Antena Onix


Posts Recomendados

Obrigado Ney,

mas atualmente já tenho uma antena interna a qual não esta trazendo uma resultado satisfatório. Gostaria de uma externa.

 

De conhecimento próprio se vc já tem a antena original do Onix fica com ela que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá,

O acesso é sim pela luz de cortesia, o meu é o LT, e só retirar a proteção de plastico, o aro de metal fica grudado do forro.

A ponta do chicote fica presa na lataria por uma peça de plástico que tem uma trava do outro contrario de onde consegue visualizar.

Vlw!

Perguntei apenas por curiosidade mesmo, não quero mexer la. Mas qm sabe um dia?rs

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei instalando a antena na CSS - Sinoscar R$ 220,00.

Valha-me Deus do céu!!! Q preço é esse? Isso é o valor de um DVDplayerzin já com antena e tudo! rsrs

Se o meu tivesse vindo sem a antena, por este preço, nunca q colocaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM pensa que a gente é tonto só pode ne ?! Oo

A questão, amigo Colombo, não é nem só a GM em si com seus ALLLLLTOS lucros em cima do consumidor brasileiro, é tbm as css q cada vez mais querem cobrar mais que as outras, aí lask!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei instalando a antena na CSS - Sinoscar R$ 220,00.

Fui na CSS aqui em Goiânia e o cara disse que o valor era R$ 209,00, tomei um baita susto, qualquer loja fora que procurar o valor de antena fica uns 50 a 70$, o problema e que não acha a conexão do chicote que vem de fábrica instalado da GM, vou ficando sem a antena, apenas com o chicote, meu som esta pegando rádio e só as x dá uma chiadinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia galera, vi que meu onix 2014 tem a preparação para a antena de teto, descobri pela orientação de vocês pela luz cortesia, obrigado!

Estes conectores que vendem no mercado livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584953288-caboplugconetor-adaptador-de-antena-gm-cobalt-_JM

são para a ligação plug teto com antena de teto generica??

Só por curiosidade...

Andei vendo o plug e parace o mesmo dos carros da Peugeot,citroen, renault e VW.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586301997-plug-conector-adaptador-para-antena-renault-logan-_JM

Será que as antenas de teto originais da Peugeot,citroen, renault e  VW não servem??

Obrigado e abraços!

Editado por mlb.bsb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Caro Everaldo, então diga-nos de onde é a fonte, não está barato, pois poderia ser de preço mais justo, mas é o de menor cota entre os lugares pesquisados. Na minha concessionária, R$ 260,00

Caro Everaldo, então diga-nos de onde é a fonte, não está barato, pois poderia ser de preço mais justo, mas é o de menor cota entre os lugares pesquisados. Na minha concessionária, R$ 260,00

Fiquei falando que estava caro, por um item que é só estética, aí a moca foi baixando o, baixando e ficou em R$ 204,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Caro Everaldo, então diga-nos de onde é a fonte, não está barato, pois poderia ser de preço mais justo, mas é o de menor cota entre os lugares pesquisados. Na minha concessionária, R$ 260,00

Caro Everaldo, então diga-nos de onde é a fonte, não está barato, pois poderia ser de preço mais justo, mas é o de menor cota entre os lugares pesquisados. Na minha concessionária, R$ 260,00

Fiquei falando que estava caro, por um item que é só estética, aí a moca foi baixando o, baixando e ficou em R$ 204,00.

Bom dia caro amigo Glautom desculpa pela demora da resposta estava viajando essa antena tem aqui em São Paulo da Accyole vende peça GM caso seja de fora me avise abraço.

Bom dia pessoal digo que vale apena pagar numa antena original eu tinha um problema de interferência em rádios cd player e por ultimo DVD Pioneer com uma antena interna ai resolvir comprar a original do onix pronto resolvido fui perto de aparecida ouvindo a sulamerica transito.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Alguém sabe me dizer onde consigo essa peça para tampar o furo da antena, vou retirar a antena do meu e estou precisando dessa peça para tampar o furo, procurei no mercado livre e não encontrei, liguei em algumas concessionárias e disseram não tem também.

Se possível gostaria de encontrar a tampinha como a que aparece nas imagens do colega Marcus_soares.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguém sabe me dizer onde consigo essa peça para tampar o furo da antena, vou retirar a antena do meu e estou precisando dessa peça para tampar o furo, procurei no mercado livre e não encontrei, liguei em algumas concessionárias e disseram não tem também.

Se possível gostaria de encontrar a tampinha como a que aparece nas imagens do colega Marcus_soares.

Obrigado

Amigo se quiser troca a peça do meu pela antena q você tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.