• Anúncios

• jordan

Regras para área de classificados   10-04-2013

REGRAS PARA VENDEDORES PROFISSIONAIS: ------------------------------------------------------------------------------------   O que não pode: - Postar mensagem em um tópico alheio oferecendo produtos semelhantes, ou com preço inferior, cobrir preços no mesmo tópico, dizer que está caro etc. Isto é falta de ética; - Reclamar do preço. Vocês podem negociar o preço, nunca falar que "é roubo", "nunca vai vender", etc. Vale o bom senso e respeito. Mas você pode cordialmente avisar sobre o preço abusivo via mensagem particular; - Oferecer seu(s) produto(s) fora da área de Classificados. Caso queira oferecer faça por MP (sem abusos); - Aqui não permitimos briga por menor preço. Ex: cubro qualquer oferta.   Caso vendedor queira que algum post, que esteja fora o assunto ou das regras, seja removido é só alertar o post e dizer o motivo.   Preço é obrigatório - Afim de facilitar as negociações, o preço é obrigatório neste fórum (salvo exceções). Deve estar claro na primeira mensagem do tópico;   Produto roubado é proibido e ilegal - É PROIBIDO a negociação de produtos roubados sob penalidade de cumprimento da lei;   Pirataria é proibido - Vender CD/DVD contendo conteúdo pirata é proibido;   Anúncio de veículos - Não são permitidos anúncios para compra/venda/troca de veículos.   Responsabilidade dos produtos comercializados: - O fórum não se responsabiliza por negociações aqui efetuadas.   Usuário poderá ser banido se der calote: O fórum não se responsabiliza pela negociação no fórum mas se sensibiliza caso um vendedor tenha faltado com a palavra numa negociação. A punição é o banimento deste fórum. - Caso a moderação receba duas reclamações sobre o vendedor, este terá o tópico bloqueado até resolução do problema.   Proibido dar dois UPs É proibido atualizar um tópico mais de uma vez ao dia com a intenção de aparecer no topo da lista de tópicos. Se você respondeu alguma mensagem hoje ou criou o tópico hoje, não poderá dar um UP Está permitido: - Responder perguntas mais de uma vez ao dia, faça citação (quote) da pergunta. Se for responder várias perguntas de uma só vez utilize o botão "Multicitação"; - Realizar um UP, desde que não tenha nenhuma mensagem sua ou de outro, postada no mesmo dia.   Limite de 2 tópicos de VENDA É permitido o máximo de 2 tópicos de VENDA na área de Classificados, exceto na área de Serviços, onde será permitido apenas 1 tópico. Os tópicos excedentes serão excluídos sem aviso.   Limpeza de tópicos - A administração tem a total liberdade de editar ou excluir tópicos com duas páginas ou mais com a finalidade de limpeza dos classificados. Sem prévio aviso.   Ajude na limpeza - Já vendeu ou quer criar um novo tópico? Denuncie ao moderador pedindo a exclusão do tópico antigo. Basta clicar no link DENUNCIAR.   Imagens Para postar imagens nesta área somente através do 2º método disponível em nosso Tutorial.   Anúncios Premium Caso os vendedores queiram dar um destaque maior em seus anúncios será disponibilizado na página inicial um banner* de tamanho 250 x 250 pixels que poderá ser direcionado para o tópico de vendas ou diretamente para o site do interessado. Será permitido também a criação de um tópico extra na área propícia, além de deixar um tópico (a escolha do interessado) em destaque. Para maiores informações entre em contato por MP ou e-mail (webmaster@clubedoonix.com.br).   *Serão disponibilizados no máximo 3 banners na lateral da página inicial do fórum.   Recomendamos que o criador do tópico siga o mesmo para ser notificado sobre novos posts. Para seguir o tópico é só clicar em "Seguir este tópico" no canto superior direito da tela.   Depois de postar o tópico aguarde a aprovação da moderação.
    • jordan

Leia antes de comprar   26-07-2013

Evite calotes: Tire todas as dúvidas sobre o produto; Pegue telefone, endereço, celular etc; Negocie tudo por e-mail para que fique documentado; Não deixe nada em aberto ou ambíguo.     RECOMENDAÇÕES Antes de concretizar qualquer negócio busque informações sobre o vendedor na internet, caso seja loja procure por reclamações no www.reclameaqui.com.br.   Dê preferência para métodos de pagamento como MercadoPago, PagSeguro, PayPal etc. Caso o pagamento seja através de depósito bancário certifique que a conta para depósito esteja no nome do vendedor. Não deposite na conta de terceiros.   Dicas de segurança para compras via Internet - via PROCON de Campinas   O CLUBE DO ONIX NÃO SE RESPONSABILIZA POR NEGOCIAÇÕES EFETUADAS ATRAVÉS DO FÓRUM.

Recommended Posts

vc tem friso cromado para milha? e como faço para retirar o original e colocar o cromado? quanto sai para o cep 79370-000? Vc indica algum farol de milha para vender genérico? que não altere a fiação original?

Tenho o adesivo cromado para o friso e para instalação sugiro vc remover o friso de plastico q vem envolver com o adesivo e colocar o friso no lugar novamente... Frete é gratuito e sobre o milha comprei o meu no mercadolivre tem vários vendedores vendendo http://veiculos.mercadolivre.com.br/acessorios/milha-onix_DisplayType_G

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE O MILHA FOR GENERICO, PERDE A GARANTIA?

É relativo esse lance de garantia tem membros aqui do Clube q comprou no Mercadolivre ou com o CDS e levou p CSS instalar outros fizeram instalação por fora ou até mesmo sozinho como foi o meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Ney, quanto sai esses adesivos para o porta luvas e entrada de ar? Você já tem cortado no molde? Outra coisa, queria uma quantidade a mais para fazer a parte inferior dos dois retrovisores e também a parte onde o retrovisor é fixado no carro que é de plastico preto e com o tempo sempre fica branco....abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Ney, quanto sai esses adesivos para o porta luvas e entrada de ar? Você já tem cortado no molde? Outra coisa, queria uma quantidade a mais para fazer a parte inferior dos dois retrovisores e também a parte onde o retrovisor é fixado no carro que é de plastico preto e com o tempo sempre fica branco....abraços...

O adesivo do porta luvas + saída de ar em fibra de carbono preto esta em R$49,90 já incluso o frete e vai no modelo certinho é só colar e fazer o acabamento, sobre o retrovisor não tenho modelo mais se vc quiser me diga o tamanho certinho q vc precisa q lhe faço um preço legal já incluindo os adesivos do porta luvas e saída de ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ney a película fumê e o adesivo do porta luvas vc anunciou no mercado livre? não achei

A pelicula fumê já esta anunciada o adesivo do porta luvas ainda não devo anunciar só no final de semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fala sério, essa garantia é fod.... eu instalei um dvd, e não sei se cortaram fios só sei que tem fita isolante na câmera de re e nos cabos do dvd, sei lá se não cortou fios. No caso de uma pane elétrica, o seguro cobre?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tirar ferias ney?

Vou ter q viajar amanhã e acho q volto só no fds.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fala sério, essa garantia é fod.... eu instalei um dvd, e não sei se cortaram fios só sei que tem fita isolante na câmera de re e nos cabos do dvd, sei lá se não cortou fios. No caso de uma pane elétrica, o seguro cobre?

Amigo, realmente isso ainda é muito relativo e há variação de css pra css. Ou seja, vale tbm um boa parcela de sorte! rsrs

No geral, "diz-se" que se não cortar fio algum não perde, mas nem sempre é bom seguir apenas isto, pois mesmo o camarada tendo feito alguma instalação/alteração na parte elétrica (sem cortes), por conta própria ou em alguma oficina especializada, ainda há o risco de na hora de recorrer a tal, ser negada, "justificando" o problema ter sido causado por tal instalação. Na dúvida, é melhor nem mexer se quiser mesmo mantê-la integra. rsrs Mas como o amigo já fez, é torcer pra NUNCA precisar acioná-la.

Fort abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tenho interesse na capa, em carpete com bordas laranja, para o extintor. Quando estiver fabricando, e colocar o preço me avise. Envio para 93330140. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tenho interesse na capa, em carpete com bordas laranja, para o extintor. Quando estiver fabricando, e colocar o preço me avise. Envio para 93330140. Abraço.

Só trabalho com frete gratuito e assim q tiver pronto posto aqui.

Aproveite dê uma olhada no tópico http://clubedoonix.com.br/topic/12049-campanha-estado-e-cidade-no-perfil/

Compartilhar este post

Link para o post

Atendendo a pedidos segue um passo a passo para instalação do adesivo nas colunas

manualcoluna.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Show!

Mas só não entendi a "jogadinha" ali, daquela fitinha branca, sei q é para ter a base para ficar retinho, mas no caso, como é feito o corte por ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Show!

Mas só não entendi a "jogadinha" ali, daquela fitinha branca, sei q é para ter a base para ficar retinho, mas no caso, como é feito o corte por ela?

Com um estilete é só cortar seguindo a fita, por exemplo eu já usei uma linha p demarcar pq não tinha fita...

Compartilhar este post

Link para o post

Com um estilete é só cortar seguindo a fita, por exemplo eu já usei uma linha p demarcar pq não tinha fita...

Certo, mas no caso, tbm usa-se a régua junto, pra não correr o risco de ficar ondulado, correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas no caso, tbm usa-se a régua junto, pra não correr o risco de ficar ondulado, correto?

Correto, como mostrado no passo 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Ney, uma dica, se o extintor estiver com o plástico, retire, pois numa eventual necessidade de uso, até remover o extintor da embalagem plástica pode ser tarde demais... Sem contar, que pode gerar uma multa (pelo menos já ouvi falar disso, rs)...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ney, uma dica, se o extintor estiver com o plástico, retire, pois numa eventual necessidade de uso, até remover o extintor da embalagem plástica pode ser tarde demais... Sem contar, que pode gerar uma multa (pelo menos já ouvi falar disso, rs)...

Dica aceita, sou remover o plástico... Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora