Problema Vidro Elétrico Pós Roubo


Posts Recomendados

Galera, boa noite. Vou descrever meu problema e gostaria que alguém me ajudasse, se possível.

 

Tive o vidro do lado do motorista estourado. O bandido na ocasião provavelmente enfiou uma chave do lado direito do vidro foçando, pois ficou um pouco torto a coluna B, e quebrou o vidro. Até ai tudo bem. Acionei o seguro e agendei para que fosse levado até a AutoGlass para a troca do vidro.

 

Hoje, quando fui pegar o carro, me disseram que o cabo do vidro elétrico havia estourado e que eu teria que levar em algum lugar para efetuar a troca do mesmo. Liguei na concessionária e eles trocam apenas o motor todo pelo valor de R$600,00 e não fazem reparo.

 

Minhas dúvida são as seguintes:

 

1) Qual a possibilidade do próprio pessoal da AutoGlass ter estourado esse cabo?

2) Qual a possibilidade de ter estourado durante o roubo? Quando o vidro é puxado força o cabo? Existe essa possibilidade?

 

OBS.:

1) Antes de colocar o vidro, ao acionar o alarme, o carro tinha comportamento normal. Agora quando eu aciono, ele buzina 3 vezes.

2) Quando estava sem o vidro, ao acionar o botão do vidro, dava pra ouvir o barulho de alguma coisa girando. Agora, ao apertar, o dispositivo aparentemente aciona e logo para de fazer barulho.

 

Muito obrigado a quem puder ajudar e tiver um pouco de conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


provavelmente os vidros estão desprogramado ocasionando a buzina, leva na cc e mande fazer a programação do modulo do vidro, por ter desconectado a maquina do vidro para trocar a mesma ele desprogramou

 

Então, na verdade, ainda não arrumei o cabo/máquina do vidro. Antes de arrumar, eu gostaria de saber quem estragou, se foi o pessoal da AutoGlass na hora de trocar o vidro, ou foi no roubo mesmo. Caso tenha sido o pessoal da AutoGlass, abrirei reclamação para que eles façam a troca. Agora, se alguém me falar que ao quebrar o vidro, ou puxar o mesmo, como acredito que o bandido tenha feito, faça quebrar o cabo, ai eu mesmo irei atrás para arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na verdade, ainda não arrumei o cabo/máquina do vidro. Antes de arrumar, eu gostaria de saber quem estragou, se foi o pessoal da AutoGlass na hora de trocar o vidro, ou foi no roubo mesmo. Caso tenha sido o pessoal da AutoGlass, abrirei reclamação para que eles façam a troca. Agora, se alguém me falar que ao quebrar o vidro, ou puxar o mesmo, como acredito que o bandido tenha feito, faça quebrar o cabo, ai eu mesmo irei atrás para arrumar.

 

 

meu camarada, é dificil essa situação, porque voce nao teria como provar a má fé da empresa, mas só para eu ver se consigo te ajudar, que cabo é esse ? cabo de fio mesmo ? ou cabo de aço ? no vidro eletrico do corsa, o motor era acionado por um rele e esse motor fazia um sistema em "x" se mover e o vidro apoiado em um trilho desse "X" subia junto com o conjunto, se o cara estourou o vidro e a canaleta do vidro, esse "x" ai já era, só comprando o conjunto todo mesmo, dá ate para tentar concertar por fora, me cobraram uns 200 reais para fazer um reparo nesse X uma vez, mas foi por excesso de força aplicado no vidro...da uma olhada se em outro lugares nao arruma, ao inves de trocar, voce vai pagar do seu bolso pelo jeito ne ? nao entendi bem o que quis dizer com esse "cabo", só se o vidro eletrico do onix é totalmente diferente...espero ter ajudado ! abraços ! 

 

 

editado :

 

analisando essa imagem, acho que é bem diferente do vidro eletrico do corsa : 

http://www.connectparts.com.br/Kit-Vidro-Eletrico-Onix-e-Novo-Prisma-2013-2014-Sensorizado-Para-4-Portas-54925/p?gclid=CO-a1efS_LsCFfPm7Aod3HQAxA

 

o cabo é esse de aço que passa pelas polias nas extremidades ? se foi esse cabo que estourou, fica meio complicado, porque é um cabo de aço e cabo de aço nao arrebenta facil nao, mas se foi só isso que quebrou tem como voce comprar outro e colocar nos lugares, vai sair mais barato que os 600 certeza !

Editado por engcolombo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.