Alguém Fez Rodizio, Balanceamento E Alinhamento?


Posts Recomendados


Mais isso é pago a parte??

Sim, é pago a parte e custa em torno de R$ 150.

 

Fiz alinhamento e balanceamento por fora assim que peguei o carro, pois estava com 0(zero) de balanceamento, e um pouco desalinhado.

 

Balanceamento local( feito com maquina direto no carro sem remover a roda) - R$ 10 por roda

Alinhamento - R$ 25, + 15 para corrigir a cambagem de um lado.

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é pago a parte e custa em torno de R$ 150.

Fiz alinhamento e balanceamento por fora assim que peguei o carro, pois estava com 0(zero) de balanceamento, e um pouco desalinhado.

Balanceamento local( feito com maquina direto no carro sem remover a roda) - R$ 10 por roda

Alinhamento - R$ 25, + 15 para corrigir a cambagem de um lado.

Abs

Estranho pq o meu já veio balanceado e alinhado ! Deu para ver os "pezinhos" colocados na roda quando eu tirei ela...o rodizio é de graça o alinhamento e balanceamento esta na revisão dos 10000 para ser analisado e se precisar é cobrado a parte ! Pelo menos foi isso que entendi nos lugares que eu li

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tbem veio com os pesos, mas mal feito, pois tremia todo quando pegava estrada, e ele puxava levemente para a direita, mas depois de refazer em locar de confiança, da gosto de andar, não vibra nada nem puxa mais....

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta completando os 12mil, fiz a revisão dos 10mil mas não autorizei fazer o balanceamento e alinhamento, e nem o rodízio, pois julguei não ser necessário (e ate agora to vendo q não precisa) axo q vou fazer só com 15mil, na troca de óleo. La no orçamento me cobraram quase 100pila pra alinhar e balancear. (não foi mencionado rodízio, mas acredito q sendo necessário, seria feito no ato da execução. E mais, não está incluso na revisão, é pago, sim, a mais!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta completando os 12mil, fiz a revisão dos 10mil mas não autorizei fazer o balanceamento e alinhamento, e nem o rodízio, pois julguei não ser necessário (e ate agora to vendo q não precisa) axo q vou fazer só com 15mil, na troca de óleo. La no orçamento me cobraram quase 100pila pra alinhar e balancear. (não foi mencionado rodízio, mas acredito q sendo necessário, seria feito no ato da execução. E mais, não está incluso na revisão, é pago, sim, a mais!

 

Rodízio é incluso, só ver no site da GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, para minha tristeza ontem mandei fazer os rodízio, alinhamento e balanceamento dos meus pneus....Que !#@&*%$ que eu fiz....
Agora  o carro ta fazendo ruido na caixa de direção, e o pior levei de volta onde fiz o serviço, fizeram dinovo e o problema continua, levei na concessionaria....
Agendou para segunda feira....Acham que o problema esta na caixa de direção...
Bom já troquei tampão da porta, tanque de combustível que vou trocar segunda, e agoira caixa de direção....
Ainda bem que comprei uma Fazer 150......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai é de virar a roda com o carro desligado, estraga a caixa, tem um membro aqui que mandou colocar xenom nos milhas e o mecânico virou a roda na não, quebro a caixa dele. Na concessionária é caro mas eles fazem bem feito

Editado por Henriqueb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estraga, apenas cria bolhas de ar no sistema, que para retira-las, vc deve ir a um local amplo( estacionamento) e fazer 8( fazer vários oitos de batente a batente). Isso ocorre no Cobalt e na Spin, conforme informação do mecânico da GM. 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, perdão, mas o título não faz sentindo! O que aconteceu COM VC, foi uma fatalidade, um erro no serviço, fazendo jus a aquele velho ditado onde o "barato sai caro". Na css eles "mentem a faca" mas pelo menos se der alguma zica eles vão (ou pelo menos deveriam) resolver, principalmente se tiver sido por erro humano. Tomara que as dicas aí dos colegas acima resolvam seu problema. Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi dito isso acontece devido a virar o volante com o carro desligado.

Quando instalaram meus milhas, o meu tb fazia esse ruído.

Foi 1 dia andando e parou de fazer, é só tirar o ar do sistema hidráulico.

Se quiser verificar a caixa de direção para tirar sua dúvida tranquilo, mas certeza que o problema é esse outro falado. 

Flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, perdão, mas o título não faz sentindo! O que aconteceu COM VC, foi uma fatalidade, um erro no serviço, fazendo jus a aquele velho ditado onde o "barato sai caro". Na css eles "mentem a faca" mas pelo menos se der alguma zica eles vão (ou pelo menos deveriam) resolver, principalmente se tiver sido por erro humano. Tomara que as dicas aí dos colegas acima resolvam seu problema. Abç!

Amigo não foi erro não, pelo contrario acompanhei todo o serviço, assim como faziam no meus ex gol, fizeram no onix....

Tenho certeza que o problema seja ar mesmo, mais como faço para eliminar???

Pois hj de manha o barulho tinha sumido realmente, como levei o carro na concessionaria e onde tinha feito o serviço, depois do elevador, e mexe roda pra la, e roda pra ca, o ruido voltou....Tomara que suma novamente...Mais na boa nem na concessionaria que levei o cara deixou o carro ligado no elevador para virar as rodas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não foi erro não, pelo contrario acompanhei todo o serviço, assim como faziam no meus ex gol, fizeram no onix....

Tenho certeza que o problema seja ar mesmo, mais como faço para eliminar???

Pois hj de manha o barulho tinha sumido realmente, como levei o carro na concessionaria e onde tinha feito o serviço, depois do elevador, e mexe roda pra la, e roda pra ca, o ruido voltou....Tomara que suma novamente...Mais na boa nem na concessionaria que levei o cara deixou o carro ligado no elevador para virar as rodas.....

qndo falei erro, me referi a possível virada da direção no ato do procedimento, com o motor desligado. não tenho muito conhecimento tecnico, porém, levando em consideração as informações mencionadas pelos colegas, pelo que entendi, vc deve ir a um local amplo e fazer manobras, "tipo piloto de testes" (rsrs) pra la e pra cá e principalmente em formatos de "8", onde vc trabalhará mais a direção (não esqueça de fazer isso numa velocidade segura e longe de pessoas e obstáculos p/ evitar acidentes).

boa sorte e nos mantenha informados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.