Antena Onix


Posts Recomendados

Bom dia galera...

 

Comprei meu onix com uma CM da positron, perguntei pro vendedor se não tinha antena e o mesmo disse q essa CM tem uma micro antena ( espanto, cada dia me surpreendo mais... kkkkk)!!!

 

Ou seja... ele só tem uma capinha preta pra tampar o buraco onde ficaria a antena!!!

 

Alguém sabe de algum acessório q eu possa colocar pra não ficar aquela tampinha horrível?!

 

Já procurei por algo, mas não encontrei nada... pensei em comprar uma antena mesmo só por estética.. .kkkk

 

 

Se puderem me ajudar, fico grato !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia galera...<br /><br />Comprei meu onix com uma CM da positron, perguntei pro vendedor se não tinha antena e o mesmo disse q essa CM tem uma micro antena ( espanto, cada dia me surpreendo mais... kkkkk)!!!<br /><br />Ou seja... ele só tem uma capinha preta pra tampar o buraco onde ficaria a antena!!!<br /><br />Alguém sabe de algum acessório q eu possa colocar pra não ficar aquela tampinha horrível?!<br /><br />Já procurei por algo, mas não encontrei nada... pensei em comprar uma antena mesmo só por estética.. .kkkk<br /><br /><br />Se puderem me ajudar, fico grato !!!

<br /><br />Não entendi amigo, a antena ja vem no onix o meu mesmo sem vir com radio ja veio com antena oo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,<br /><br />O LS não vem eu tambem estou com o mesmo problema e pior que ate pecas esta dificil de encontrar

<br /><br />Ele vem com o conector e com o fio ate o painel pelo menos ? Pq se vier no mercado livre ta cheio de antena para vender! Estranho pq vi um ls na rua e tinha antena oo sera que colocou na CSS a parte ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br /><br />Mentira ! O meu é 1.0 lt sem my link, e sem ar, e veio com antena sim !

Acabei de mandar um email para a Chevrolet solicitando informações, pois não estou acreditando na css, até pq aconteceu outro caso referente ao protetor de carter...

 

Na própria css vi um folheto da Chevrolet informando que o Onix vem de série "protetor de carter", ai perguntei pro vendedor e mostrei o folheto, e o mesmo me disse q era apenas até o modelo 13/13, que o 13/14 já não vinha mais e q o folheto é antigo.

 

Ai olhou pros 2 lados e disse assim: Aqui sai por R$ 280,00, passa em um auto peças q vc consegue comprar por uns R$ 50,00.

 

O cara tá de sacanagem comigo neah!!!

 

Mandei email pra Chevrolet sobre o protetor de carter e tbm a antena... vamos ver qual é a verdade!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de mandar um email para a Chevrolet solicitando informações, pois não estou acreditando na css, até pq aconteceu outro caso referente ao protetor de carter...

 

Na própria css vi um folheto da Chevrolet informando que o Onix vem de série "protetor de carter", ai perguntei pro vendedor e mostrei o folheto, e o mesmo me disse q era apenas até o modelo 13/13, que o 13/14 já não vinha mais e q o folheto é antigo.

 

Ai olhou pros 2 lados e disse assim: Aqui sai por R$ 280,00, passa em um auto peças q vc consegue comprar por uns R$ 50,00.

 

O cara tá de sacanagem comigo neah!!!

 

Mandei email pra Chevrolet sobre o protetor de carter e tbm a antena... vamos ver qual é a verdade!!!!

 

 

o protetor de carter é verdade, nenhum 13/14 vem com protetor de carter mais...compra esses paralelos por 50 ou 70 mesmo, e da para instalar sozinho sem problemas, quanto a antena, o meu é 13/14 1.0 sem mylink como disse e veio com antena sim ! e fiação tambem, foi só ligar o radio e estender o fio ate os falantes...talvez o ls nao venha

Editado por engcolombo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como o engcolombo disse o Onix já vem com a antena, acho que ate o LS vem.

 

 

o protetor de carter é verdade, nenhum 13/14 vem com protetor de carter mais...compra esses paralelos por 50 ou 70 mesmo, e da para instalar sozinho sem problemas, quanto a antena, o meu é 13/14 1.0 sem mylink como disse e veio com antena sim ! e fiação tambem, foi só ligar o radio e estender o fio ate os falantes...talvez o ls nao venha

 

 

Sobre o protetor de cárter: http://clubedoonix.com.br/topic/9575-protetor-de-c%C3%A1rter/?hl=protetor Antena original: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535975841-antena-gm-onix-r-0167-b-_JM Mas verifique e peça explicações à GM e exija um kit de antena completo!

 

Bom dia galera !!!

 

Ontem o pessoal da GM me respondeu e ... eles cortaram a antena para o modelo 13/14 s/ mylink...

Veja abaixo:

 

"Informos que a antena no teto não faz parte do pacote adquirido. Já o protetor de cárter trata-se de uma definição de produto e também não está inclusa no pacote, porém pode ser adquirida como acessório na concessionária Chevrolet."

 

Infelizmente, vou ter q ficar com aquela capinha... mas a gente acaba acostumando neah!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera !!!

 

Ontem o pessoal da GM me respondeu e ... eles cortaram a antena para o modelo 13/14 s/ mylink...

Veja abaixo:

 

"Informos que a antena no teto não faz parte do pacote adquirido. Já o protetor de cárter trata-se de uma definição de produto e também não está inclusa no pacote, porém pode ser adquirida como acessório na concessionária Chevrolet."

 

Infelizmente, vou ter q ficar com aquela capinha... mas a gente acaba acostumando neah!!!!

 

 

muito estranho amigo ! o seu é o modelo LT ou LS ? porque o LS nao vem mesmo esta escrito no site, mas o LT vem sim, como eu disse meu carro eu comprei em novembro se nao me engano, é modelo 13/14, 1.0 LT sem mylink e sem ar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos modelos 13/14 teve algumas alterações nos pacotes dos veículos exatamente como abaixo

 

1,0 LS R7C (Sem ar, com direção hidráulica sem my link) - Sem alteração

 

1,0 LS R7D (Com ar, sem direção hidráulica sem my link) - Pacote 12/13 e 13/13 Fim da produção

 

1,0 LT R7F (Sem ar, sem my link) - Suspenderam a produção. tiraram o banco bi-partido, protetor de cárter. antena e fiação, 

 

1,0 LT R7G (Sem ar, com my link) - Suspenderam a produção. tiraram o banco bi-partido, protetor de cárter. 

 

1,0 LT R7H (Com ar, sem my link) - Tiraram o banco bi-partido, protetor de cárter. antena e fiação,

 

1,0 LT R7I (Com ar, com my link) - Tiraram o banco bi-partido, protetor de cárter

 

1,4 LT R7K (Sem ar, sem my link) - Suspenderam a produção. tiraram o protetor de cárter. antena e fiação, 

 

1,4 LT R7L (Sem ar, com my link) - Suspenderam a produção. tiraram o protetor de cárter,

 

1,4 LT R7M (Com ar, sem my link) - Tiraram o protetor de cárter. antena e fiação,

 

1,4 LT R7N (Com ar, com my link) - Tiraram o protetor de cárter.

 

1,4 LT R7X (Com ar, com my link) - Novo pacote (13/14) Automático, com volante em couro e piloto automático sem protetor de cárter.

 

1,4 LTZ R7P (Com ar, com my link) - Tiraram protetor de cárter.

 

1,4 LTZ R7Z (Com ar, com my link) - Novo pacote (13/14) Automático, com volante em couro e piloto automático sem protetor de cárter.

 

Espero ter ajudado

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeira, mal acabo de ver em outro post q já não estão mais tbm mandando a CAPA DO EXTINTOR, e agora até a antena (com fiação e tudo)??? onde tão kerendo chegar?? é como eu disse no outro tópico, daki a pouco vão mandar sem volante tbm, por achar que é um item opcional! Meu Deus!!! Quando vi que colocaram o botão de abertura interna do porta-malas e da portinhola de combustível, achei que a cada ano aumentariam os opcionais, nunk pensei que fossem regredir. Melhor pra mim q "apesar dos pesares", pelo menos nisso saí ganhando... Mas realmente não sei onde eles querem chegar, cada vez mais aumentando o preço e "pelando" o carro. Só aki no Brasil mesmo...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos modelos 13/14 teve algumas alterações nos pacotes dos veículos exatamente como abaixo

1,0 LS R7C (Sem ar, com direção hidráulica sem my link) - Sem alteração

1,0 LS R7D (Com ar, sem direção hidráulica sem my link) - Pacote 12/13 e 13/13 Fim da produção

1,0 LT R7F (Sem ar, sem my link) - Suspenderam a produção. tiraram o banco bi-partido, protetor de cárter. antena e fiação,

1,0 LT R7G (Sem ar, com my link) - Suspenderam a produção. tiraram o banco bi-partido, protetor de cárter.

1,0 LT R7H (Com ar, sem my link) - Tiraram o banco bi-partido, protetor de cárter. antena e fiação,

1,0 LT R7I (Com ar, com my link) - Tiraram o banco bi-partido, protetor de cárter

1,4 LT R7K (Sem ar, sem my link) - Suspenderam a produção. tiraram o protetor de cárter. antena e fiação,

1,4 LT R7L (Sem ar, com my link) - Suspenderam a produção. tiraram o protetor de cárter,

1,4 LT R7M (Com ar, sem my link) - Tiraram o protetor de cárter. antena e fiação,

1,4 LT R7N (Com ar, com my link) - Tiraram o protetor de cárter.

1,4 LT R7X (Com ar, com my link) - Novo pacote (13/14) Automático, com volante em couro e piloto automático sem protetor de cárter.

1,4 LTZ R7P (Com ar, com my link) - Tiraram protetor de cárter.

1,4 LTZ R7Z (Com ar, com my link) - Novo pacote (13/14) Automático, com volante em couro e piloto automático sem protetor de cárter.

Espero ter ajudado

Créditos ao Italo gostaria de colocar uma observação no post seu com referencia aos valores de mercado com base na tabela FIPE, se não me engano (por favor me corrijam se estou errado) com base em todos os modelos separados por pacotes você paga por cada item a mais nos modelos 1.0 ls, 1.0 lt e 1,4lt e 1,4 ltz, ( salvo que a fipe mostra separado o manual e at)

Se vc observar na fipe (colocaremos o 1.4 lt r7n ar+mylink manual que é meu caso) o valor para aquele carro que saiu sem ar e mylink o modelo 1.4r7k será o mesmo preço do meu na tabela fipe por não ter mais opções detalhadas de cada modelo e isto quem perde somos nós... Quando comprei o carro achei que seria todo separado mais depois tive essa decepção... O que o pessoal acha sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos modelos 13/14 teve algumas alterações nos pacotes dos veículos exatamente como abaixo

 

1,0 LS R7C (Sem ar, com direção hidráulica sem my link) - Sem alteração

 

1,0 LS R7D (Com ar, sem direção hidráulica sem my link) - Pacote 12/13 e 13/13 Fim da produção

 

1,0 LT R7F (Sem ar, sem my link) - Suspenderam a produção. tiraram o banco bi-partido, protetor de cárter. antena e fiação, 

 

1,0 LT R7G (Sem ar, com my link) - Suspenderam a produção. tiraram o banco bi-partido, protetor de cárter. 

 

1,0 LT R7H (Com ar, sem my link) - Tiraram o banco bi-partido, protetor de cárter. antena e fiação,

 

1,0 LT R7I (Com ar, com my link) - Tiraram o banco bi-partido, protetor de cárter

 

1,4 LT R7K (Sem ar, sem my link) - Suspenderam a produção. tiraram o protetor de cárter. antena e fiação, 

 

1,4 LT R7L (Sem ar, com my link) - Suspenderam a produção. tiraram o protetor de cárter,

 

1,4 LT R7M (Com ar, sem my link) - Tiraram o protetor de cárter. antena e fiação,

 

1,4 LT R7N (Com ar, com my link) - Tiraram o protetor de cárter.

 

1,4 LT R7X (Com ar, com my link) - Novo pacote (13/14) Automático, com volante em couro e piloto automático sem protetor de cárter.

 

1,4 LTZ R7P (Com ar, com my link) - Tiraram protetor de cárter.

 

1,4 LTZ R7Z (Com ar, com my link) - Novo pacote (13/14) Automático, com volante em couro e piloto automático sem protetor de cárter.

 

Espero ter ajudado

 

 

cara, estranho porque o meu é 1,0 LT R7F (Sem ar, sem my link), e é modelo 13/14, como puderam suspender a produção ? nao entendi essa parte...e outra, ele veio com antena sim ! pode ate olhar nas fotos da minha garagem ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, estranho porque o meu é 1,0 LT R7F (Sem ar, sem my link), e é modelo 13/14, como puderam suspender a produção ? nao entendi essa parte...e outra, ele veio com antena sim ! pode ate olhar nas fotos da minha garagem ....

Engcolombo, todos os Onix sem ar tiveram a producão suspensa, nao sei dizer porquê, mais tem mais de 4 meses que nao recebemos estes carros, acredito que sua antena tenha sido uma das ultimas a vir de serie. Antes das mudanças.

Créditos ao Italo gostaria de colocar uma observação no post seu com referencia aos valores de mercado com base na tabela FIPE, se não me engano (por favor me corrijam se estou errado) com base em todos os modelos separados por pacotes você paga por cada item a mais nos modelos 1.0 ls, 1.0 lt e 1,4lt e 1,4 ltz, ( salvo que a fipe mostra separado o manual e at)

Se vc observar na fipe (colocaremos o 1.4 lt r7n ar+mylink manual que é meu caso) o valor para aquele carro que saiu sem ar e mylink o modelo 1.4r7k será o mesmo preço do meu na tabela fipe por não ter mais opções detalhadas de cada modelo e isto quem perde somos nós... Quando comprei o carro achei que seria todo separado mais depois tive essa decepção... O que o pessoal acha sobre isso?

Isso acontece em várias montadoras na vw e pior ainda, pois la vc compra os pacotes para o carro a forma de comercialização e diferente ex:

Vc comprou o pacote R7N e só

Na vw vc compra o gol mais o pacote de direção, ar, trend, tudo separado ai aparece umas loucuras carro com trava eletrica so na frente, ou completo menos dh, ou com dois alarmes, isso acaba desvalorizando ainda mais na hora da revenda.

Ate onde sei a tabela fipe so leva em consideracao os pacotes mais simples ou de entrada, nao contabilizando acessórios e opciomais

Me corrijam se euneativer errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engcolombo, todos os Onix sem ar tiveram a producão suspensa, nao sei dizer porquê, mais tem mais de 4 meses que nao recebemos estes carros, acredito que sua antena tenha sido uma das ultimas a vir de serie. Antes das mudanças.

Isso acontece em várias montadoras na vw e pior ainda, pois la vc compra os pacotes para o carro a forma de comercialização e diferente ex:

Vc comprou o pacote R7N e só

Na vw vc compra o gol mais o pacote de direção, ar, trend, tudo separado ai aparece umas loucuras carro com trava eletrica so na frente, ou completo menos dh, ou com dois alarmes, isso acaba desvalorizando ainda mais na hora da revenda.

Ate onde sei a tabela fipe so leva em consideracao os pacotes mais simples ou de entrada, nao contabilizando acessórios e opciomais

Me corrijam se euneativer errado

Meu onix é de outubro amigo, ano/modelo 13/14, estranho porque essa informação não procedeu no meu caso ... Agora eu não sei se todos os 14/14 estão com ar e sem antena, mas os 13/14 tinha vários sem ar, ai comprei esse 1.0 branco na Itororó faturado em outubro, mas tinha preto na viamar e vermelho em outra CSS que não lembro o nome, todas 1.0 sem ar 13/14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engcolombo, todos os Onix sem ar tiveram a producão suspensa, nao sei dizer porquê, mais tem mais de 4 meses que nao recebemos estes carros, acredito que sua antena tenha sido uma das ultimas a vir de serie. Antes das mudanças.

Isso acontece em várias montadoras na vw e pior ainda, pois la vc compra os pacotes para o carro a forma de comercialização e diferente ex:

Vc comprou o pacote R7N e só

Na vw vc compra o gol mais o pacote de direção, ar, trend, tudo separado ai aparece umas loucuras carro com trava eletrica so na frente, ou completo menos dh, ou com dois alarmes, isso acaba desvalorizando ainda mais na hora da revenda.

Ate onde sei a tabela fipe so leva em consideracao os pacotes mais simples ou de entrada, nao contabilizando acessórios e opciomais

Me corrijam se euneativer errado

Deviamos entrar com uma ação para a gm corrigir a fipe. Seria muito bom e respeitoso por parte da gm aos seus clientes se ela fizer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x5noew.jpg

Ta ai a tal capinha ... horrível não é??? Kkkk

Sacan... da GM hein...

Meu onix é de outubro amigo, ano/modelo 13/14, estranho porque essa informação não procedeu no meu caso ... Agora eu não sei se todos os 14/14 estão com ar e sem antena, mas os 13/14 tinha vários sem ar, ai comprei esse 1.0 branco na Itororó faturado em outubro, mas tinha preto na viamar e vermelho em outra CSS que não lembro o nome, todas 1.0 sem ar 13/14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.