Dica: Cuidado Com Termos, Aqui No Fórum, Como: Racha, Pega, Velocidades Acima Da Permitida, Etc.


Posts Recomendados

Galera, estou cansado de ver esse tipo de coisa em posts dos colegas, e quero apenas ALERTAR e não dá lição de moral em ninguém, até pq acredito que aqui todos já são de maior e sabem o que querem da vida (e tbm sei que aqui ninguém é santo rsrsrs)... Mas... Em caráter de deixá-los atentos na hora de digitar um post, quero deixar aqui uma informação que vi recentemente na TV, numa matéria, onde agora, órgãos como o Ministério Público, Promotoria e outros que não me lembro, além de já estarem monitorando a internet, em especial as redes sociais à procura de pessoas que façam APOLOGIA a infrações de trânsito, dentre não só textos, mas também vídeos e fotos mostrando tais imprudências, como andar a mais de 200km/h 'costurando' outros veículos em plena rodovia movimentada e cheia de inocentes; e já começar a usar este tipo de coisa como prova perante um indiciamento/processo. Também mostrou que até já teve processo contra pessoas que usaram o Facebook para publicar este tipo de material!

 

*Acho que a moderação deveria está atenta, não só, em censurar palavrões que membros soltam pela euforia do momento, em seus posts, mas também ocasiões como essa. Ex: "botei 170km/h na BR 040", "vou testar meu carro em um racha com um amigo", entre outras que já presenciei aqui.

 

Fica a dica, um forte abraço e um Excelente Natal a todos, cheio de paz e harmonia!

  • Like 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.