Posts Recomendados

Boa noite galera, pra quem não sabe eu tinha um Onix preto rebaixado, mais tive a oportunidade de trocar e pegar a X60.

Carro MUITO bom, vale a pena investir, se estiver com medo, não fique!

Únicos problemas q tive, foi o friso da base da janela descolando (prontamente resolvido) e no mesmo dia que fui reclamar do friso da janela jah falei do volante que estava desalinhado de fabrica (todos os 2 prontamente resolvidos em menos de 1 hora na css)

Questão de seguro, está no nome do meu pai e eu dirijo de vez em quando (mais o carro só eu ando, haha) sai 2500,00 mais ou menos com franquia de 1300 se não me engano.

Ocarro custa 54.777,00 mais se for dar um carro de entrada fica 58.quebrados,00 na cor preta, na metalizada encarece 1mil reais ficando em torno de menos de 60mil.

Motor, toyota 1.8 vvt com 4 válvulas por cilindro. O motor roda beeem redondo, mais na 2 marcha ele desenvolve pouco em baixo giro, quando passa da 1 para a 2 parece que foi para a 5, mais nada que preocupe, o carro acima de 3,5mil rotações por giro anda demais! DEMAIS MESMO!

Fiz uma viagem para São José do Cedro - SC (mais ou menos 720km) na média de 140 a 150km/h com o AC ligado o tempo todo e pasmem fez uma média acima de 11km/l !!!

Suspensão não é aquilo que dizem que passa por uma brita e sente, como disse viajei pro interior de SC e é só cascalho pra quem conhece! e foi  super de boa mesmo, susp muito boa!

Desculpa fazer uma "Bíblia" mais sei que vários tem interesse, pois qualquer lugar que eu vou chama atenção e todos perguntam se é boa mesmo.

vou tirar mais fotos e posto aqui, como o do interior que não tenho agora.

Os up's que fiz, uahsuhush

Som: 2 pionner champion 309 + sd1000.1 + corneteira 6 vias (4 D200 e 2 ST200) + sd400.4 + bateria moura 100ah + cofre + RCA taramps (níquel se não me engano)

Insufilm: veio de fábrica na G20 menos na frente, ai coloquei G20 no parabrisa, e nas portas traseiras e PM coloquei G5 por cima da G20.

Futuro up: Aro 20 cromado (fui no paraguay ver) por 3.600,00 jogo de rodas aro 20 cromado com pneus entregues no Brasil!

É isso, se eu lembrar de algo vou postando aqui.

 

530oj8.jpg

16lcv1h.jpg

xaxu6c.jpg

20fawp1.jpg

20fawp1.jpg

20fawp1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu acho que só tem 1 ponto negativo .. 

 

quando for passar pra frente vai ser um elefante branco.. 

 

SUV manual .. vide as tucsons manuais que até hoje estão emperradas..  

 

Mais que deve ser animal dirigir um SUV deve ser né.. conforto sem igual 

 

Show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.