Personalização Do Onix Azul Sky!


Posts Recomendados

O meu é o Prisma azul, os acessórios que tenho são os originais.

As saias e aerofolio

 

O simbolo amarelo/dourado da chevrolet acho que combina mais com o carro azul. Mas essa é minha opinião, cada um tem seu gosto. hehe

 

0186a689-1774-449b-a1fe-13a054679dcf.jpg

 

E no interior eu coloquei pedaleiras esportivas, tapetes de carpete com contorno, minitapetes e elástico laranjas:

 

DSCN2273.jpg

 

Ficou muito bonito mesmo, ahh devo concorda que o simbolo dourado fica bonito mesmo!! Envelopei o meu, mas to com dúvida se tiro ou não..

Parabéns pelo carro, ficou lindo e não tinha visto um prisma azul.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O meu é o Prisma azul, os acessórios que tenho são os originais.

As saias e aerofolio

O simbolo amarelo/dourado da chevrolet acho que combina mais com o carro azul. Mas essa é minha opinião, cada um tem seu gosto. hehe

0186a689-1774-449b-a1fe-13a054679dcf.jpg

E no interior eu coloquei pedaleiras esportivas, tapetes de carpete com contorno, minitapetes e elástico laranjas:

DSCN2273.jpg

Belo carro, onde comprou o descanço de pé ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo carro, onde comprou o descanço de pé ?

 

To com a mesma dúvida. Tem como tirar uma foto destacando elas?

 

Comprei no MercadoLivre, segue link:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536842058-pedaleiras-aluminio-chevrolet-cruze-auto-1114-descanso-pe-_JM#redirectedFromParent

 

Mas é um kit para a versão AT, somente o descanso não achei para vender.

 

Tem um probleminha com esse kit que comprei, na foto vcs verão que o descanso ta um pouco torto, isso pq teria que ter um corte na ponta superior esquerda para encaixar perfeitamente. Estou para fazer esse corte e recoloca-lo certinho. Quando eu fizer isto postarei nova foto. E outro pequeno problema é no pedal do acelerador, que é muito estreito e foi bem dificil de colocar a pedaleira de forma que os parafusos encaixassem.

 

48a7ce0f-08e1-4a05-a42a-5af473fcd07b.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Aliexpress tem o mesmo modelo para versão manual http://www.aliexpress.com/item/New-Aluminium-Alloy-Foot-Pedal-Rest-Plate-for-Chevrolet-Cruze-09-11-MT-4PCS/538288312.html

Só tem q saber se encaixa... rsrs

 

Olha, encaixar... encaixa.

Mas para ficar perfeito, o descanso de pé precisa de um corte igual o desses:

 

23363_1.jpg 23346_1.jpg

 

 

A dificuldade mesmo está em acoplar o pedal do acelerador que é bem pequeno e estreito, mas com calma e empenho encaixa certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pequena personalização no local de ignição.

 

comprado no aliexpress:

http://www.aliexpress.com/snapshot/306290402.html

 

Showw Cavagnari,

Efetuei duas compras na aliexpress (Capa do chaveiro canivete em laranja e adesivo do volante), estou esperando chegar para comprar isso e mais alguns brinquedinhos para o Onix.

 

Ontem eu coloquei o botão da manopla do onix em laranja, juntamente com os mini tapetes.

Pois na versão LT, ela vem cromada.

 

Sabado vou colocar o adeviso fosco nas colunas da porta, para ficar iqual a versão LTZ. (Vou postar a foto aqui)

Editado por TunicoRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showw Cavagnari,

Efetuei duas compras na aliexpress (Capa do chaveiro canivete em laranja e adesivo do volante), estou esperando chegar para comprar isso e mais alguns brinquedinhos para o Onix.

 

Ontem eu coloquei o botão da manopla do onix em laranja, juntamente com os mini tapetes.

Pois na versão LT, ela vem cromada.

 

Sabado vou colocar o adeviso fosco nas colunas da porta, para ficar iqual a versão LTZ. (Vou postar a foto aqui)

 

Manda as fotos quando instalar tudo.

Essa manopla laranja deve ter ficado show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda as fotos quando instalar tudo.

Essa manopla laranja deve ter ficado show!

 

Posto sim,

 

A manopla se pode ver no tópico http://clubedoonix.com.br/topic/12119-botão-manopla-esportiva-do-onix/.

Comprei ela, mas o encaixe é diferente no modelo 2014 e com isso tive fazer uma gambiarra a LÀAA MacGyver kkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos amantes do Onix Azul!! 

 

Segue duas fotos do meu Onix e do EDU...

Encontro aqui em casa, aonde o EDU me ajudou (99,9%) em colocar o adesivo fosco na coluna das portas.

 

1zbsboy.jpg

 

dp9s0n.jpg

 

O outro 00,1% que ajudei, olha  o resultado!! kkkkkkkkk :(

 

14tn4uh.jpg

Editado por TunicoRJ
  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tb pelejei bastante pra conseguir o meu na cor azul!!
na verdade queria mesmo era o laranja flame, mais demorei demais e tiraram da nova versão colocando o azul que tb achei show de bola!!

o meu ainda ta pelado, todo padrão, mais esse adesivo do 24 hours ai por exemplo fico show de bola, tentador!

Editado por bahammut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que carrinho lindo, rs. Eu curto mesmo poucas modificações. Gosto do visual agressivo e pra tentar mais se aproximar vou colocar o kit aero. Agora o que acho lindo mesmo é modificar as luzes do carro. Luz branca da um tom muito mais bonito em tudo. Amanhã to indo buscar meus xenon e vamos ver no que dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, mais um azulzinho no pedaço.

To querendo fazer algumas modificações, mas depois dos amassados embaixo e dos

Riscos na porta; só deu pra colocar insufilme e envelopar as coluna de preto fosco.

Queria muito envelopar o teto, mas até agora não achei uma cor ideal.

Então aguardo dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, mais um azulzinho no pedaço.

To querendo fazer algumas modificações, mas depois dos amassados embaixo e dos

Riscos na porta; só deu pra colocar insufilme e envelopar as coluna de preto fosco.

Queria muito envelopar o teto, mas até agora não achei uma cor ideal.

Então aguardo dicas.

 

Cor ideal para envelopar o teto?? Olha se eu fosse envelopar eu usaria o black piano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera dos azuloes rs

Eu estava pensando em envelopar aquela parte traseira que contorna a placa sera que fica bacana ? aqui existe um parceiro que colocou no branco e ficou Top, mas no azul tenho minhas duvidas rs

Comprei ontem spray plastdip de envelopamento líquido. Assim que chegar eu vou envelopar o fundo da placa e posto fotos. Nós dos azuis temos que começar a modificar rs. Ficar so papeando não da. Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ontem spray plastdip de envelopamento líquido. Assim que chegar eu vou envelopar o fundo da placa e posto fotos. Nós dos azuis temos que começar a modificar rs. Ficar so papeando não da. Rsrsrs

Se possível tire fotos do procedimento!! Estou querendo comprar plastdip pra fazer no meu tb..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.