Marcus FX

Friso Farol De Neblina

Recommended Posts

Mandei instalar farol de neblina na CSS e a atendente disse que não vem com o friso cromado junto? Sendo tudo original não era pra vir também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, andei observando, e esse friso na verdade ja vem no carro não é ? So que ele é preto, da cor do para choque, você tem que tirar o que ta lá e colocar o novo cromado ?! Estou enganado ou é isso mesmo ? Pq se for isso comprar um novo por 70 reais é jogar dinheiro fora ! Kkkk pinta aquilo com tinta cromada, vai ficar igualzinho ! Ou envelopa de aço vai sair por no maximo 25 reais a latinha de tinta....quando comprar o meu farol de milha vou dar um jeito nisso kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh isso mesmo, mas eh quase impossível retirar a peca sem danificar, pela forma que eh encaixada. Se tiver cuidado para não quebrar as travas e depois envelopar esconderia os danos. Pintar talvez seja outra solução. O problema vai ser remover a peca sem quebra ou enrrugar.<br />Alguem que colocar neblina original poderia pedir lhe fornecer as pecas antigas para fazer o teste

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, andei observando, e esse friso na verdade ja vem no carro não é ? So que ele é preto, da cor do para choque, você tem que tirar o que ta lá e colocar o novo cromado ?! Estou enganado ou é isso mesmo ? Pq se for isso comprar um novo por 70 reais é jogar dinheiro fora ! Kkkk pinta aquilo com tinta cromada, vai ficar igualzinho ! Ou envelopa de aço vai sair por no maximo 25 reais a latinha de tinta....quando comprar o meu farol de milha vou dar um jeito nisso kkk

 

Exatamente isso! Porem como o gabrieljaq disse é dificil tirar sem quebrar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso! Porem como o gabrieljaq disse é dificil tirar sem quebrar

<br /><br />Vou encomendar os meus faróis de milha essa semana, vamos ver o que eu faco com esse friso, uma coisa é certa, não vou comprar eles por 70 reais kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos.. vi em um post e ontem conclui que temos o friso do farol de milha..

Só que os mesmos são pretos.

Alguem poderia informar se ja conseguiu tirar-los e croma-los ?

 

Vlw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos.. vi em um post e ontem conclui que temos o friso do farol de milha..

Só que os mesmos são pretos.

Alguem poderia informar se ja conseguiu tirar-los e croma-los ?

Vlw...

Da pra tirar mas tem que ser por tras do parachoque. Se for pela frente vc quebra as travas.

Estou planejando comprar plastdip como e isolar o redor da peça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra tirar mas tem que ser por tras do parachoque. Se for pela frente vc quebra as travas.

Estou planejando comprar plastdip como e isolar o redor da peça

Compra prime (base) + tinta cromada, uma lata cada vai sair por menos de 20 reais, poe fita crepe em volta e mete bronca ! =D

Sai mais barato que comprar o friso cromado, e ainda sobra prime e tinta cromada para brincar com outras coisas depois kkk

Plastdip vai ficar meio fosco e enrugado naquela região, alem de nao ter plastdip cromado, eu pelo menos não achei

Editado por engcolombo
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra prime (base) + tinta cromada, uma lata cada vai sair por menos de 20 reais, poe fita crepe em volta e mete bronca ! =D

Sai mais barato que comprar o friso cromado, e ainda sobra prime e tinta cromada para brincar com outras coisas depois kkk

Plastdip vai ficar meio fosco e enrugado naquela região, alem de nao ter plastdip cromado, eu pelo menos não achei

Vi em algum lugar que tinha cromado. Nao lembro se é plastdip ou se era da imprimax.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra prime (base) + tinta cromada, uma lata cada vai sair por menos de 20 reais, poe fita crepe em volta e mete bronca ! =D

Sai mais barato que comprar o friso cromado, e ainda sobra prime e tinta cromada para brincar com outras coisas depois kkk

Plastdip vai ficar meio fosco e enrugado naquela região, alem de nao ter plastdip cromado, eu pelo menos não achei

 

Famoso Macgyver kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi, galera. também achei um absurdo pagar 70 reais numa peça tão simples. Por isso resolvi adesivar o protetor preto que vem no lugar do friso cromado. Pensei em adesivar de cromado, mas meu tio deu a ideia de usar fibra de carbono prateada. O resultado ficou bem legal, a peça fica bem firme e não cai e o adesivo ainda não descolou, e olha que já estou com isso há 4 meses e já tomei muita chuva!
 
O processo é bem simples: 
 
1-Remoção: basta ter um certo cuidado na remoção da peça que vem grudada no para-choque por alguns grampos de plástico. Comecei puxando pela frente por uma das extremidades. Uma chave de fenda pode ajudar. A peça é flexível, dei uma forçadinha, mas com cuidado pra não estragar.
 
2-Adesivando: recorte um pedaço do adesivo que vc escolheu, medindo o tamanho certo de acordo com o tamanho da peça. É muito importante deixar sobras do adesivo, que serão colocadas para dentro da peça. Isso vai evitar o descolamento e a infiltração de água. A parte de adesivar é bem simples: secador de cabelo e espátula.
 
3-Encaixe o protetor adesivado no para-choque e pronto! Economizou 70 reais!  :P
 
Aqui estão algumas fotos do resultado. Depois posto fotos com a claridade do dia:
 
2hy85fn.jpg
Para-choque com a peça removida.
 
28w2lie.jpg
Visão lateral da peça (notar os grampos)
 
11v7de8.jpg
OBS: notar que o adesivo vai até a parte traseira da peça, isso ajuda na fixação, já que a peça é bem pequena.
 
213qkd2.jpg
 
xe3gnd.jpg
 
259an3q.jpg
 
20l05zm.jpg
 
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Oi, galera. também achei um absurdo pagar 70 reais numa peça tão simples. Por isso resolvi adesivar o protetor preto que vem no lugar do friso cromado. Pensei em adesivar de cromado, mas meu tio deu a ideia de usar fibra de carbono prateada. O resultado ficou bem legal, a peça fica bem firme e não cai e o adesivo ainda não descolou, e olha que já estou com isso há 4 meses e já tomei muita chuva!
 
O processo é bem simples: 
 
1-Remoção: basta ter um certo cuidado na remoção da peça que vem grudada no para-choque por alguns grampos de plástico. Comecei puxando pela frente por uma das extremidades. Uma chave de fenda pode ajudar. A peça é flexível, dei uma forçadinha, mas com cuidado pra não estragar.
 
2-Adesivando: recorte um pedaço do adesivo que vc escolheu, medindo o tamanho certo de acordo com o tamanho da peça. É muito importante deixar sobras do adesivo, que serão colocadas para dentro da peça. Isso vai evitar o descolamento e a infiltração de água. A parte de adesivar é bem simples: secador de cabelo e espátula.
 
3-Encaixe o protetor adesivado no para-choque e pronto! Economizou 70 reais!  :P
 
Aqui estão algumas fotos do resultado. Depois posto fotos com a claridade do dia:
 
2hy85fn.jpg
Para-choque com a peça removida.
 
28w2lie.jpg
Visão lateral da peça (notar os grampos)
 
11v7de8.jpg
OBS: notar que o adesivo vai até a parte traseira da peça, isso ajuda na fixação, já que a peça é bem pequena.
 
213qkd2.jpg
 
xe3gnd.jpg
 
259an3q.jpg
 
20l05zm.jpg

 

kkkkkk

Parabéns!

A galera aki só não faz chover! dá jeito pra tudo! rsrs

 

Abç.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sensacional!!

 

Parabéns!

 

Quando eu colocar minha neblina farei o mesmo!

 

Envelopei o emblema com fibra convencional mesmo. Mas até ele da para colocar essa fibra prateada, ia ser uma combinação interessante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima ideia, parabéns!!!

Apenas uma dúvida: As peças após de estar retirada e adesivada, quando vc vai instalar ela novamente vc apenas encaixa ou tem que fazer algo para fixá-lo? 

Obrigado e abraços

hehehe, valeu!

Após retirar e adesivar as peças vc só precisa encaixá-las de volta no para-choque, não tem muito segredo. Dá pra ver nas imagens que não são todos os grampos que vc tem que quebrar pra soltar a peça, só alguns. Os grampos que sobraram são usados na fixação ;)

 

sensacional!!

 

Parabéns!

 

Quando eu colocar minha neblina farei o mesmo!

 

Envelopei o emblema com fibra convencional mesmo. Mas até ele da para colocar essa fibra prateada, ia ser uma combinação interessante!

Valeu aí! Tbm envelopei o emblema com a fibra de carbono preta, mas nunca pensei em envelopar de prateada, curti a ideia. Será que fica legal?

Editado por Caue M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Oi, galera. também achei um absurdo pagar 70 reais numa peça tão simples. Por isso resolvi adesivar o protetor preto que vem no lugar do friso cromado. Pensei em adesivar de cromado, mas meu tio deu a ideia de usar fibra de carbono prateada. O resultado ficou bem legal, a peça fica bem firme e não cai e o adesivo ainda não descolou, e olha que já estou com isso há 4 meses e já tomei muita chuva!
 
O processo é bem simples: 
 
1-Remoção: basta ter um certo cuidado na remoção da peça que vem grudada no para-choque por alguns grampos de plástico. Comecei puxando pela frente por uma das extremidades. Uma chave de fenda pode ajudar. A peça é flexível, dei uma forçadinha, mas com cuidado pra não estragar.
 
2-Adesivando: recorte um pedaço do adesivo que vc escolheu, medindo o tamanho certo de acordo com o tamanho da peça. É muito importante deixar sobras do adesivo, que serão colocadas para dentro da peça. Isso vai evitar o descolamento e a infiltração de água. A parte de adesivar é bem simples: secador de cabelo e espátula.
 
3-Encaixe o protetor adesivado no para-choque e pronto! Economizou 70 reais!  :P
 
Aqui estão algumas fotos do resultado. Depois posto fotos com a claridade do dia:
 
 
Para-choque com a peça removida.
 
 
Visão lateral da peça (notar os grampos)
 
 
OBS: notar que o adesivo vai até a parte traseira da peça, isso ajuda na fixação, já que a peça é bem pequena.
 
213qkd2.jpg
 

 

Está de parabéns... Além de economizar ficou bonito... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

Parabéns!

A galera aki só não faz chover! dá jeito pra tudo! rsrs

 

Abç.

 

 

Oi, galera. também achei um absurdo pagar 70 reais numa peça tão simples. Por isso resolvi adesivar o protetor preto que vem no lugar do friso cromado. Pensei em adesivar de cromado, mas meu tio deu a ideia de usar fibra de carbono prateada. O resultado ficou bem legal, a peça fica bem firme e não cai e o adesivo ainda não descolou, e olha que já estou com isso há 4 meses e já tomei muita chuva!
 
O processo é bem simples: 
 
1-Remoção: basta ter um certo cuidado na remoção da peça que vem grudada no para-choque por alguns grampos de plástico. Comecei puxando pela frente por uma das extremidades. Uma chave de fenda pode ajudar. A peça é flexível, dei uma forçadinha, mas com cuidado pra não estragar.
 
2-Adesivando: recorte um pedaço do adesivo que vc escolheu, medindo o tamanho certo de acordo com o tamanho da peça. É muito importante deixar sobras do adesivo, que serão colocadas para dentro da peça. Isso vai evitar o descolamento e a infiltração de água. A parte de adesivar é bem simples: secador de cabelo e espátula.
 
3-Encaixe o protetor adesivado no para-choque e pronto! Economizou 70 reais!  :P
 
Aqui estão algumas fotos do resultado. Depois posto fotos com a claridade do dia:
 

 

 

 

 

ficou top !!!! vou fazer isso no meu quando tiver tempo sem duvidas !!! voce sabe a tonalidade do adesivo que usou ? fibra cinza mesmo sera ? e se colocasse branco ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora