Pintura Parachoque

Bem melhor do que com a película... vou fazer no meu amanhã assim, colocou adesivo automotivo preto fosco ?

<br /><br />Sim, preto fosco o 3m ! Mas acho que o preto brilhante ficaria melhor, ou se tiver aonde você compra o vermelho, ficaria top ! não coloquei ele ate o final do farol ( de dentro para fora ainda sobra um espaço para acabar o farol ) achei que assim ficou melhor, e o acabamento dos lados externos eu cortei formando uma meia lua, se deixar reto fica esquisito !
  • Like 1

Foi exatamente o que tinha feito, vou colocar amanhã e posto fotos e na terça vejo na loja se tem o vermelho. Fez com qts cm de altura ?

Top eng!<br />Voce colocou o adesivo por dentro ou por fora?? se for por fora, melhor colocar o vermelho, senao fica muito visível, não?

<br /><br />Coloquei por fora cara, ficou melhor do que eu esperava ! Ja comprei o vermelho, o fosco e o brilhante, vou ver qual fica melhor, mas com o preto não ficou estranho não deu uma invocada no farol kkkk

<br /><br />Olha ai como ficou !<br /><br />ubyjybu3.jpg

teria como postar uma foto durante o dia só da lanterna para ver como ela fica, e poderia detalhar como vc fez???

Ney, informe o material usado e a "receita do bolo" hehe,

Abs

Ney, informe o material usado e a "receita do bolo" hehe,

Abs

Acessa o link que tem fotos da lanterna durante o dia... http://clubedoonix.com.br/topic/11687-onix-branco-10-lt-do-colombo/page-2

Acessa o link que tem fotos da lanterna durante o dia... http://clubedoonix.com.br/topic/11687-onix-branco-10-lt-do-colombo/page-2<br /><br />O engcolombo usou adesivo automotivo preto fosco, porem segundo ele fica melhor se for vermelho brilhante. A instalação é bem simples uns três dedos de altura e com estilete faz o acabamento arredondado nas bordas da lanterna...

<br /><br />É isso ai ! Eu fiz o acabamento arredondado com tesoura, antes de colocar a película ! O filme vermelho e vermelho brilhante ja estão a caminho ! Kkk assim que eu fizer posto ou aqui ou lá na minha garagem....chegando em casa coloco mais fotos de dia e de noite !

<br /><br />No link da minha garagem tem mais fotos da luz de dia: http://clubedoonix.com.br/index.php?/topic/11687-Onix-Branco-1.0-Lt-Do-Colombo

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.