[Video] Som De Boa Qualidade Custo Benefício Baixo!


Posts Recomendados


tenho esse mesmo " conjunto " a uns 4 anos realmente é muito bom, bate muito e tem um som de qualidade ! nao da para fazer a micareta de rua, mas o som é excepcional ! só que eu uso um modulo de 600 rms, é sempre bom usar um modulo acima da potencia do sub, porque os modulos nunca entregam toda a potencia, ja o sub é feito para suportar aquela ( 500 rms ) e mais um pouco de tolerancia...iria perguntar qual a regulagem de ganho que voce deixa, mas seu modulo é diferente, o meu esta batendo um pouco mais, com um sub grave mais forte, sua caixa é dutada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, parabéns! fiquei com algumas dúvidas no teu projeto. Pois pretendo fazer parecido e gosto de fazer eu mesmo...<br />onde ligou o kit duas vias? <br />Onde instalou os twitters? <br />E de onde puxou o fio do som ate o porta malas? Eh dos auto falantes das portas traseiras? Ou outro método?<br />Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a Caixa é Dutada... eu nao deixo muito forte, pra não ficar muito Grave pra pouco som... e pelo video também, não da pra ouvir como "ao vivo" mas ta batendo muito bem.

<br /><br />Colocou o duto de 4 polegadas e 30 cm de comprimento ? O manual fala exatamente a dimensão do duto, digo isso porque comprei aquelas caixas prontas e depois que abri o furo e aumentei o duto para o tamanho do manual ele começou a bater bem mais no sub grave, da ate aquele negocio no ouvido kkkk você fala com a pessoa do lado e sua voz sai abafada kkkk coisa que sentia bem menos com a caixa pronta e duto de 3" por 20 cm, mas pode ser pela câmera mesmo, de qualquer forma o som é top ! Qualidade muito boa ! Parabéns ! Prefiro 100000x assim do que aqueles caras que compram tornado e mete corneta no tampão....
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, eu sou de Campinas e levei para uma loja de som especializada, então não vou saber te responder sobre questões da instalação, somente de onde comprei cada equipamento.

 

 

se voce tem mylink usou um com crtza ! kkkk se nao tem, a maioria dos radio tem saida RCA, o kit duas vias vale a pena cara ? tenho 4 coaxial de 60 ou 70 rms nao lembro, paguei carinho neles, sera que vale a pena a troca em um kit 2 vias ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.