3º Sorteio (Filtro De Ar Inbox - Inflow)

3º Sorteio para os Membros do Clube - Patrocinado pela INFLOW

Regras:
- Premio 1(um) Filtro de Ar INBOX para o Onix (Conheça melhor o Filtro de Ar clicando aqui)
- Período de participação: de 11/01/2014 até 31/01/2014 às 21h;
- O resultado será divulgado no dia 01/02/2014;
- O Sorteio será feito através do site random.org;
- Cada Membro poderá se cadastrar para participar do Sorteio apenas uma vez;
- O ganhador terá um prazo de 5 dias corridos para informar os dados para o envio do premio;
- O ganhador será comunicado via MP e caso não responda em dois dias será eliminado e feito um novo sorteio;
- O membro que compartilhar o link do Sorteio no Facebook tem o dobro de chances de ganhar;
- Apenas Membros podem participar deste Sorteio. Moderadores e Administradores são vetados.

Caso concorde com todas as regras clique no link abaixo.
Link para Participar do Sorteio: ENCERRADO

Compartilhe o post do Sorteio e assim vai ter o dobro de chances de ganhar: http://www.facebook.com/clubedoonix

Os Filtros INFLOW aumentam a potência do motor, geram economia de combustível e reduzem custos de manutenção.
Para maiores informações acesse: http://www.filtrosinflow.com.br/

BOA SORTE !!!
  • Like 4

tentei agora e nao está indo nao ! aparece nenhum dado recebido, erro ao carregar =/

"Não é possível carregar a página da web porque o servidor não enviou os dados."

a proposito, compartilhei a imagem la no facebook/clubedoonix, como sera feito o sorteio ? as pessoas que compartilharam tambem terao seus nomes junto com os do usuario aqui do forum ? ai no caso eu tenho meu nome do forum participando, e meu nome no facebook ? preciso informar a voces a pagina do meu face ?

Editado por engcolombo

Sua participação está confirmada!

Sua participação está confirmada!

vlw Ney obrigado pela confirmação ! poderia por favor retirar as minhas dúvidas a respeito da participação tambem pelo compartilhamento do facebook ? editei meu post depois que voce respondeu eu acho ! kkk, obrigado !

Quem fez o compartilhamento lá no facebook e se cadastrou aqui tem chance em dobro de ganhar. Iremos juntar os dois antes do sorteio.

• Like 1

ah blz obrigado

vamos ver se to com sorte e ganho de novo haha

ai não vale, rapah... deixa pra nós q ainda não ganhamos..kkkkkkkkkkkk

A respeito do erro, entrei com meu usuário com a primeira letra maiúscula e tava dando "conexão reiniciada" no navegador, daí escrevi tudo minúsculo e deu certo. Não sei se o erro q os colegas relataram é o mesmo, mas se for, fica a dica!

bart-sentado-no-chao-faze_4a5f4620011d2-

Só uma perguntinha à qm souber ou já ter recebido algum premio: o frete é por conta do ganhador ou do doador do premio?

ai não vale, rapah... deixa pra nós q ainda não ganhamos..kkkkkkkkkkkk

bart-sentado-no-chao-faze_4a5f4620011d2-

Caso você seja o ganhar o premio será enviado sem custo de frete.

aki tb nao ta funcionando

Sua participação está confirmada.

Este tópico está impedido de receber novos posts.