Afinal.. Vale A Pena Comprar O Onix?


juanbp

Posts Recomendados

Olá amigo! O meu está com 40.000Km. Só pego estrada com o blackhawk, como eu o apelidei kkkkk. Brincadeiras a parte, eu não me arrependo nem um pouco de tê-lo comprado. Fui um dos primeiros a comprar, estava louco pelo carro. Na faculdade onde estudo um funcionário da GM ia com um onix camuflado, ainda antes do lançamento, e eu fica seguindo o carro, querendo ver por dentro e tal, mas não conseguia. Por um lance de sorte, gravaram o comercial na minha cidade. Por um segundo lance de sorte, este ainda maior, me deixaram dirigir o carro nas pausas da gravação. Antes mesmo da mídia ver o hatch, eu já tinha dirigido-o. Por esse motivo eu fiquei muito entusiasmado e nem esperei pra ver como o conjunto mecânico do novo carro ia reagir com o tempo: assim que lançaram eu encomendei o meu.

 

O que eu posso lhe passar de positivo é o seguinte:

 

O motor 1.4 é SHOW, embora baseado num projeto antigo e sem artefatos tecnológicos como variador de fase do comando de válvulas ou coletor de admissão variável. Possui potência claramente voltada para médias e altas rotações, mas é digno de cada um dos 106cv quando abastecido com etanol. Conheço muito bem o 1.4 evo da Fiat,por exemplo, e digo sem dúvida alguma, o 1400 da GM da um banho de desempenho, principalmente em serras. O motor surpreende e se for bem dirigido irá custar a acreditar que se trata de um 1.4. Se as marchas forem trocadas adequadamente, anda igual a Polo 1.6.

O visual é outro ponte forte também, embora beleza seja algo subjetivo, eu considero o carro muito bonito e com presença.

A estabilidade é algo entre boa e excelente, eu demorei pra "aprender" o carro, no começo não gostava muito, mas hoje eu vejo do que o hatchzinho é capaz.

O consumo é meio termo. Só ando com álcool (V power, pela lubricidade), quando ando reladinho, em velocidade constante entre 90Km/h e 110Km/h, o consumo fica entre 10Km/l e 12Km/l. Quando eu piso um pouco, como por exemplo quando encontro muitos caminhões no caminho do serviço (que não é perto de casa) e preciso fazer muitas ultrapassagens, o consumo cai pra perto dos 9Km/h. Lembrando que só pego estrada, quase não ando em trânsito. 

O mylink é muito bom também, assim como a qualidade e a potência do som.

 

Por outro lado, o carro também não é perfeito:

 

Alguns barulhos internos, como no meu caso, em que o banco fica rangindo em curvas fechadas;

A revisão é excessivamente cara no meu ponto de vista, pra mim é muito difícil justificar o preço cobrado pela Chevrolet;

O disco de freio é meio porcaria, coisa que até um mecânico da concessionária me falou, não com essas palavras, mas deixou claro. Eu sou do tipo que se tem uma lombada numa via de 80Km/h, eu vou freando aos poucos, lá longe ainda, com macias reduções de marcha pra aproveitar o freio motor. Não gosto de ficar pregando o pé no freio. Mesmo assim o disco, na revisão dos 30.000Km, já se mostrou muito desgastado e arranhado.

 

Essa é a minha opinião.

O que estraga o carro hoje é o preço, eu acredito. Um LT 1.4 como o meu, com AC e MyLink(pacote R7N eu acho), custava, quando comprei, algo em torno dos 38.000 reais, sendo que hoje, de acordo com o site da marca, sai por cerca de 42.500 reais. Eu penso, devido à alta quilometragem que ando por ano, em trocar o meu em dezembro, e estou pensando seriamente no New Fiesta 1.5, que sai por cerca de 41.000 reais e ainda tem retrovisor elétrico e um motor 1.5 mais eficiente (leia-se anda um pouco mais e gasta um pouco menos). Penso também no no novo Ka 1.5 que será lançado em abril eu acho, que com os ítens que eu espero de um carro, deve ficar ainda mais em conta que os 41.000 do Fiesta. Tenho um pouco de medo da Ford,ainda mais com o susto que a EcoSport deu no teste de longa duração da revista quatro rodas. Eu só tive GM até hoje, mas não estou tendo muita opção na marca mais não. Pra mim o Onix 1.0 teria que custar no máximo 31.000 completo, com o 1.4 na faixa dos 30.000 até os 37.000 e pra cima disso deveria ter uma versão 1.6 16v, com o motor do sonic.

Editado por BRUNOSS
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde pessoal !

 

Ja faz uns 3 meses que visito esse fórum apenas de olho nas novidades e problemas do Onix... A maioria dos tópicos desse fórum é apenas reclamação ! Barulhos, problemas com a parte elétrica, valor de seguro, problemas com porta mala, etc.. Do jeito que os membros falam, parece que o Onix não tem nada de bom..

 

Considerando os prós e contras do carro.. Vale a pena comprar o Onix?

 

Motivo: Estou em um consórcio, e estou planejando ter o valor do lance decisivo no fim de 2014, e estava decidido comprar o Onix LT. 1.4 com Ar e Mylink, mas agora estou na dúvida.

 

O que voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu carro onix apresentou problema no mylink , se eu fosse vc compraria sem o mylink.

 

Atenção com os post duplos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br /><br />O farol desliga sozinho sim ! Deixa ele ligado e vai fazer um suco quando voltar o farol vai estar apagado ! Kkk ele desliga depois de um tempo!

Bah, esse find levei um susto, fui mostrar os faróis pro meu irmão, coloquei cool blue e ai estavamos conversando na frente do carro, e o mesmo com os farois ligados e papo vai, papo vem e os farois desligaram... ai eu olho pro meu irmão e digo: putz será que morreu a bateria? fui dar uma olhada ai vi que o radio tava ligado... desliquei o farol e liguei de novo e tava tudo funcionando.. úfa que alívio...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem empolgar e sair na correria para comprar carro, cuidado se for comprar New Fiesta, ou podemos dizer Ford.

Eu estive olhando também o New fiesta(nacional), fiquei com uma grande dúvida entre ele e o Onix, o que me fez esquecer de vez o New Fiesta é um problema grave na pintura (ou no banho do Chassi antes de receber a pintura), tem milhares de usuários reclamando que a pintura está com bolhas e aparecendo pontos de ferrugem.

Aí você pergunta, tem recall, tem conserto. Sim tem, repintar o carro. Mas isso é loucura, repintar um carro com poucos meses de uso. Realmente loucura, mas é a única saida/gambiarra à se fazer.

Nota zero para a Ford neste ano de 2013.

Nesta altura eles já viram a caca que fizeram, os modelos nacionais 14/14 provavelmente já devem sair sem este problema.

Mas é ficar esperto para não pegar estoque antigo.

EDITADO:

Uma boa opção de se estudar a compra é o C3, é um pouco mais caro que o Onix, pode se comparar em valores com o New fiesta e HB20, porém é um grande carro tb.

Esta semana vi uma matéria dizendo que ele é o carro (da categoria) mais barato para se dar manutenção.

Bah, esse find levei um susto, fui mostrar os faróis pro meu irmão, coloquei cool blue e ai estavamos conversando na frente do carro, e o mesmo com os farois ligados e papo vai, papo vem e os farois desligaram... ai eu olho pro meu irmão e digo: putz será que morreu a bateria? fui dar uma olhada ai vi que o radio tava ligado... desliquei o farol e liguei de novo e tava tudo funcionando.. úfa que alívio...

Nada no Onix fica ligado, caso esqueça de desligar.

Todas as lâmpadas e acessórios desligam com no máximo 10min.

Editado por fabriciogcbh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Olá fabriciogcbh!

Embora eu tenha defendido o New Fiesta num post acima, eu concordo plenamente com você. A ford está triste mesmo. Os carros estão belos, os motores são atuais, mesmo a pintura, com problemas como você relatou, utiliza métodos mais modernos.

Mas não adianta, Chevrolet é fera no quesito robustez e isso é fato. Esta semana estive conversando com um taxista na cidade de São Paulo, dono de uma Meriva 1.4 econoflex com 192.000Km e de motor muito saudável, e ele me dizia sobre outros veículos como o dele que chegavam aos 300.000Km, entre Zafiras e Merivas. Relatou que possuiu, antes da Meriva, uma Palio 1.4 da qual teve que retificar o motor com apenas 80.000Km. Segundo ele, a embreagem da Palio foi trocada aos 60.000Km, sendo que a da Meriva somente foi trocada com 150.000Km.

Voltando à Ford, não sei se alguém aqui viu o desmonte da EcoSport no longa duração da revista Quatro Rodas. Foi um carro muito problemático.

Estou ansioso pra ver o desmonte do onix nesse teste, o que deve ocorrer logo pela quilometragem percorrida com o carro.

Só não concordo com o preço atual do onix, ta muito caro. Era pra substituir o corsa, mas a versão 1.4 do onix está mais cara do que as versões premium do corsa 1.8, e as versões 1.0 do onix estão no mesmo patamar de preço do corsa 1.4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Olá fabriciogcbh!

Embora eu tenha defendido o New Fiesta num post acima, eu concordo plenamente com você. A ford está triste mesmo. Os carros estão belos, os motores são atuais, mesmo a pintura, com problemas como você relatou, utiliza métodos mais modernos.

Mas não adianta, Chevrolet é fera no quesito robustez e isso é fato. Esta semana estive conversando com um taxista na cidade de São Paulo, dono de uma Meriva 1.4 econoflex com 192.000Km e de motor muito saudável, e ele me dizia sobre outros veículos como o dele que chegavam aos 300.000Km, entre Zafiras e Merivas. Relatou que possuiu, antes da Meriva, uma Palio 1.4 da qual teve que retificar o motor com apenas 80.000Km. Segundo ele, a embreagem da Palio foi trocada aos 60.000Km, sendo que a da Meriva somente foi trocada com 150.000Km.

Voltando à Ford, não sei se alguém aqui viu o desmonte da EcoSport no longa duração da revista Quatro Rodas. Foi um carro muito problemático.

Estou ansioso pra ver o desmonte do onix nesse teste, o que deve ocorrer logo pela quilometragem percorrida com o carro.

Só não concordo com o preço atual do onix, ta muito caro. Era pra substituir o corsa, mas a versão 1.4 do onix está mais cara do que as versões premium do corsa 1.8, e as versões 1.0 do onix estão no mesmo patamar de preço do corsa 1.4.

 

 

 

 

Engraçado você falar do EcoSport, uns meses atrás eu fui testar alguns fords num circuito. Andei de Fusion (que carro!!!), Ranger... E vi um cara testando um Ecosport, no circuito em questão, tinha que desviar de uns cones comuns de trânsito, mas a motorista não conseguiu e acertou em cheio do cone. e não é que para a surpresa de todos, e vergonha da ford, o PARACHOQUE INTEIRO DO ECO CAIU!!!!??? Carro praticamente zero. Imagine você na vida real encostando num cone e perdendo o parachoque, parece piada, mas não é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba David, aí é complicado hein kkkk, cair o parachoque é cômico. Eu confesso que estava pensando em comprar um novo ka no final do ano, mas já desconsiderei carros da ford, pelo menos por enquanto.

 

Senti vergonha pela ford, evento tão legal e qcontece uma coisa dessa...

 

Eu tive o primeiro Ka que saiu, vendi a pouco tempo com um aperto no coração. Era um !#@&*%$ carro, seus 53 cavalos rendiam muito. Além de resistente e estável. Tenho vontade de comprar o mesmo novamente. Quanto ao novo estou muito curioso, dizem que vai ser concorrente do Onix, mas se for concorrente do Onix tem que ter cuidado para não ficar perto do preço do fiesta, e para isso tem que ser mais simples que o fiesta, mas não muito, porque se não perde para o Onix... Complicado, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti vergonha pela ford, evento tão legal e qcontece uma coisa dessa...

Eu tive o primeiro Ka que saiu, vendi a pouco tempo com um aperto no coração. Era um #CENSURADO# carro, seus 53 cavalos rendiam muito. Além de resistente e estável. Tenho vontade de comprar o mesmo novamente. Quanto ao novo estou muito curioso, dizem que vai ser concorrente do Onix, mas se for concorrente do Onix tem que ter cuidado para não ficar perto do preço do fiesta, e para isso tem que ser mais simples que o fiesta, mas não muito, porque se não perde para o Onix... Complicado, hehehe

O fiesta o ônix o gol e o hb20 concorrem entre si, o novo ka iria concorrer com o celta e o up, na minha opinião !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai concorrer com Onix, Hb20 e Gol mesmo, vai ser um carro maior, do Ká herará somente o nome mesmo. É como eu disse, pena pela qualidade dos carros ford, pois terá bom visual e conjunto mecânico bem moderno:

 

http://carplace.virgula.uol.com.br/novo-ford-ka-2014-ensaio-exclusivo-e-mais-detalhes-sobre-o-projeto/

 

A versão 1.5 16v vai andar bem viu.

 

Vejam no link acima!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal !

 

Ja faz uns 3 meses que visito esse fórum apenas de olho nas novidades e problemas do Onix... A maioria dos tópicos desse fórum é apenas reclamação ! Barulhos, problemas com a parte elétrica, valor de seguro, problemas com porta mala, etc.. Do jeito que os membros falam, parece que o Onix não tem nada de bom..

 

Considerando os prós e contras do carro.. Vale a pena comprar o Onix?

 

Motivo: Estou em um consórcio, e estou planejando ter o valor do lance decisivo no fim de 2014, e estava decidido comprar o Onix LT. 1.4 com Ar e Mylink, mas agora estou na dúvida.

 

O que voces acham?

 

Eu só gostaria de chamar atenção ao comentário acima (apesar de já ter se passado muito tempo que o tópico foi criado) pois é sempre mais comum as pessoas procurarem fórums para fazer reclamações diversas (serviço GM, carro, CCS, etc), compartilhar problemas, pedir ajuda com certa situação incômoda, etc.

 

Pode reparar que em qualquer fórum de qualquer outro carro, você sempre verá mais tópicos com reclamações e relatos de problemas do que elogios.

 

Aqui mesmo, se vi dois ou três tópicos criados com o único intuito de elogiar o Onix, é muito!

 

Isso se dá pelo fato de essa ser uma comunidade grande, e com pessoas que têm bom conhecimento do assunto "carro" em geral.

 

E como eu disse, normalmente a galera não se presta a criar um tópico para fazer uma crítica positiva. Se está tudo bem, em geral a galera "esquece". Mas quando dá algum pepino, a primeira coisa a fazer é correr para o fórum e relatar o problema pra galera.

 

De qualquer maneira, apesar de não ter tido nenhum problema com o carro até hoje (e tomara que continue assim), sempre acompanho o fórum, pois aprendo bastante sobre os mais diversos assuntos.

 

Enfim, pela pouca experiência com o carro até agora (está com pouco menos de 2.500 Km rodados), recomendo fortemente o Onix. Mas, se eu pudesse e tivesse condições, gostaria de ter pego o 1.4 (achei muito caro). A única "reclamação" que tenho é que o 1.0 é muito fraco na resposta (devido ao peso do carro em si), embora atenda super bem as minhas necessidades.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todo mundo já disse, carro depende de gosto e de bolso. Se você tem pouco dinheiro, fica difícil escolher carros bons no Brasil.

 

Eu comprei meu Onix 1.4 LTZ Automático por uma série de motivos, apesar de estar bem ciente de que ele tem várias carências. Mas é muito importante você comparar sempre veículos da mesma categoria. Estou cansado de ver gente comparando o Onix com Focus, com BMW... comparando Onix 1.0 com New Fiesta 1.5... essas comparações são simplesmente injustas.

 

Agora, comparando o Onix 1.4 LT com os carros da categoria (New Fiesta, HB20, Gol) minha opinião é a seguinte: compre se você gostar do design, pois são todos praticamente iguais. Em termos de item de entertenimento (MyLink), o Onix ganha. Fora isso, os demais são muito parecidos, tanto em segurança, quanto conforto quanto acabamento. Já em economia, o Onix perde para todos eles.

 

O Onix é um carro que, para mim, tem muitos pontos positivos:

* Posição de dirigir alta

* Muito bonito

* Confortável

* Motor bom para o propósito (não é esportivo)

* Acabamento interno muito bom

* Excelente porta-malas para um hatch

* Bancos rebatíveis bipartidos

* Silêncio interno (o meu não tem "grilos")

* Suspensão bem ajustada

* Econômico na estrada

* Ar condicionado muito bom

* Computador de bordo bem bacana

 

Mas tem vários "problemas" também:

* Posição do puxador interno da porta muito afastado

* Falta um mostrador de temperatura do motor

* Ar condicionado podia ser digital

* Não tem controles de volume no volante

* Poderia ter luz de seta no retrovisor

* Fica com marcas escuras nas maçanetas quando chove

* Na cidade bebe bastante

 

Se você tem dinheiro e acha o carro bonito, ele vale a pena sim! Se tem dinheiro mas acha ele feio, então melhor comprar outro pq não há tantas diferenças assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou plenamente satisfeito com o meu, fiz uma compra bem racional... Toyota Etios= Carro Indiano parecendo japonês... Hyundai HB20= Bonitinho mas ordinário, os colegas reclamam aki, experimentem entrar no clube do HB e vão ver que dentre todos os problemas a suspensão dianteira foi batizada de "geléia"...só pra citar esse!!!! Gol= Sem comentários....

 

http://clubedoonix.com.br/topic/11406-elogios-ao-meu-onix/

 

Sds,

Avelino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

comprei o meu Onix LT 1.0, sai de um classic 2010 , adorei o carro, aqui é o seguinte todo mundo aqui fala só dos problemas do carro , as coisas boas ninguem fala, pq o brasileiro tem mania de só reclamar mas elogiar fica pra trás, carro de qualquer marca tem problemas, o meu no caso hj tá com quase 15000km e não tive quase nada de defeito no carro, coisa pouca e olha que o meu é um dos primeiro comprei ele em dezembro de 2012, carro muito show de bola estabilidade 100%, gostoso de dirigir não tem nada a ver com fiesta , gol e os concorrentes, parece que vc está dirigindo um carro mais caro do que é, mas eu hj se fosse comprar um outro carro eu compraria outro onix só que agora seria o 1.4, no meu caso eu e minha mulher adoramos o carro.

 

Diego, olá!

 

Tb saí de um Classic 2010 para um ONIX LT 14/14. Estou muito satisfeito com o carro.

Pontos positivos:

- Espaço interno

- Conforto

- Pouco ruído interno

- Bonito

- Travas eletricas (Combustivel, Porta Mala, Vidros)

 

Pontos ruins

- Perfomance (Achei o meu antigo Classic 2010, mais esperto, com mais força)

- Fraco (motor)

 

O que vc acha ?

 

Abraços,

 

Edison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motor 1.4 fraco meu amigo? Sei não hein. Acho que seu motor tá com problemas? Tem poucos KMs rodados? Se for, está explicado.

Sobre o Gol, na empresa que eu trabalho tem um Gol que o pessoal chamada de Geração 6, que todos sabem que de 6 não tem nada. O carro em si é bom, honesto, cumpre bem o seu papel. Tem até alguns mimos como retrovisor direito abaixar quando se engata a ré, essa versão da gente (1.0), tem retrovisor elétrico e vidro elétrico nas quatros portas (coisas que o Onix só tem na versão LTZ).

Conclui que o carro é honesto e tem um amplo pacote de opcionais. Se fosse mais barato eu teria comprado ele na época no lugar do Onix. O que me deixa chateado no Onix é isso, um carro superior ao Gol mas ao mesmo tempo inferior. Coisas simples como um retrovisor elétrico, computador de bordo eu não consigo ter na minha versão LT 1.4, tendo que ir pra LTZ.

Por isso que meu próximo carro não será um Chevrolet até a marca mudar essa maldita característica. 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carro é como relacionamento: Se você não gosta, alguém gosta e fica.....

 

É muito pessoal e vai do que a pessoa busca para si. No caso, eu preciso de espaço para minha família, optei por uma Spin, e fico muito feliz com ela.

 

É como citado: vai de cada pessoa estar ou não a contento com o carro, como um relacionamento pessoal. Se não está mais afim, e quer algo melhor, você "acaba" , algumas vezes para esta "melhoria", gastando mais ( ou menos :-) ).....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motor 1.4 fraco meu amigo? Sei não hein. Acho que seu motor tá com problemas? Tem poucos KMs rodados? Se for, está explicado.

Sobre o Gol, na empresa que eu trabalho tem um Gol que o pessoal chamada de Geração 6, que todos sabem que de 6 não tem nada. O carro em si é bom, honesto, cumpre bem o seu papel. Tem até alguns mimos como retrovisor direito abaixar quando se engata a ré, essa versão da gente (1.0), tem retrovisor elétrico e vidro elétrico nas quatros portas (coisas que o Onix só tem na versão LTZ).

Conclui que o carro é honesto e tem um amplo pacote de opcionais. Se fosse mais barato eu teria comprado ele na época no lugar do Onix. O que me deixa chateado no Onix é isso, um carro superior ao Gol mas ao mesmo tempo inferior. Coisas simples como um retrovisor elétrico, computador de bordo eu não consigo ter na minha versão LT 1.4, tendo que ir pra LTZ.

Por isso que meu próximo carro não será um Chevrolet até a marca mudar essa maldita característica. 

Abraço

Realmente, colega Vila, vamos torcer pra ser só pq o carro q ainda é pouco rodado. Recentemente viajei em um Agile 1.4 (13/14), com menos de 1000km rodados, e achei bem interessante, pois quase não notei difereça (em termo de potência) dele em relação ao meu (1.0 com 17mil km). O carro simplesmente, em subida de serra, chegava a ser mais 'morto' q o meu (pelo menos foi essa a sensação q tive e tbm comprovada pela velocidade no painel, em alguns pontos, abaixo da q eu faço com o meu). Até mostrei este mesmo acontecimento cmg, não sei em q tópico, pra ver se alguem coseguiria explicar (ainda não obtive uma comentário), pois realmente achei muito estranho, e como meu primo tirou carta agora, quase não anda, e quando pega o carro só roda abaixo dos 40km/h, nestas circunstâncias, creio q o carro será "amarrado" pra sempre! rsrsrs

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Onix esta na 4ª posicao em vendas ..isso significa uma adesao maior a esse carro ...

isso demonstra o "tiro certo" que a GM deu, ao renovar sua linha, o Ágile está fadado ao fracasso, acho que 2015 não sai. Falta ainda o pós vendas melhorar e muito, pois muita gente tem problemas com os carros, e as css que deveriam resolver, são incompetentes e levam o consumidor ao estresse e fazer "juras"de nunca mais comprar chevrolet. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, colega Vila, vamos torcer pra ser só pq o carro q ainda é pouco rodado. Recentemente viajei em um Agile 1.4 (13/14), com menos de 1000km rodados, e achei bem interessante, pois quase não notei difereça (em termo de potência) dele em relação ao meu (1.0 com 17mil km). O carro simplesmente, em subida de serra, chegava a ser mais 'morto' q o meu (pelo menos foi essa a sensação q tive e tbm comprovada pela velocidade no painel, em alguns pontos, abaixo da q eu faço com o meu). Até mostrei este mesmo acontecimento cmg, não sei em q tópico, pra ver se alguem coseguiria explicar (ainda não obtive uma comentário), pois realmente achei muito estranho, e como meu primo tirou carta agora, quase não anda, e quando pega o carro só roda abaixo dos 40km/h, nestas circunstâncias, creio q o carro será "amarrado" pra sempre! rsrsrs

 

Abç.

Esqueci de mencionar meu amigo, o Gol está com 35 mil KM rodados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar meu amigo, o Gol está com 35 mil KM rodados. 

rsrs, não, amigo, tava me referindo a 'torcer' pra q seja só pelo fato de está pouco rodado, o do amigo acima (Edison), q como ele mencionou, q achou o 1.4 fraco, e vc complementou dizendo q possa ser q o motor dele tenha problema. rsrs Mas tá valendo!

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a versão LTZ em 30/11/2013, hoje está com 5000km rodados.

 

Estou satisfeito com o carro, o espaço interno é muito bom (coloque 4 pessoas no new fiesta que você verá o que é sofrimento em uma viagem longa) espação para as pernas tanto na frente quanto atrás, o interior é bonito e silencioso, o exterior é muito top (apesar que o gosto varia de pessoa pra pessoa).

 

Eu fiz test drive no fiesta, peugeot 208 e gol.

 

 

new fiesta anda bem, porem não gostei do interior e do espaço interno, é muito apertado.

O 208 por dentro é lindão, já por fora não é lá essas coisas, tem um espaço interno legal, mas o motor 1.5 eu achei bem manco comparado ao 1.4 do onix, o preço é superior e desvaloriza bastante.

O Gol é honesto, porém eu acho meio sem sal. Anda bem o 1.6, mas comparado a versão top do onix o gol pra ter o msm nivel de equipamento acaba saindo mais caro e o interior não é tao bonito quanto o onix.

 

Eu paguei R$ 39.990,00 na versão LTZ durante  a blackfriday ano passado.

 

Abre o tanque por botão, retrovisor elétrico, vidros elétricos nas 4 portas com 1 toque, computador de bordo, ar c., direção, freios abs, abre o porta malas por botao no painel ou pela chave canivete, etc. Eu estou satisfeito, pelo menos até agora não fiz nada além de trocar óleo.

 

 

Falar que o 1.4 é manco só pode estar louco ou o carro está com defeito. O meu acelera muito quando estou com pressa.

Editado por willianbaraviera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.