Acabamento Do Cambio


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal ! alguém sabe se esse acabamento do cambio é vendido separadamente e o número da peça? 

ASMhGit.jpg?1

 

Eu comprei uma folha de cheiro daquelas que pendura, ai deixei no cambio, e quando eu percebi já era tarde :(  o plástico estava sem tinta na região. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde pessoal ! alguém sabe se esse acabamento do cambio é vendido separadamente e o número da peça? 

ASMhGit.jpg?1

 

Eu comprei uma folha de cheiro daquelas que pendura, ai deixei no cambio, e quando eu percebi já era tarde :(  o plástico estava sem tinta na região. Obrigado.

Puts, que dó hein cara!

Os primeiros riscos são bem sofríveis, mas depois você acostuma e virá pátina natural.

Tenta passar um esmalte de cor parecida, ou passe uma Clear Coat Fix IT Pro, talvez  ajude.

Outra dica que eu deixo, é que no meu uso outro tipo de odorizante.

Dura bem mais e custa o mesmo que um odorizante de carro, com a diferença que é só colocar a embalagem em algum lugar que o cheiro se espalha, sem a necessidade de fixar.

 

 

Minha namorada comprou uns saches perfumados Greenleaf. 

 

greenlife_sache_slim_vanilla_2.jpg

 

O cheiro ficou igual ou melhor que o de carro novo.

 

Coloquei um debaixo de cada banco.

 

O aroma é tão bom que disfarça até o cheiro de borracha dos tapetes.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, que dó hein cara!

Os primeiros riscos são bem sofríveis, mas depois você acostuma e virá pátina natural.

Tenta passar um esmalte de cor parecida, ou passe uma Clear Coat Fix IT Pro, talvez  ajude.

Outra dica que eu deixo, é que no meu uso outro tipo de odorizante.

Dura bem mais e custa o mesmo que um odorizante de carro, com a diferença que é só colocar a embalagem em algum lugar que o cheiro se espalha, sem a necessidade de fixar.

 

 

 

sempre quis saber se esse "cheirinho" era bom, com seu relato vou comprar um esse fds =D

 

ja deixei cair esses odorizantes "liquidos" dentro do meu celular kkkk, coloquei o cleular no porta objetos e esqueci que o odorizante estava la, fiz algumas curvas e quando fui ver, estava todo derramado em cima do celular !, entrou pelo auto falante e ficou dentro da tela ! kkkkkk com muito secador/sol e paciencia eu dei uma ajeitadinha e ficou razoavel kkkk depois disso troquei de celular e redobro o cuidado com esses odorizantes kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre quis saber se esse "cheirinho" era bom, com seu relato vou comprar um esse fds =D<br /><br />ja deixei cair esses odorizantes "liquidos" dentro do meu celular kkkk, coloquei o cleular no porta objetos e esqueci que o odorizante estava la, fiz algumas curvas e quando fui ver, estava todo derramado em cima do celular !, entrou pelo auto falante e ficou dentro da tela ! kkkkkk com muito secador/sol e paciencia eu dei uma ajeitadinha e ficou razoavel kkkk depois disso troquei de celular e redobro o cuidado com esses odorizantes kkk

Comigo já aconteceu coisa parecida, um daqueles odorizantes "esportivos" ficou preso na gradinha do meu Gol que estava ressecada, resultado tive que substituir a grade.

Pode parecer merchan, mas com este cheirinho meu carro já recebeu vários elogios na hora de sair para o almoço com a galera do trampo, tipo "o carro do Marcelo ta sempre cheiroso", e olha que o cheirinho esta no carro desde julho!

Editado por Marcelo Alves
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.