Posts Recomendados

Boa tarde, sou novo no fórum e gostaria de sanar um dúvida que me persegue a dias. rs
Comprei um pen drive de 32 gb (capacidade máxima aceita pelo mylink descrita no manual), para que pudesse colocar uma maior quantidade de musicas, porém, o mylink não lê todas as pastas contidas no pen drive!
Por exemplo, ele le as pastas de A a G, enquanto que as outras estão corretas no pen drive mas não são mostradas no mylink!
Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Não sei mais o que fazer, juro!

Agradeço a atenção e ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Isso acontece comigo.

Tanto fez eu formatar em FAT32 (que é o padrão) como em outro formato que o MyLink só reconhece 2500 músicas.

Já fiz de tudo com o pen drive e não consegui achar a solução, isso se realmente tiver uma solução ou ele realmente ser limitado a isso de música.

Editado por Jlp_Skywalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, depois de tanto pesquisar obtive essa informação das 2.500 musicas, e acho que é isso mesmo.
E acho que o problema não é resolvível, é a capacidade de leitura do multimidia mesmo.....
Uma pena, acho uma falha uma vez que o sistema diz que suporta pen drives de até 32 gb sendo que não tem capacidade de suportar a quantidade de informações contidas nesse espaço.

Obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.