Onix Lt Sem My Link... O Que Falta Para Colocar Som?


Posts Recomendados

Aos entendidos... ou mais que eu... ajuda.

 

Quero pegar um Onix sem My Link, mas queria saber se posso colocar som por conta?

Ele diz no site que tem preparação para som, mas na css dizem que não tem... 

Alto falantes sei que não tem, mas fiação e antena vem?

 

Sendo que não quero um som de tremer os vidros... só um básico para distrair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se não me engano tem as duas configurações do onix. A sem aparelho de som (cd player) porém com a fiação já para instalação. E a sem nada.

O ideal é trabalhar em cima do que a concessionária tem em estoque. Vá em uma sem compromisso e tente saber mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até onde eu sei, o mylink não pode ser posto em outro carro, tem que vir de fabrica já... pelo menos foi isso que me disseram na CSS que ele já vem configurado pro carro, por isso não existe a opção de comprar o mylink... ou tu ja compra com ele instalado ou fica sem...

eu comprei o meu sem mylink e não me arrependo, comprei uma multimidia da positron a mais top paguei R$1500,00 e tenho tudo nela.. tv, gps, conexão bluetooth, cartão SD e micro SD, posso escutar as musicas do celular nele sem precisar ligar nenhum fio, saida auxiliar para por as telas nos bascos de traz, posso até ligar meu play nele se quiser...

e a qualidade do som é ótima, tem varias configurações até mais do que no MP3 da pioneer que eu tinha.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até onde eu sei, o mylink não pode ser posto em outro carro, tem que vir de fabrica já... pelo menos foi isso que me disseram na CSS que ele já vem configurado pro carro, por isso não existe a opção de comprar o mylink... ou tu ja compra com ele instalado ou fica sem...

eu comprei o meu sem mylink e não me arrependo, comprei uma multimidia da positron a mais top paguei R$1500,00 e tenho tudo nela.. tv, gps, conexão bluetooth, cartão SD e micro SD, posso escutar as musicas do celular nele sem precisar ligar nenhum fio, saida auxiliar para por as telas nos bascos de traz, posso até ligar meu play nele se quiser...

e a qualidade do som é ótima, tem varias configurações até mais do que no MP3 da pioneer que eu tinha.. 

 

Até tem como instalar em outro carro o ML, mas vai precisar ir até uma CS para que eles façam o desbloqueio para que o mesmo seja reconhecido pelo módulo do carro...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até onde eu sei, o mylink não pode ser posto em outro carro, tem que vir de fabrica já... pelo menos foi isso que me disseram na CSS que ele já vem configurado pro carro, por isso não existe a opção de comprar o mylink... ou tu ja compra com ele instalado ou fica sem...

eu comprei o meu sem mylink e não me arrependo, comprei uma multimidia da positron a mais top paguei R$1500,00 e tenho tudo nela.. tv, gps, conexão bluetooth, cartão SD e micro SD, posso escutar as musicas do celular nele sem precisar ligar nenhum fio, saida auxiliar para por as telas nos bascos de traz, posso até ligar meu play nele se quiser...

e a qualidade do som é ótima, tem varias configurações até mais do que no MP3 da pioneer que eu tinha.. 

 

E ae Raphael, qual o modelo da sua CM da positron!? por acaso é a SP8960NAV ?!

 

Comprei o meu com essa CM também!!! (Se for a mesma neah)

 

Somente a TV q a qualidade não é muito boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Raphael, qual o modelo da sua CM da positron!? por acaso é a SP8960NAV ?!

 

Comprei o meu com essa CM também!!! (Se for a mesma neah)

 

Somente a TV q a qualidade não é muito boa...

é essa mesmo, mas quanto a tv eu acho boa... só fiquei meio chateado quando fui pra praia peguei a BR e ai teve horas que ele perdeu o sinal..

tu ja testou o teu GPS? ele ta avisando quando tu te aproxima de pardais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é essa mesmo, mas quanto a tv eu acho boa... só fiquei meio chateado quando fui pra praia peguei a BR e ai teve horas que ele perdeu o sinal..

tu ja testou o teu GPS? ele ta avisando quando tu te aproxima de pardais?

Ainda não me acostumei com esse GPS... kkkk.... nem lembrei de testar na rodovia tbm, mas vou providenciar isso... kkkk

Vc teve que fazer a atualização gratuita que fala no manual???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não me acostumei com esse GPS... kkkk.... nem lembrei de testar na rodovia tbm, mas vou providenciar isso... kkkk

Vc teve que fazer a atualização gratuita que fala no manual???

Sim, mas fui la onde comprei ai o cara atualizou pra mim... ele não estava avisando quando eu me aproximava dos pardais...

mas agora ta td certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.