Insulfilm No Onix


Posts Recomendados


caro amigos sou novo aqui gostaria de saber como faço pra colocar insulfilm, no onix sem retirar a parte de dentro da porta se tem como colocar sem retirar?

 

No meu caso coloquei insulfilme numa loja especializada e não mexeram em nada na porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando liguei para uma loja aqui na minha cidade pra colocar a pelúcia, disseram que teria que tirar o forro. Mas na hora o cara que me atendeu disse que não era necessário.

Parece que só renovem quando não conhecem os detalhes do carro.

Fiquei aliviado quando disseram que não iriam tirar o meu.

Sent from my GT-I8552B using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

No meu caso coloquei insulfilme numa loja especializada e não mexeram em nada na porta.

 

 

Ney,

 

Não foi necessario remover a parte plastica interna da porta para instalar o Insulfilm ? 

 

Estou tentando instalar no meu ja fazem 2 semanas e ninguem faz na região de guarulhos sem remover o plastico interno da porta.

 

Pode me passar onde instalou o seu Insulfilm.

 

Segundo os aplicadores, eles disseram que no vidro do Onix existem 2 pinças que seguram o vidro e se colocarem sem remover o plastico, quando o vidro descer ele vai rasgar o insulfilm...

Complicado. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney,

 

Não foi necessario remover a parte plastica interna da porta para instalar o Insulfilm ? 

 

Estou tentando instalar no meu ja fazem 2 semanas e ninguem faz na região de guarulhos sem remover o plastico interno da porta.

 

Pode me passar onde instalou o seu Insulfilm.

 

Segundo os aplicadores, eles disseram que no vidro do Onix existem 2 pinças que seguram o vidro e se colocarem sem remover o plastico, quando o vidro descer ele vai rasgar o insulfilm...

Complicado. rs

 

Instalei numa loja aqui no RJ e o cara instalou tudo com 1h sem remover nada da porta, é só colocar a película um pouco maior na parte de baixo... O meu esta perfeito até agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei numa loja aqui no RJ e o cara instalou tudo com 1h sem remover nada da porta, é só colocar a película um pouco maior na parte de baixo... O meu esta perfeito até agora!

O meu também foi feito assim ! Ele não retirou nada da porta, meu corsa também foi colocado tudo sem mexer na porta ... Sou de são Paulo na região do ABC, se quiser posso te indicar quem colocou ! Editado por engcolombo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Sou do Itaim perto de Congonhas 

 

Na rua Clodomiro amazonas tem umas 4 opções de lojas que instalam sem a necessidade de retirar o forro.

 

Venha até o endereço no fim de semana e escolha a melhor loja e preço.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Sou do Itaim perto de Congonhas 

 

Na rua Clodomiro amazonas tem umas 4 opções de lojas que instalam sem a necessidade de retirar o forro.

 

Venha até o endereço no fim de semana e escolha a melhor loja e preço.

 

Abraços

 

A legal vou dar um pulo ai no sabado então.

 

Tem o telefone de alguma loja que eu possa agendar ? 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A legal vou dar um pulo ai no sabado então.

 

Tem o telefone de alguma loja que eu possa agendar ? 

 

Obrigado

 

 

Então cara, eu achei muito caro na CSS, 400,00 reais para colocar o Insulfilm se for colocar a película anti-vandalismo fica 790,00 . Caro demais !!!

 

Atenção, para responder várias perguntas em um único post utilize o botão "Multicitação"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum tempo atrás encontrava bastante lugares que retiravam o forro da porta e para piorar deixavam um espaço considerável entre a borda do vidro e o insulfilm.

Em CSS já vi serviços de insulfilm muito ruim.

 

Sempre coloquei em uma loja de confiança e nunca tive problemas, pois trabalham super bem.

 

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal,

 

Acabei fazendo em uma loja aqui de Guarulhos mesmo. Foram bem indicados e o serviço ficou bom.

 

Com exceção dos dois vidros pequenos das portas traseiras.

 

Deixaram uma bora considerável sem aplicar a Película. 

 

Segunda a aplicadora, não era possível aplicar sobre todo o vidro pois teriam que cortar a borracha interna. 

 

Gostaria de sabe se tiveram esse mesmo problema ?

 

Vou na casa de um amigo hoje que aplicou no dele na CSS e ver como foi feito, se o dele foi feito certinho vou levar la novamente e pedir para arrumarem. Vou ver se consigo postar as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal,

Acabei fazendo em uma loja aqui de Guarulhos mesmo. Foram bem indicados e o serviço ficou bom.

Com exceção dos dois vidros pequenos das portas traseiras.

Deixaram uma bora considerável sem aplicar a Película.

Segunda a aplicadora, não era possível aplicar sobre todo o vidro pois teriam que cortar a borracha interna.

Gostaria de sabe se tiveram esse mesmo problema ?

Vou na casa de um amigo hoje que aplicou no dele na CSS e ver como foi feito, se o dele foi feito certinho vou levar la novamente e pedir para arrumarem. Vou ver se consigo postar as fotos.

O meu foi aplicado sem retirar nada da porta conforme comentem, e não ficou espaço nenhum sem Insulfim, na hora de cortar é só cortar maior e empurrar para baixo, se quiser posto uma foto do meu vidro aqui, mas ficou perfeito, sem borda nem nada, mas ai vai do aplicador né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocou no vidro traseiro também?

Sim coloquei.

Tenho G5 nas laterais e 2 camadas de insulfim G20 no vidro traseiro. De primeira tinha colocado G20 no vidro traseiro, mas achei que ficou claro...e como não quis arrancar o insulfim por causa do desembaçador, acabei colocando outro G20 por cima. Gostei do resultado...não ficou claro e não esta prejudicando para dirigir.

 

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim coloquei.

Tenho G5 nas laterais e 2 camadas de insulfim G20 no vidro traseiro. De primeira tinha colocado G20 no vidro traseiro, mas achei que ficou claro...e como não quis arrancar o insulfim por causa do desembaçador, acabei colocando outro G20 por cima. Gostei do resultado...não ficou claro e não esta prejudicando para dirigir.

 

Abss

G5 é permitido por lei? Não ficou muito ruim para dirigir a noite? É permitido colocar alguma película no para-brisa nem que seja só para proteção solar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G5 é permitido por lei? Não ficou muito ruim para dirigir a noite? É permitido colocar alguma película no para-brisa nem que seja só para proteção solar?

G5 por lei é proibido, mas sempre usei e nunca tive problema e já fui parado em blitz varias vezes e pela polícia rodoviária tbem q costuma ser mais rigorosa, nunca reclamaram.

A noite não tenho dificuldade em dirigir, pra mim esta bem tranquilo.

No para-brisa por lei só pode ser escurecido em 25%.

Abss

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G5 por lei é proibido, mas sempre usei e nunca tive problema e já fui parado em blitz varias vezes e pela polícia rodoviária tbem q costuma ser mais rigorosa, nunca reclamaram.

A noite não tenho dificuldade em dirigir, pra mim esta bem tranquilo.

No para-brisa por lei só pode ser escurecido em 25%.

Abss

Valeu! Ainda tô em dúvida entre G5 e G20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.