Personalização Do Onix Azul Sky!


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Decidir criar esse tópico para os membros que adquiriram o Onix na cor AZUL SKY e demais interessados. Pois não encontrei muitos membros do clube do Onix na cor azul Sky.

 

A ideia e trocamos informações sobre personalização e acessórios do carro COMPATÍVEL COM A COR AZUL. Assim teríamos uma ideia de como ficaria no veiculo. Visto que até agora não vi nenhum Onix azul personalizado no fórum e nem na internet.

 

Vamos compartilhar nossas fotos do carro e as ideias, quem já fez alguma personalização posta as fotos e se possível incluir o link do produto que foi comprado.

 

OBS: Sei que tem muitas informações no fórum em geral, mas sinto certa carência de personalização do carro na nova cor lançamento 2014 da Chevrolet ONIX AZUL SKY.

 

A noite eu posto as fotos do meu Onix, pois não consigo posta na internet do trabalho rsrs J

Editado por TunicoRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tem de um membro aqui do forum que esta completaço ! tem faixas 24 horas, kit aero farol de milha com friso, puxador de abertura de porta e retrovisor cromado, e mais algumas coisinhas, só nao lembro quem era e nem do link =/ mas procura aqui que voce acha !

 

 

Acho que é o do Chico.

http://clubedoonix.com.br/topic/11000-onix-ltz-2014-azul-sky/?hl=azul

 

Sidney cesar dos santos

Eu ja botei as maçanetas cromadas, achei que ficou bom.

 

1381319_425553950879766_1568190322_n.jpg

 

1383502_425553997546428_327511701_n.jpg

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

OPAAAA esse eu não tinha visto ainda, com isso são 3 membros na cor AZUL :).. Vou dar uma conferida nas fotos, pois estou querendo fazer algumas alterações externas no carro e quero ter uma base de como ficaria. Além da oportunidade de mostrar os detalhes dessa nova cor da chevrolet.

 

Obrigado Marcelo pela dica e o trabalho de procurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei esse tópico muito egoista..  vocês azuis querem se excluir do resto né? ta de boa (y)

 

ahahhahahahaa

 

 

esse azul é lindo demais.. até hoje não sei porque não escolhi essa cor rsrs

 

HUAHUAHUHUAHUHUAUH LONGE disso Fexlima, apenas queremos personalizar mais não achamos exemplos no mercado nessa cor.  Tirando como comparação o Onix branco ou prata tem bastante e vc consegue ver o resutado antes de fazer no seu. Agora o Azul ta TENSOOO..

 

Realmente essa cor é linda, sou suspeito de falar kkkkkkkkkkkk...

Editado por TunicoRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

 

Fiz alguns up no Onix azul, na parte externa com o Emblema Fibra Carbono e o Aplique Mascara Negra P/ Lanterna Traseira Onix.

 

Já dar para ter uma idéia se fica legal, fiquei em dúvida de coloca o emblema em azul.. Caso alguém coloque posta a foto ai..

 

noelc9.jpg

 

167q9g5.jpg2ypcljc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é o Prisma azul, os acessórios que tenho são os originais.

As saias e aerofolio

 

O simbolo amarelo/dourado da chevrolet acho que combina mais com o carro azul. Mas essa é minha opinião, cada um tem seu gosto. hehe

 

0186a689-1774-449b-a1fe-13a054679dcf.jpg

 

E no interior eu coloquei pedaleiras esportivas, tapetes de carpete com contorno, minitapetes e elástico laranjas:

 

DSCN2273.jpg

Editado por Cavagnari
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é o Prisma azul, os acessórios que tenho são os originais.

As saias e aerofolio

O simbolo amarelo/dourado da chevrolet acho que combina mais com o carro azul. Mas essa é minha opinião, cada um tem seu gosto. hehe

0186a689-1774-449b-a1fe-13a054679dcf.jpg

E no interior eu coloquei pedaleiras esportivas, tapetes de carpete com contorno, minitapetes e elástico laranjas:

DSCN2273.jpg

O prisma ficou lindo hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.