Lâmpada Pingo Blue Vision Philips Super Branca


Posts Recomendados

Coloquei LEDs na lanterna sim e junto com as H4 tem mais LEDs e foi só encaixar e como todos os LEDs acusam erros

como voce ja percebeu eu nao manjo muito de nada de elétrica e softwares de carro kkkkkk

pra ligar a h4 so teria a entrada dela mesmo correto!?

pelo que eu intendi se fez alguma "GAMBI" pra ligar os leds no farol!?

 

voce não tem fotos de quando instalou pra mostrar?

 

eu tinha pingo no meu celta só que era só na lanterna... nunca tinha ouvido falar de por junto do farol

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


como voce ja percebeu eu nao manjo muito de nada de elétrica e softwares de carro kkkkkk

pra ligar a h4 so teria a entrada dela mesmo correto!?

pelo que eu intendi se fez alguma "GAMBI" pra ligar os leds no farol!?

 

voce não tem fotos de quando instalou pra mostrar?

 

eu tinha pingo no meu celta só que era só na lanterna... nunca tinha ouvido falar de por junto do farol

 

Ficou assim... nesta foto o farol esta desligado...

 

farol_led.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, tu podia se mudar pra SP eu ia pagar você pra instalar todos esses negócios bacanas que você instala no seu carro UHAUHAUHAUHA...

 

a minha philips diamond ficou igual a do ney ... mas ainda assim não é tao puxada pro azul .. eu tive em um Agile as super brancas da philips.. eram outros modelo a lampada.. e por sinal nao era alto e baixo no mesmo.. era muito mais azulada, muito mais dahora rsrs... 

 

Mas cara, troca a lampada nova que o cara vai te mandar e nos avisa aqui.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, tu podia se mudar pra SP eu ia pagar você pra instalar todos esses negócios bacanas que você instala no seu carro UHAUHAUHAUHA...

 

a minha philips diamond ficou igual a do ney ... mas ainda assim não é tao puxada pro azul .. eu tive em um Agile as super brancas da philips.. eram outros modelo a lampada.. e por sinal nao era alto e baixo no mesmo.. era muito mais azulada, muito mais dahora rsrs... 

 

Mas cara, troca a lampada nova que o cara vai te mandar e nos avisa aqui.

 

kkkkkkkkkkkkkkkk como dizem por ai "pagando bem que mal tem" né... rs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal está lanterna Ney.

Aonde comprou?

Ela se encaixa na lampada do farol ou precisa colar?

Será que não derrete se ficar com farol baixo ligado por muitas horas?

Pergunto pouco né hehehehe

abç.

 

Comprei pelo Aliexpress, o vendedor que comprei não esta vendendo mais e não encontrei na busca que fiz agora, já estou com os LEDs instalados pouco mais de um mês e por enqto normal acho que não derrete até não costumo usar muito o farol com estes LEDs então que não uso mesmo ando muito com a lanterna e o milha ligados farol baixo só qdo pego a estrada mesmo. Pode perguntar a vontade... Estou a disposição.

 

Ney Viana, apenas uma duvida em relacao ao seu Onix. Os pingos sao soquets T10 em led? Se sim a cor da luz e branca ou azul? Ficou mto bonito no seu carro. Abraco

 

São soquets T10 Branco. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou assim... nesta foto o farol esta desligado...

 

farol_led.jpg

a entendi =)

ficou muito legal

 

a noite fica bonito... so  falta uma super branca pelo menos no milha xD

Ficou legal está lanterna Ney.

Aonde comprou?

Ela se encaixa na lampada do farol ou precisa colar?

Será que não derrete se ficar com farol baixo ligado por muitas horas?

Pergunto pouco né hehehehe

abç.

 

tbm faço dele as minhas palavras kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a entendi =)

ficou muito legal

 

a noite fica bonito... so  falta uma super branca pelo menos no milha xD

 

tbm faço dele as minhas palavras kkkk

 

Pretendo colocar xenon nos milhas porem luz amarela são melhores para pegar neblina do que as brancas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk é o milha tem essa vantagem kkkk

vou ver se compro a ponteira cromada hoje ai ja vou ir atraz da lampanda diamond vision pra por no meu tbm =)

se achar ja vo por no milha tbm + pingos de LED na lanterna =p

e vou dar uma curiada nessa de fazer com LED no farol tbm igual o seu =)

 

mas vontade mesmo era de por uns ANGEL igual ao do carinha que posto aqui no forum kkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nathan,

cuidado cara com as diamond que estão vendendo por ai.. 

 

A Philips cancelou a produção das diamond vision, está muito dificil achar e a maioria é chinesa.

 

eu comprei de um vendedor do ML .. ele entregou certinho e muito rapido. ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-521059671-philips-diamond-vision-h1-h3-h4-h7-hb3-hb4-5000k-tipo-xenon-_JM )

 

boa sorte 

Editado por fexlima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nathan,

cuidado cara com as diamond que estão vendendo por ai.. 

 

A Philips cancelou a produção das diamond vision, está muito dificil achar e a maioria é chinesa.

 

eu comprei de um vendedor do ML .. ele entregou certinho e muito rapido. ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-521059671-philips-diamond-vision-h1-h3-h4-h7-hb3-hb4-5000k-tipo-xenon-_JM )

 

boa sorte 

sério!?

la perto de casa te m uma loja de acessórios de carros gigante... vou dar uma olhada lá so de curiosidade e dependendo vou pegar essa que voce mandou ai...

 

desculpa a pergunta cretina kkk mas qual a diferença de h1 h3 h4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério!?

la perto de casa te m uma loja de acessórios de carros gigante... vou dar uma olhada lá so de curiosidade e dependendo vou pegar essa que voce mandou ai...

 

desculpa a pergunta cretina kkk mas qual a diferença de h1 h3 h4?

 

Respondendo sua pergunta...

 

LAMPPP-copy.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior eh q jah faz tempo agora q fui ver isso .. teria o link d alguma aii ?? Pra lanterna seria uma boa tbm ..

 

Qto pagou nelas ? O preço da original ta na faixa de uns 150... Tente tirar e colocar novamente pode ser q esta mal encaixado se mesmo assim os erros continua só trocando mesmo, as Diamond Vision acho q a Philips parou d fabricar porem existe diversos modelos não tenho como t indicar um pq eu uso as Diamond Vision... Para as lanternas dianteiras se colocar LED vai acusar erros tbm ou qualquer outro modelo T10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.