Opiniões Sobre O Onix


educastro

Posts Recomendados

E ai, pessoal. Estou a procura de um novo carro e gostei MUITO do Onix mas algumas coisas nele me deixam com o pé atrás. Meu uso vai ser exclusivo na cidade e para ir ao trabalho e faculdade, basicamente são duas retas e raramente pego trânsito. Vi muitos relatos de que o Onix 1.0 é muito beberrão, não passando de 10~11km/l, procede? E as revisões, o que acham? Pelo que estou olhando na tabela achei muito caro, bem mais do que a média dos outros carros(quase o dobro do HB20 e Palio, que são outros que estou estudando). 

 

Ainda acham que vale a pena? Estão bem satisfeitos com o carro de vocês? Onix foi de longe o carro que eu mais gostei, por conta da beleza, conforto e do MyLink, mas esses custos "pós compra" estão me assustando um bocado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Primeiramente bem vindo ao Clube!!!

Tenho o meu Onix LT 1.4 desde maio/2013 e estou muito satisfeito, não tenho como lhe falar muito do consumo pois não ligo para isso mais o carro em si é muito bom para quem saiu de um Classic 2012, na época de escolha fiz test drive no Hb20 e no Onix e não preciso dizer mais nada quem ganhou né rsrsrs

 

Enfim se tá querendo algo de conforto, beleza, motor entre outros quesitos vai de Onix que não vai se arrepender pelo menos essa é minha opinião... rsrs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um longo dia passeando em lojas acabou que estou quase fechando com um Palio mesmo. Eu realmente curti MUITO o Onix mas o preço final dele para a versão 1.0 está girando em torno dos 37 mil e as condições de pagamento não me agradaram muito. O Palio ta com mais acessórios do que o Onix(excluindo, é claro, o MyLink) e ta saindo por 34 mil, fora que consegui parcelamento sem juros do saldo do carro.

 

Mesmo tendo adorado o Onix a falta de flexibilidade no pagamento e o valor final pesaram, devo fechar negócio amanhã cedo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou a pessoa mais certa pra te indicar o carro, ou melhor, A MARCA, infelizmente não dei sorte com ambos!

E mais, vc citou o "pós-venda", tocando apenas só na parte financeira, e ainda tem a pior, na hora de um problema, aí o buraco é mais embaixo ainda do que se pensa!

Falando honestamente, os pontos principais, que me levaram a comprar ele foram o exterior e o custo x benefício, (pelo menos na epoca que comprei, nov/2012) até q estava atrativo, mas não posso falar o mesmo de hoje. hoje vi q isso nao era o crucial na aquisição de veículo novo, ainda mais sendo o meu primeiro... :(

Boa sorte aí na sua escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou a pessoa mais certa pra te indicar o carro, ou melhor, A MARCA, infelizmente não dei sorte com ambos!

E mais, vc citou o "pós-venda", tocando apenas só na parte financeira, e ainda tem a pior, na hora de um problema, aí o buraco é mais embaixo ainda do que se pensa!

Falando honestamente, os pontos principais, que me levaram a comprar ele foram o exterior e o custo x benefício, (pelo menos na epoca que comprei, nov/2012) até q estava atrativo, mas não posso falar o mesmo de hoje. hoje vi q isso nao era o crucial na aquisição de veículo novo, ainda mais sendo o meu primeiro... :(

Boa sorte aí na sua escolha!

Pois é, tenho muito da mesma dúvida...

 

Mas acabou que acho meu carro já um pouco ruim e ao pesquisar por semi-novos(com até 30 mil km) achei a diferença de valor entre eles os 0km relativamente pequenas e o ABS e Airbag são muito importantes. Por isso acabei optando pelo 0km mesmo. Enfim, no fim das contas hoje peguei o Onix. 37 mil na versão R7I com tudo o que dava para colocar de opcional(cárter, farol de milha, frisos, etc). Achei caro mas gostei muito do carro e foi o melhor que encontrei(o Palio tava 36 mil).

 

Espero não me decepcionar com o pós-venda e nem ter surpresas muito grandes com os custos, aqui em casa temos um histórico muito bom com a Fiat e só decidi trocar por conta do exterior e do MyLink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.