• Anúncios

• jordan

Regras para área de classificados   10-04-2013

REGRAS PARA VENDEDORES PROFISSIONAIS: ------------------------------------------------------------------------------------   O que não pode: - Postar mensagem em um tópico alheio oferecendo produtos semelhantes, ou com preço inferior, cobrir preços no mesmo tópico, dizer que está caro etc. Isto é falta de ética; - Reclamar do preço. Vocês podem negociar o preço, nunca falar que "é roubo", "nunca vai vender", etc. Vale o bom senso e respeito. Mas você pode cordialmente avisar sobre o preço abusivo via mensagem particular; - Oferecer seu(s) produto(s) fora da área de Classificados. Caso queira oferecer faça por MP (sem abusos); - Aqui não permitimos briga por menor preço. Ex: cubro qualquer oferta.   Caso vendedor queira que algum post, que esteja fora o assunto ou das regras, seja removido é só alertar o post e dizer o motivo.   Preço é obrigatório - Afim de facilitar as negociações, o preço é obrigatório neste fórum (salvo exceções). Deve estar claro na primeira mensagem do tópico;   Produto roubado é proibido e ilegal - É PROIBIDO a negociação de produtos roubados sob penalidade de cumprimento da lei;   Pirataria é proibido - Vender CD/DVD contendo conteúdo pirata é proibido;   Anúncio de veículos - Não são permitidos anúncios para compra/venda/troca de veículos.   Responsabilidade dos produtos comercializados: - O fórum não se responsabiliza por negociações aqui efetuadas.   Usuário poderá ser banido se der calote: O fórum não se responsabiliza pela negociação no fórum mas se sensibiliza caso um vendedor tenha faltado com a palavra numa negociação. A punição é o banimento deste fórum. - Caso a moderação receba duas reclamações sobre o vendedor, este terá o tópico bloqueado até resolução do problema.   Proibido dar dois UPs É proibido atualizar um tópico mais de uma vez ao dia com a intenção de aparecer no topo da lista de tópicos. Se você respondeu alguma mensagem hoje ou criou o tópico hoje, não poderá dar um UP Está permitido: - Responder perguntas mais de uma vez ao dia, faça citação (quote) da pergunta. Se for responder várias perguntas de uma só vez utilize o botão "Multicitação"; - Realizar um UP, desde que não tenha nenhuma mensagem sua ou de outro, postada no mesmo dia.   Limite de 2 tópicos de VENDA É permitido o máximo de 2 tópicos de VENDA na área de Classificados, exceto na área de Serviços, onde será permitido apenas 1 tópico. Os tópicos excedentes serão excluídos sem aviso.   Limpeza de tópicos - A administração tem a total liberdade de editar ou excluir tópicos com duas páginas ou mais com a finalidade de limpeza dos classificados. Sem prévio aviso.   Ajude na limpeza - Já vendeu ou quer criar um novo tópico? Denuncie ao moderador pedindo a exclusão do tópico antigo. Basta clicar no link DENUNCIAR.   Imagens Para postar imagens nesta área somente através do 2º método disponível em nosso Tutorial.   Anúncios Premium Caso os vendedores queiram dar um destaque maior em seus anúncios será disponibilizado na página inicial um banner* de tamanho 250 x 250 pixels que poderá ser direcionado para o tópico de vendas ou diretamente para o site do interessado. Será permitido também a criação de um tópico extra na área propícia, além de deixar um tópico (a escolha do interessado) em destaque. Para maiores informações entre em contato por MP ou e-mail (webmaster@clubedoonix.com.br).   *Serão disponibilizados no máximo 3 banners na lateral da página inicial do fórum.   Recomendamos que o criador do tópico siga o mesmo para ser notificado sobre novos posts. Para seguir o tópico é só clicar em "Seguir este tópico" no canto superior direito da tela.   Depois de postar o tópico aguarde a aprovação da moderação.
    • jordan

Leia antes de comprar   26-07-2013

Evite calotes: Tire todas as dúvidas sobre o produto; Pegue telefone, endereço, celular etc; Negocie tudo por e-mail para que fique documentado; Não deixe nada em aberto ou ambíguo.     RECOMENDAÇÕES Antes de concretizar qualquer negócio busque informações sobre o vendedor na internet, caso seja loja procure por reclamações no www.reclameaqui.com.br.   Dê preferência para métodos de pagamento como MercadoPago, PagSeguro, PayPal etc. Caso o pagamento seja através de depósito bancário certifique que a conta para depósito esteja no nome do vendedor. Não deposite na conta de terceiros.   Dicas de segurança para compras via Internet - via PROCON de Campinas   O CLUBE DO ONIX NÃO SE RESPONSABILIZA POR NEGOCIAÇÕES EFETUADAS ATRAVÉS DO FÓRUM.

Recommended Posts

Ney estou querendo comprar o Kit de adesivos em fibra de carbono, mas seu anúncio no ML esta finalizado. Vc nao tem mais o produto, e são de fácil instalação?

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ney estou querendo comprar o Kit de adesivos em fibra de carbono, mas seu anúncio no ML esta finalizado. Vc nao tem mais o produto, e são de fácil instalação?

Abraço...

Tá finalizado não, pode comprar tenho em estoque...

Compartilhar este post

Link para o post

Ney quanto fica só os adesivos dos emblemas frontal e traseiro, mas os elásticos na cor laranja?

Adesivos da logo R$5 + elástico R$6,90 = R$11,90 

Se vc quiser pode comprar o anuncio do Elástico no Mercadolivre e adiciona os R$5 como frete e assim envio os dois itens e ainda pode pagar como quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Adesivos da logo R$5 + elástico R$6,90 = R$11,90

Se vc quiser pode comprar o anuncio do Elástico no Mercadolivre e adiciona os R$5 como frete e assim envio os dois itens e ainda pode pagar como quiser.

Ok, vou comprar ainda hj dessa forma que você falou

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vou comprar ainda hj dessa forma que você falou

Blz já detectei sua compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a intensão de melhorar a logista de envio, passo a trabalhar a partir de hoje com o Serviço de Coleta dos Correios que será feito todas as segundas, quartas e sextas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ney, você teria o adesivo pra logo sem ser fibra de carbono? Somente Preto ou Preto Fosco? E a película fumê pra lanterna traseira, tens previsão?

Tenho as logos em preto fosco e a película acabei de anunciar rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Naaaaaaaãããããõooo acabei de colocar os adesivos nos frisos do farol de milha no prata fosco, ficou muito bom, mas na retirada do friso quebrei algumas presilhas e estou com receito de tirá-lo. 

Fora as brincadeiras, parabéns pela iniciativa! Deve ficar mto bom este adesivo cromado.

E quanto ao adesivo do porta luva e da saída de ar? Sempre dou uma olhada nos seus anúncios para ver se esta novidade chegou.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Naaaaaaaãããããõooo acabei de colocar os adesivos nos frisos do farol de milha no prata fosco, ficou muito bom, mas na retirada do friso quebrei algumas presilhas e estou com receito de tirá-lo. 

Fora as brincadeiras, parabéns pela iniciativa! Deve ficar mto bom este adesivo cromado.

E quanto ao adesivo do porta luva e da saída de ar? Sempre dou uma olhada nos seus anúncios para ver se esta novidade chegou.

Abraços.

Sobre o adesivo do porta luvas e a saída de ar já tenho o molde é só fazer o recorte acho q no próximo fds já estou anunciando...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Ney, quero comprar o adesivo pra logo em preto fosco, elástico laranja e a película fumê. Quanto sai o total? No anúncio tem só os três adesivos de chave, volante e logo, tu vende só o da logo separado ou precisa comprar os 3?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Ney, quero comprar o adesivo pra logo em preto fosco, elástico laranja e a película fumê. Quanto sai o total? No anúncio tem só os três adesivos de chave, volante e logo, tu vende só o da logo separado ou precisa comprar os 3?

Adesivo logos preto fosco R$5,00 + elástico laranja R$6,90 + película fumê R$9,90 = R$ 21,80

Vc pode efetuar a compra por este anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-547373280-kit-adesivos-fibra-carbono-onix-prisma-frete-gratis-_JM

E colocar a diferença R$1,90 como frete.

Após a compra me encaminhe um email com seu pedido e seu endereço completo.

Desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, já efetuei a compra e enviei email pra você. Obrigado Ney!

Eu q agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Ney?

Já tem previsão de quando começará a vender a capa do extintor de incêndio? E qual o valor?

Vlw!

Já tenho pronto, porem achei que o material meio mole e vagabundo, então solicitei q seja feito novamente com outro material, porem ainda não tenho custo final. Acredito que até sexta estou recebendo o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho pronto, porem achei que o material meio mole e vagabundo, então solicitei q seja feito novamente com outro material, porem ainda não tenho custo final. Acredito que até sexta estou recebendo o outro.

Show Ney! Fico no aguardo.

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Ney a película fumê eu consigo instalar sozinho?

A instalação é bem simples e a película já vai cortada na medida então é mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a pelicula é colada por fora?

Se vc consegui abrir a lanterna e colocar por dentro serve da mesma forma, porem abrir a lanterna não é algo tão fácil assim e por isso aconselho colocar por fora mesmo... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Ney, o que quer dizer com adesivos para coluna A B e parte interna ? A coluna do meio, embora seja dividida em duas partes pela porta, é considerada apenas coluna "b", mas vejo que seu conjunto tem 6 pecas, as outras é para serem aplicadas na coluna a realmente ? Tem foto de algum onix assim ? Obrigado pelas respostas !

Compartilhar este post

Link para o post

Ney, o que quer dizer com adesivos para coluna A B e parte interna ? A coluna do meio, embora seja dividida em duas partes pela porta, é considerada apenas coluna "b", mas vejo que seu conjunto tem 6 pecas, as outras é para serem aplicadas na coluna a realmente ? Tem foto de algum onix assim ? Obrigado pelas respostas !

São quatro adesivo AB no caso p aplicar na coluna das portas duas de cada lado e dois adesivo p coluna interna uma de cada lado, exatamente como é o modelo 1.4 a foto q tenho é a do anuncio...

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem friso cromado para milha? e como faço para retirar o original e colocar o cromado? quanto sai para o cep 79370-000? Vc indica algum farol de milha para vender genérico? que não altere a fiação original?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora