Chevrolet Cruze Lt"e" - Snowball


Posts Recomendados

Bom, tai meu carro. E o som também!

Entre as coisas que foram modificadas por fora (farol de neblina, farol, lanterna, aerofolio, escape, roda, envelopamento, etc), foi instalado a central original do LTZ, volante do camaro SS com troca de marchas por borboleta, interior em alcantara, peças do LTZ no interior, etc... Em breve vem outros ups ainda!

Foto%2021-04-13%2011%2015%2052.jpg

Foto%2008-08-13%2018%2005%2005.jpg

Foto%2015-09-13%2019%2009%2019.jpg

  • Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


NO CARRO:

Foto%2027-07-13%2020%2009%2027.jpg

Foto%2029-06-13%2020%2006%2010.jpg

Foto%2029-06-13%2020%2007%2056.jpg

Foto%2023-10-13%2017%2010%2003.jpg

Foto%2012-10-13%2011%2025%2044.jpg

Foto%2012-10-13%2011%2013%2047.jpg

Foto%2012-10-13%2011%2007%2029.jpg
 

Set Stage V (Sim... foram 5 sets ao longo de 2 anos)
TUDO (exceto peças de fibra/madeira) foi feito e instalado por mim, então foram vários finais de semana encima do carro...

OEM LTZ HeadUnit
Dock Pure i20
iPod Classic 7ª Geração 160gb com arquivos .aiff lossless
Alpine PXA-H800 + RUX-C800
Focal Utopia 6w3Be
Hybrid Audio Technologies L3SE
Focal FPS4160 + HighCap
JL Audio 12w7AE-3 com caixa H.O.
JL Audio HD1200/1
Optima YellowTop + Big3 Upgrade + Moura principal
Focal ER1/ES4/ES25
Knukonceptz Kolossus 0AWG
Focal BAM
 
Obs.: No video o som estava com o Focal KRX2 ainda, foi substituido pelo Hybrid Audio L3SE e o Focal Utopia 6w3Be




 
Bom, ta ai! Espero que curtam! Editado por ÉvertonCa
  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO CARRO:<br /><br />Foto%2027-07-13%2020%2009%2027.jpg<br /><br />Foto%2029-06-13%2020%2006%2010.jpg<br /><br />Foto%2029-06-13%2020%2007%2056.jpg<br /><br />Foto%2023-10-13%2017%2010%2003.jpg<br /><br />Foto%2012-10-13%2011%2025%2044.jpg<br /><br />Foto%2012-10-13%2011%2013%2047.jpg<br /><br />Foto%2012-10-13%2011%2007%2029.jpg<br /> <br /><br />Set Stage V (Sim... foram 5 sets ao longo de 2 anos)<br />TUDO (exceto peças de fibra/madeira) foi feito e instalado por mim, então foram vários finais de semana encima do carro...<br /><br />OEM LTZ HeadUnit<br />Dock Pure i20<br />iPod Classic 7ª Geração 160gb com arquivos .aiff lossless<br />Alpine PXA-H800 + RUX-C800<br />Focal Utopia 6w3Be<br />Hybrid Audio Technologies L3SE<br />Focal FPS4160 + HighCap<br />JL Audio 12w7AE-3 com caixa H.O.<br />JL Audio HD1200/1<br />Optima YellowTop<br />Focal ER1/ES4/ES25<br />Knukonceptz Kolossus 0AWG<br />Focal BAM<br /> <br />Obs.: No video o som estava com o Focal KRX2 ainda, foi substituido pelo Hybrid Audio L3SE e o Focal Utopia 6w3Be<br />

/>
/>
/> <br />Bom, ta ai! Espero que curtam!
<br /><br />Parabéns pelo carro amigo ! Top ! A proposito, os faróis você mesmo modificou ? Gostaria de modificar o do meu onix, queria simplesmente pintar a parte cromada de preto igual ao RS, sabe algum lugar que faria para mim por um preço bom ? Se foi você mesmo que fez, pode me dar umas dicas de como abrir e fechar , alem de pintar de preto sem invadir os refletores...obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br /><br />Parabéns pelo carro amigo ! Top ! A proposito, os faróis você mesmo modificou ? Gostaria de modificar o do meu onix, queria simplesmente pintar a parte cromada de preto igual ao RS, sabe algum lugar que faria para mim por um preço bom ? Se foi você mesmo que fez, pode me dar umas dicas de como abrir e fechar , alem de pintar de preto sem invadir os refletores...obrigado !

O farol foi trocado. Tem dezenas de modelos para o cruze sendo vendidos la fora. Modificar não rola.. Nunca vi um trampo que não ficasse "amador" com cara de gol quadrado com filete de led azul... Sem contar vazamento interno, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O farol foi trocado. Tem dezenas de modelos para o cruze sendo vendidos la fora. Modificar não rola.. Nunca vi um trampo que não ficasse "amador" com cara de gol quadrado com filete de led azul... Sem contar vazamento interno, etc.

<br /><br />Concordo com você ! Mas não queria colocar led não , só queria pintar a parte prata de preto, a famosa mascara negra ! Mas vou procurar em são Paulo algum lugar que faca para mim, tenho medo de tentar abrir na mao e quebrar o farol....esse é o ruim do onix ne ! Projeto todo nacional ... =\
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br /><br />Concordo com você ! Mas não queria colocar led não , só queria pintar a parte prata de preto, a famosa mascara negra ! Mas vou procurar em são Paulo algum lugar que faca para mim, tenho medo de tentar abrir na mao e quebrar o farol....esse é o ruim do onix ne ! Projeto todo nacional ... =\

Tem a Casa da Lanterna em São Caetano, pertinho daqui de casa.. Eles devem fazer isso pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br /><br />Sou do ABC também ! Minha placa inclusive é de são Caetano kkk vou pesquisar esse lugar, acho que ja ouvi falar mas nunca fui, obrigado pela dica ! =D

Opa vizinho!

Fica na av goias. Proximo ao portao 1 da gm. Na parte que ainda é mao simples na goias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vizinho!<br /><br />Fica na av goias. Proximo ao portao 1 da gm. Na parte que ainda é mao simples na goias.

<br /><br />Aaaah sei aonde fica, com faixada azul meio que de esquina logo apos a lombada ? Kkk uma vez fui lá queriam uns 200 reais em um par de Philips diamond vision e nunca mais apareci kkk mas vou dar uma passada lá e ver se fazem para mim ! Obrigado mais uma vez ! Quanto a sua nave, desculpe a ignorância, o que é aquilo no teto ali na luz de cortesia que parece um radio ? Nunca tinha visto isso.... Alpine é top demais, qualidade sonora dos produtos deles é sem igual, fizemos um projeto para a VW , a saveiro rocket que foi para o salão, a gente só colocou Alpine !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br /><br />Aaaah sei aonde fica, com faixada azul meio que de esquina logo apos a lombada ? Kkk uma vez fui lá queriam uns 200 reais em um par de Philips diamond vision e nunca mais apareci kkk mas vou dar uma passada lá e ver se fazem para mim ! Obrigado mais uma vez ! Quanto a sua nave, desculpe a ignorância, o que é aquilo no teto ali na luz de cortesia que parece um radio ? Nunca tinha visto isso.... Alpine é top demais, qualidade sonora dos produtos deles é sem igual, fizemos um projeto para a VW , a saveiro rocket que foi para o salão, a gente só colocou Alpine !

É la mesmo.. Eu fui uma vez a uns 3 anos e não era barato tambem.. Mas philips nunca foi barato kkkk Mas nao custa tentar.. As vezes a garantia de que se der !#@&*%$, vc esta coberto é melhor que pagar barato e se fu..

É a RUX-C800. É o controle do processador PXA-H800.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É la mesmo.. Eu fui uma vez a uns 3 anos e não era barato tambem.. Mas philips nunca foi barato kkkk Mas nao custa tentar.. As vezes a garantia de que se der #CENSURADO#, vc esta coberto é melhor que pagar barato e se fu..<br />É a RUX-C800. É o controle do processador PXA-H800.

<br /><br />É, com certeza quando o assunto é visual muitas vezes o barato sai caro, e o trabalho fica porco...vou lá ver essa semana o que podem fazer por mim kkk nossa cara você falou inglês pra mim ! Kkk mas vou pesquisar no tio google como funciona tudo isso ! Vlw =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br /><br />É, com certeza quando o assunto é visual muitas vezes o barato sai caro, e o trabalho fica porco...vou lá ver essa semana o que podem fazer por mim kkk nossa cara você falou inglês pra mim ! Kkk mas vou pesquisar no tio google como funciona tudo isso ! Vlw =D

kkkkk Na foto que tem as caixas da Alpine, um deles é o processador (PXA-H800) e o outro é o controle do processador(RUX-C800) que é o que esta no teto. O processador tem diversos recursos como equalizador, alinhamento de tempo, crossover, e muuuuito mais coisas. A RUX controla ele (pelo notebook também da, mas pro dia a dia é muito mais pratico na rux. Pra ajuste serio com RTA uso o notebook)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk Na foto que tem as caixas da Alpine, um deles é o processador (PXA-H800) e o outro é o controle do processador(RUX-C800) que é o que esta no teto. O processador tem diversos recursos como equalizador, alinhamento de tempo, crossover, e muuuuito mais coisas. A RUX controla ele (pelo notebook também da, mas pro dia a dia é muito mais pratico na rux. Pra ajuste serio com RTA uso o notebook)

 

 

acabei de olhar seus videos, pqp cara, que som é esse ?! todo o cuidado, o trabalho, muito bem feito ! parabens ! só produto de qualidade ! nao quero nem imaginar o valor que gastou com tudo isso kkkk e eu aqui me divertindo com meu bravox uxp kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de olhar seus videos, pqp cara, que som é esse ?! todo o cuidado, o trabalho, muito bem feito ! parabens ! só produto de qualidade ! nao quero nem imaginar o valor que gastou com tudo isso kkkk e eu aqui me divertindo com meu bravox uxp kkk

Hehe valeu.

É, foi um dinheiro..

A casa das lanternas é caminho do meu trampo e passei la pra ver. R$350 a mascara negra no par de farois. Desmontam ele e tal e da cor que quiser (preto fosco, brilhante, grafite, etc) e parcela em 3x no cartao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe valeu.<br />É, foi um dinheiro..<br /><br />A casa das lanternas é caminho do meu trampo e passei la pra ver. R$350 a mascara negra no par de farois. Desmontam ele e tal e da cor que quiser (preto fosco, brilhante, grafite, etc) e parcela em 3x no cartao

<br /><br />Muito obrigado Everton pela "pró atividade" ! O preço esta um pouco salgado, com 450 compro o mascara negra original GM...vou passar lá e vejo se consigo negociar! Muito obrigado mesmo ! =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br /><br />Muito obrigado Everton pela "pró atividade" ! O preço esta um pouco salgado, com 450 compro o mascara negra original GM...vou passar lá e vejo se consigo negociar! Muito obrigado mesmo ! =D

É, ve la!

 

O painel ficou uma beleza, quanto ao som não tenho nem palavras para descrever, uma obra prima! Deve custar uma fortuna!!

 

A lanterna ficou muito legal! Só não gostei muitos dos leds na frente, mas essa é minha humilde opinião...

Valeu!

 

A noite fica bem diferente.. Mas gosto é gosto heheh

Foto%2015-09-13%2019%2010%2043.jpg

 

Foto%2015-09-13%2019%2010%2031.jpg

Editado por ÉvertonCa
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindão cara ! vi um cruze uma vez a uns meses atras, estacionado perto da faculdade Maua, em uma padaria, com farol traseiro todo cinza, acho que era o seu nao era ? pela foto ele parece ser vermelho, mas o que eu vi apagado era todo cinza, tava muito top ! parabens muito lindo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.