Caixa Selada E Módulo


Posts Recomendados


Boa Tarde Pessoal,

 

Tenho um módulo Banda de 600w RMS e um sub Audiophonic de 400 RMS

 

Queria montar um som mais forte quando pegar meu onix semana que vem.

 

Alguém pode dar uma ajuda?

 

 

eu iria de caixa dutada, e nao selada, gosto muito de ouvir o sub grave e o wooooonw no ouvido ! kkkkkk

se for comprar, compre bravox, pioneer ou no minimo selenium, fuja das outras marcas como h-buster, bicho papao, magnum e essas outras, não que sejam ruim, mas a qualidade sonora e do produto da bravox, pioneer e ate da selenium é bem superior a essas, se quer um som pesado com qualidade e subgrave forte, faz um caixa dutada com uns 50 litros se nao me engano ( no manual do sub tem a dimensão certinha ) e coloca um Bravox Endurance E2k com um módulo de 900 ou 1000 rms de preferencia mono, o onix vai tremer ! kkkkk coloca um kit duas vias na frente e seja feliz ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal amigo, só precisa de um conversor RCA para ligar a saída do mylink no módulo , tem varias pessoas que ja instalaram som no mylink normal !

 

Então meu onix vem com My link.

 

é bom pra colocar sub e modulo?

Posso montar um som potente no meu onix usando o sistema my link ? Gostaria muito de montar, pois tenho um som muito bom a um ano parado por achar que não era possivel utiliza lo no my link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso montar um som potente no meu onix usando o sistema my link ? Gostaria muito de montar, pois tenho um som muito bom a um ano parado por achar que não era possivel utiliza lo no my link.

Pode sim ! A instalação é normal ! A única diferença é que vai precisar de um conversor RCA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente e o remoto para o módulo, como faz com o mylink?

 

Usa um conversor RCA que possui saida remoto, é oque uso, assim independente de a chave estar na posição ligada, se o conversor receber algum sinal de audio ele aciona o módulo..

 

Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria de caixa dutada, e nao selada, gosto muito de ouvir o sub grave e o wooooonw no ouvido ! kkkkkk

se for comprar, compre bravox, pioneer ou no minimo selenium, fuja das outras marcas como h-buster, bicho papao, magnum e essas outras, não que sejam ruim, mas a qualidade sonora e do produto da bravox, pioneer e ate da selenium é bem superior a essas, se quer um som pesado com qualidade e subgrave forte, faz um caixa dutada com uns 50 litros se nao me engano ( no manual do sub tem a dimensão certinha ) e coloca um Bravox Endurance E2k com um módulo de 900 ou 1000 rms de preferencia mono, o onix vai tremer ! kkkkk coloca um kit duas vias na frente e seja feliz ! =D

 

engcolombo,

 

No caso este amplificador que citou de 900 ou 1000 rms seria só mono?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um modulo taramps e uma caixa selada com um sub pioneer dai gostaria de instalar no meu onix só que minha duvida é a seguinte existe um chicote especifico com rca para o mylink ou posso usar um conversor de rca da corzus que eu tenho e se instalando o conversor nao vai dar nenhuma pane ou tipo se bloquea o mylink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1000w estéreo ? De quantas saídas ? Qual sub pretende colocar ?

Ele é esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526612165-modulo-booster-1000w-4-canais-_JM

4 canais. Estéreo. Pretendo um cara preta de 12" numa caixa de 40 - 50 litros dutada.

Editado por heberth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou a galera aqui não gosta de JBL Selenium?

 

Eu curto, tanto que acho um dos melhores tweeter( o normal aquele 3/4, não o super tweeter) , não chia, não fica estridente..

 

Tenho 4 deles que instalei junto do som original (mylink).

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto, tanto que acho um dos melhores tweeter( o normal aquele 3/4, não o super tweeter) , não chia, não fica estridente..

Tenho 4 deles que instalei junto do som original (mylink).

Abs

Eu já acho o contrário.. Ligado direto no rádio pode ser bom.. Mas se amplificar o agudo dele é absurdamente estridente..

O modelo 1tw1 já é bem melhor .. Mas mesmo assim tem melhores como morel, hertz etc..

Selenium é ótima no seguimento trio.. Já foi boa no SPL com o extreme vermelho.. Mas hj em dia é mosca branca, praticamente impossível achar um zebrado.. Demorei mto pra achar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho o contrário.. Ligado direto no rádio pode ser bom.. Mas se amplificar o agudo dele é absurdamente estridente..

O modelo 1tw1 já é bem melhor .. Mas mesmo assim tem melhores como morel, hertz etc..

Selenium é ótima no seguimento trio.. Já foi boa no SPL com o extreme vermelho.. Mas hj em dia é mosca branca, praticamente impossível achar um zebrado.. Demorei mto pra achar!!

Henrique, por favor agora traduz ai pra mim o que vc quiz dizer com a frase em destaque? não entendi nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho o contrário.. Ligado direto no rádio pode ser bom.. Mas se amplificar o agudo dele é absurdamente estridente..

O modelo 1tw1 já é bem melhor .. Mas mesmo assim tem melhores como morel, hertz etc..

Selenium é ótima no seguimento trio.. Já foi boa no SPL com o extreme vermelho.. Mas hj em dia é mosca branca, praticamente impossível achar um zebrado.. Demorei mto pra achar!!

 

tinha eles ligados em módulos, e não achava estridente, se comparando com os TW que vem junto com o kits 2 vias da  bravox.

 

Na meriva do meu pai, que eu usava antes de comprar  o Onix, tinha 2 TW 3/4 ligados no módulo mais uma caixa, Junto deles vem um divisor, e ficava perfeito o som, mas isso vai de cada um.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal....

 

 

A mesma loja que faz o desbloqueio por software no my link para vídeos e câmera de ré também faz a instalação do RCA para módulo soldando direto no pré amplificador do my link sem precisar cortar nenhum fio.....

 

Só que este serviço custa R$ 270,00 e tem que deixar o aparelho lá um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.