Instalar Mylink


Posts Recomendados

Pessoal,

Preciso de uma ajuda!

 

Tenho um Onix LS.. quando o peguei, coloquei uma central multimidia da flyaudio... funciona tudo certo.

 

Agora, um amigo comprou um cobalt, trocou o mylink por um pioner e me deu o mylink... to querendo instalar no meu onix.. mas ja ouvi boatos que nao e possivel instalar  mylink em outros carros por diversos motivos.. alguem sabe me dizer se da certo?

 

Vlw e Grande Abs.

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo, não tenho conhecimento sobre a questão da instalação não, mas sei, q só não tem jeito pra morte! A galera faz de um tudo! Pod ser q a propria css bote banca pra instalar, por pura preguiça, mas creio q num instalador de moral aí por fora, vc conseguirá belezinha, por aí a galera só não faz chover! rsrsrs

 

Mas.... eu, no seu caso, não sei qual o modelo de sua central, se tem muitas funções, etc, mas nunk q eu trocaria uma boa central multimidia por um mylink cheio de frescuras... é licença pra comprar... é uma proposta de gps q muitos usuarios não gostaram... meia dúzia de smartphones compatíveis com ele.... é vídeo q não roda com o carro em movimento..... é o som padrão do carro ligado nele.... não pega DVD...... pra mim não rolaria, fica a dica! agora pra vender e apurar uma boa grana, ah, isso sim! :D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei a mesma logica do Thersyw, comprei sem mylink com intenção de coloca uma CM, to rodando com um pioneer usado, vi uma CM da positron com sistema android que tem ate acesso a internet pelo modem 3g ou roteando pelo celular, agora minha esposa num qué dexa eu por, ta falando que é frescura..... é pa caba!!!

 

O Mylink provavelmente ainda vai receber muita atualização pra roda com a maioria dos celulares, se num me engano no meio do ano  ja foi feito uma atualização pra ele.

Editado por Monelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 26/12/2013 at 20:06, llopeslucas disse:

Pessoal,

Preciso de uma ajuda!

 

Tenho um Onix LS.. quando o peguei, coloquei uma central multimidia da flyaudio... funciona tudo certo.

 

Agora, um amigo comprou um cobalt, trocou o mylink por um pioner e me deu o mylink... to querendo instalar no meu onix.. mas ja ouvi boatos que nao e possivel instalar  mylink em outros carros por diversos motivos.. alguem sabe me dizer se da certo?

 

Vlw e Grande Abs.

Lucas

é possivel sim Lucas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pra quem tem vontade de instalar o MyLink em um carro que não veio, esse produto promete fazer a instalação sem cortar nenhum fio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715170402-chicote-adaptador-mylink-para-veiculos-lt-e-ls-chevrolet-_JM

*não sei se funciona realmente pois não testei, mas todos os comentários foram positivos no anúncio*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.