Sub Da Bravox Bravo 350W No Mylink


Posts Recomendados

 GALERA, COLOQUEI UM Modulo Hurricane Ha 4.120 480rms, MAIS SUB BRAVO 350W DE 12 DA BRAVOX NO MYLINK E FICOU ÓTIMO, NO MEU PRISMA LTZ NÃO FOI PRECISO TROCAR OS FALANTES ORIGINAIS, POIS O CONJUNTO TODO FICOU MUITO BOM, MUITO FORTE MESMO, USEI O CONVERSOR DE RCA FALCOM FC4X DE 4 CANAIS E CABO BLINDADO STETSOM E CONECTORES 3M, FIZ TUDO NA LOJA BLECAUTE, R Fernando Falcao , 908 TEL:2607-0450, O SERVIÇO DELES É MUITO BOM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Colega, também tenho um prisma e estou estudando o que fazer ara melhorar o som dele, acho muito baixo e sem qualidade. De mais detalhes da sua montagem, onde colocou o sub, em uma caixa na mala? Ta aproveitando o modulo so para o su, ou ligou nos alto falantes das portas também, que pelo que entendi sao os originais, estão agüentando bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joacir, no ltz eles são se não me engano de 45w, mas é mais forte que o kit, não coloquei no modulo, pois o rapaz disse que não tem o retorno, por isso só o sub com a caixa dutada, ficou muito bom, ainda da para colocar outro sub e cornetas, mas já ficou muito forte a batida, o bravo é muito bom, o conjunto pra mim ficou bom, o problema e a garantia por isso só vou mexer mesmo quando acabar, pois quero colocar a saida na placa que o pessoal da pompeia faz, pois eles habilitam um controle do proprio mylink, mas perder a garantia agora nem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.