Recuperar Roda Ltz


Posts Recomendados


Amigo, como ja falei em outro post, hoje em dia, só não tem jeito pra morte! os caras aí fora só não fazem chover! rsrsrs Mas... vjo dessa forma: vivemos hoje num tempo onde td segue a mesma regrinha básica, onde, quebrou? ralou? queimou? JOGA FORA E COMPRA OUTRO! infelizmente td é descartável. Não sei aí no lugar onde vc vive, mas por aki é muito dificil encontrar um profissional que realmente faça um serviço de qualidade neste tipo de coisa, mas como falei, a maioria deles fazem uma porcaria só (não too dizendo que não há qm faça e q fique perfeito), e em muitos casos, o ralado, o amassado, ficam melhor do q com estes "serviços"! Acredite! Minha opnião: No seu lugar (não sei se o estrago foi muito grande ou muito aparente), mas eu deixava como está, até pq o carro aos poucos vai ficando velho mesmo com o tempo... Mas... isso varia muito de gosto pra gosto e da "vaidade" d q cada um tem com seu carango...

 

Boa sorte aê e fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples, vai numa revenda de rodas e pneus que eles terão ou indicarão alguém que faça. É bem tranquilo, só vão pintar e diamantar ela. Paguei 50 reais na minha 18" preta e diamantada

Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples, vai numa revenda de rodas e pneus que eles terão ou indicarão alguém que faça. É bem tranquilo, só vão pintar e diamantar ela. Paguei 50 reais na minha 18" preta e diamantada

Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk

Aamnha chegando de viagem vou em lojas especializadas e conto depois, quero arrumar a roda sim visto que meu carro ainda só tem 400km...foi um minuto de bobeira q aconteceu e esbarrei na calçada...só quero a parte diamantada fique bem feita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles vão ter que pintar e após diamantar, tendo em vista que se tu apenas diamantar vai descascar a tinta no torno.

Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk

amanha conto aqui o que consegui, mas vc acha que ficara bem parecido com o diamantado original? outra coisa, eu acho que por cima da parte diamantada tem um verniz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, cheguei de viagem e fui até duas oficinas que fazem o serviço...as duas querem 90 reais e me pediram uns 3 dias pra fazer o serviço....segunda feira deixo em alguma delas....apenas estou com medo do diamantado não ficar parecido com o original, na de vcs ficou? valeu a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu Ltz aconteceu o mesmo.Arranhoes em dois locais diferentes.Mandei fazer e ficou perfeito.Quem não sabe em  qual  roda foi feito o trabalho, não consegue saber pois ficou bem bom o serviço.Paguei 65,00 e a parte preta da roda não foi afetada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.