Pintura Parachoque


Posts Recomendados

Pela trava parece que são pequenas travas (dentes) de plástico, ao menos na foto, rsrs
Então creio que o desafio mesmo será a resistência e fixar isso lá né! vamos aguardar!

 

Eng, mas uma coisa é o contato da película externo, outro é quase encostar na lâmpada, é muito mais quente, mas fiquemos na esperança!

Abraço!

Editado por marceloocx
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pela trava parece que são pequenas travas (dentes) de plástico, ao menos na foto, rsrs

Então creio que o desafio mesmo será a resistência e fixar isso lá né! vamos aguardar!

 

Eng, mas uma coisa é o contato da película externo, outro é quase encostar na lâmpada, é muito mais quente, mas fiquemos na esperança!

Abraço!

 

 

concordo com voce, mas a lampada nao encostaria no papel entende ? ele vai colocar o papel na lanterna do lado de dentro, mas colado na lanterna, nao na lampada ! mas como ele disse que nao comprou um adesivo de envelopamento pode ser que ele tenha problemas mesmo kkkkk vamos ver ! como eu disse as lanternas traseiras da GM costumam ser bem mais facil de abrir do que os farois dianteiros, devem ser apenas clips mesmo !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com voce, mas a lampada nao encostaria no papel entende ? ele vai colocar o papel na lanterna do lado de dentro, mas colado na lanterna, nao na lampada ! mas como ele disse que nao comprou um adesivo de envelopamento pode ser que ele tenha problemas mesmo kkkkk vamos ver ! como eu disse as lanternas traseiras da GM costumam ser bem mais facil de abrir do que os farois dianteiros, devem ser apenas clips mesmo !

 

Gostei da foto do perfil em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer propaganda ne?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Pela trava parece que são pequenas travas (dentes) de plástico, ao menos na foto, rsrs

Então creio que o desafio mesmo será a resistência e fixar isso lá né! vamos aguardar!

 

Eng, mas uma coisa é o contato da película externo, outro é quase encostar na lâmpada, é muito mais quente, mas fiquemos na esperança!

Abraço!

 

Estava pensando em fazer também com uma película cristal fume...

Tirei foto da minha lanterna e fiz no photoshop como ficaria com essa película... O que acham ?

Ficaria meio que transparente e iria consegui ver a lampada porem mais fraca e onde não tem a película iria ficar mais forte...

 

 

lanterna_dupla.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em fazer também com uma película cristal fume...

Tirei foto da minha lanterna e fiz no photoshop como ficaria com essa película... O que acham ?

Ficaria meio que transparente e iria consegui ver a lampada porem mais fraca e onde não tem a película iria ficar mais forte...

Imagem Postada

Acho que ficaria bom sim Ney ! Só colocaria a faixa mais grossa talvez duas vezes a desse tamanho, e ela parece desalinhada kkkk, e se colocar duas uma em cima da outra ?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ficaria bom sim Ney ! Só colocaria a faixa mais grossa talvez duas vezes a desse tamanho, e ela parece desalinhada kkkk, e se colocar duas uma em cima da outra ?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

Mais grossa uns três dedos ? Se colocar uma por cima da outra vai ficar mais escuro... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentei e tive que meter a mão para fazer hoje kkkkkkkkkkkkkk

 

Não consegui abrir a lanterna pq fiquei com medo de quebrar pq ví que não é de encaixe e sim uma cola... Enfim coloquei duas película cristal fume por fora mesmo, porem ainda achei que ficou claro acho que ficaria melhor se colocar quatro que assim ficaria mais escura, quero ver a noite como vai ficar... O que acha ?

 

lanterna_dupla1.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentei e tive que meter a mão para fazer hoje kkkkkkkkkkkkkk

 

Não consegui abrir a lanterna pq fiquei com medo de quebrar pq ví que não é de encaixe e sim uma cola... Enfim coloquei duas película cristal fume por fora mesmo, porem ainda achei que ficou claro acho que ficaria melhor se colocar quatro que assim ficaria mais escura, quero ver a noite como vai ficar... O que acha ?

 

lanterna_dupla1.jpg

 

 

ficou bom em ney !! vou ver se me aventuro com isso esse fds tambem ! kkk

 

nao da para colocar uma em cima da outra ? para ficar mais escuro mesmo ! o tamanho da faixa acho que esta ideal agora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou bom em ney !! vou ver se me aventuro com isso esse fds tambem ! kkk

 

nao da para colocar uma em cima da outra ? para ficar mais escuro mesmo ! o tamanho da faixa acho que esta ideal agora !

 

Dá sim coloquei duas uma por cima da outra acho que amanhã vou colocar mais duas para ver como fica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá sim coloquei duas uma por cima da outra acho que amanhã vou colocar mais duas para ver como fica...

 

 

entendi ney ! a da direita parece um pouco mais para cima do que a da esquerda, é erro de paralaxe ou está mesmo ? kkkk vou tentar fazer isso hoje ou amanha e posto aqui o meu resultado ! estou mirabolando algumas ideias ! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi ney ! a da direita parece um pouco mais para cima do que a da esquerda, é erro de paralaxe ou está mesmo ? kkkk vou tentar fazer isso hoje ou amanha e posto aqui o meu resultado ! estou mirabolando algumas ideias ! =P

 

A primeira que eu fiz foi a da esquerda e coloquei apenas uma pelicula que ficou mais baixo e tentei acertar com a segunda pelicula, porem ficou um pouco mais p baixo e olhando de frente ta um pouco mais baixo que a lampada a segunda já coloquei duas peliculas direto e ficou no meu ver certinho pelo menos melhor que a da esquerda... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi ney ! a da direita parece um pouco mais para cima do que a da esquerda, é erro de paralaxe ou está mesmo ? kkkk vou tentar fazer isso hoje ou amanha e posto aqui o meu resultado ! estou mirabolando algumas ideias ! =P

 

Meu pai esta trabalhando e me ligou agora que segundo ele estava pensando em colocar o adesivo cromado e depois a película fume assim acho que vai ficar mais escuro acredito... vou fazer isso amanhã! Vou sair com o carro mais tarde e tiro fotos a noite p tu ver como ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ta entendi ney , vou tentar ver nessas lojas de pintura se eles fazem a montagem

Tentei fazer o parachoque em branco, mas não consegui , eh mais difícil do que eu pensava kkkkk ficou bem + ou - vou ver se posto amanha aqui pra você ter uma noção !

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase laaa em Ney !!!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

Cara desisti!!!

Fiz com o cromado por baixo e duas peliculas por cima e sinceramente não gostei acho que se fosse por dentro ficaria melhor... Qdo vc fizer poste fotos aqui p ver como q tu fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desisti!!!<br />Fiz com o cromado por baixo e duas peliculas por cima e sinceramente não gostei acho que se fosse por dentro ficaria melhor... Qdo vc fizer poste fotos aqui p ver como q tu fez.

<br />Ney da uma olhada lá na minha garagem ! O efeito final ficou muito bom ! Talvez se colocar o adesivo vermelho ao invés do preto ficaria mais discreto de dia !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br />Ney da uma olhada lá na minha garagem ! O efeito final ficou muito bom ! Talvez se colocar o adesivo vermelho ao invés do preto ficaria mais discreto de dia !

 

Fui mais rápido que vc dá uma olhada só na sua garagem kkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.