- Consumo de álcool;
- Utilização ou porte (em qualquer quantidade) de substâncias ilícitas em qualquer ambiente onde seja realizado um encontro.

Todo encontro ou evento do Clube deve ser supervisionado por alguém designado como responsável. É função do responsável supervisionar e direcionar as ações visando o bom andamento do encontro/evento, os quais são familiares e contam com presença de mulheres, crianças e pessoas de diferentes faixas etárias, religiões e credos, portanto, tenham sempre em mente que educação e respeito são atributos mandatórios para participação.
O desrespeito acarretará em punição por parte do Clube, seja através de suspensão ou expulsão, além de possíveis aplicações legais, civis e criminais, de acordo com a legislação brasileira vigente.

Medidas punitivas para desrespeito de qualquer uma das normas de participação:

Qualquer mensagem e/ou conteúdo gerado, que não obedeça as regras estabelecidas, poderá ser apagado/editado/movido/bloqueado sem aviso prévio e a critério da equipe, da mesmo forma que o autor das mesmas poderá ser advertido, suspenso ou expulso do clube além de estar sujeito às aplicações legais, civis e criminais, de acordo com a legislação brasileira vigente.

Do uso da logomarca e demais materiais contidos no Clube

Fica proibida a cópia, reprodução e modificação da logomarca, textos, imagens e vídeos hospedados no servidor do Clube do Onix. Se há interesse em divulgar qualquer um desses itens é necessário entrar em contato com a equipe para solicitar formalmente a intenção de uso, prestando as devidas informações sobre.
Como forma de custeio da manutenção, hospedagem e outros valores incidentes sobre a existência do clube, comercializamos produtos tais como adesivos, os quais levam a logomarca do Clube. Toda a receita angariada com a venda dos mesmos é revertida para pagamento das taxas e mensalidades que incidem sobre a existência do Clube. Os produtos só podem ser adquiridos através do próprio fórum (http://clubedoonix.com.br), Facebook oficial (https://www.facebook.com/clubedoonix) ou Twitter (https://www.twitter.com/clubedoonix).



Tenho ciência das regras impostas acima e declaro que serei responsável por todas as mensagens e imagens por mim colocadas no Fórum do Clube do Onix. Assumo TODA a responsabilidade pelos meus atos no espaço pertencente ao domínio do Clube do Onix, deixando assim o mesmo isento da responsabilidade pelas minhas atitudes.
Quando em continuidade no processo do registro, clicando no botão “Concordo”, você declara ser totalmente responsável por todas as mensagens aqui trocadas e concorda com todos os termos acima citados. Caso você não concorde com os mesmos clique em “Não Concordo”.

TODAS AS REGRAS AQUI DESCRITAS PODEM SER MODIFICADAS A QUALQUER MOMENTO DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DE ADEQUAÇÕES DETECTADAS PELA EQUIPE!
A LEITURA PERIÓDICA, POR PARTE DOS MEMBROS, É OBRIGATÓRIA!

 

Quem já tiver feito o cadastro e não concordar com estes termos poderá entrar em contato por MP ou e-mail pedindo a exclusão da conta.

  • Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.