Insulfilm No Onix


Posts Recomendados

Valeu! Ainda tô em dúvida entre G5 e G20.

G5 nas laterais e G20 atrás fica bacana....o carro não ficará tão escuro.

Minha irma tem um Palio e fez esse mesmo esquema q falei e ela gostou...meu pai tem G20 em tudo no Fit e já acho q ficou muito claro

 

Se for por causa da lei G20 tbem é proibido, mas é o que costuma ver mais nos carros

 

Mas ai já é gosto de cada um...

 

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 meses depois...

Coloquei hoje o meu insulfilm. Mas o cara teve q remover os forros laterais fuquei meio ressabiado mas o cara mandou relaxar e fiquei vendo o cara tinha muita habilidade tirou os forros das 4 portas em 10 minutos instalou os filmes de quebra apertou um pouco mais uns parafusos e porcas q nao vemos depois recolocou os forros de novo ficou perfeito até um pequeno grilo q tinha sumiu. Nao se nota uma rebarba ou corte a mais de pelicula fiquei impressionado com o serviço. Perguntei a ele se todos os carros tiram o forro ele disse que não no caso do onix até pode colocar sem tirar o forro mas corre o risco de a película enroscar e que no onix o ideal é tirar o forro e me deu garantia de 2 anos . Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei hoje o meu insulfilm. Mas o cara teve q remover os forros laterais fuquei meio ressabiado mas o cara mandou relaxar e fiquei vendo o cara tinha muita habilidade tirou os forros das 4 portas em 10 minutos instalou os filmes de quebra apertou um pouco mais uns parafusos e porcas q nao vemos depois recolocou os forros de novo ficou perfeito até um pequeno grilo q tinha sumiu. Nao se nota uma rebarba ou corte a mais de pelicula fiquei impressionado com o serviço. Perguntei a ele se todos os carros tiram o forro ele disse que não no caso do onix até pode colocar sem tirar o forro mas corre o risco de a película enroscar e que no onix o ideal é tirar o forro e me deu garantia de 2 anos . Muito bom.

Quanto o amigo pagou?

No meu, o camarada não removeu nada. E lá me deram 3 anos de garantia (isso em nov/2012, ou seja, já estou na metade da garantia) e paguei 130mangos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu insulfim coloquei na CSS e ficou uma sobra de film nos dois vidrinhos traseiros. Será que tem como cortar?

Não compreendi ao certo como seria esta "sobra". Mas o aconselhável, se não tiver ficado bom, é o amigo levar de volta no lugar onde pôs reclamar. Caso necessário, é pra eles até efetuarem a troca da película, pois boa parte desses serviços tem garantia, como já citamos acima.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro post aqui galera! Alguém sabe dizer se as películas possuem uma porcentagem legal ou eu posso colocar as mais escuras, e neste caso, prejudicam a dirigibilidade do carro?

Primeiramente, seja bem-vindo ao fórum!

 

Geralmente, qm manda é o "gosto do freguês". rsrs Claro que há a lei vigente q não permite o abuso no uso de película mais escura, e estipula valores para os vidros laterais (dianteiros e traseiros), traseiro e dianteiro (se bem que apesar de ser proibida qualquer tonalidade no dianteiro, muita gente usa). E sobre prejudicar a dirigibilidade, o que mais traz problemas é o uso no vidro dianteiro, principalmente a noite. Reduz, E MUITO a luminosidade e a visão do motorista (e independente da porcentagem da película). Os laterais, se forem tbm muito escuros, dificultam tbm muito a visão durante a condução; a menos, que os abaixe. rsrs

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, seja bem-vindo ao fórum!

 

Geralmente, qm manda é o "gosto do freguês". rsrs Claro que há a lei vigente q não permite o abuso no uso de película mais escura, e estipula valores para os vidros laterais (dianteiros e traseiros), traseiro e dianteiro (se bem que apesar de ser proibida qualquer tonalidade no dianteiro, muita gente usa). E sobre prejudicar a dirigibilidade, o que mais traz problemas é o uso no vidro dianteiro, principalmente a noite. Reduz, E MUITO a luminosidade e a visão do motorista (e independente da porcentagem da película). Os laterais, se forem tbm muito escuros, dificultam tbm muito a visão durante a condução; a menos, que os abaixe. rsrs

 

Abç.

Obrigado pela resposta. Sorte amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o   o meu   e   um   LT  2014/14  e  foi  colocado  normal   igual  os  outros,nao   precisou   de  desmontar   o  forro  da  porta!!!!!!!!!!

 

so   nao  gostei  da  pelicula  pedi  pra  colocar   G5  e  colocaram   G20..Deixe  assiim  mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ganhei o meu de brinde na css e pedi pra colocar g20 no meu,  mas tenho a leve impressão que colocaram g5. Ta escurão kkk

Tem alguma forma de saber será ? Mas tá bom do jeito que tá. Só à noite que dificulta um pouco, mas ja me acostumei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Mandei colocar película e tive problema, aguardei 3 dias para baixar os vidros mas quando baixei os da frente devido ser muito apertado entre a borracha e o vidro ela nao ficou bem encaixada e rasgou toda. Então aconselho a se verem o cara removendo o forro deixem pois será mais garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tive problemas, e não precisou remover nada para instalar..

 

Já tem um ano...

 

ABs

O meu tbm não foi removido.

Porém, um ano e meio depois está começando a arrancar um pouco o do vidro traseiro direito. Mas quando tiver tempo levo lá na loja de novo, pois tem 3 anos de garantia, o serviço. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive na CSS Carrena em Alphaville essa semana e vi o pessoal instalando insulfilm em um Onix. Todas as portas estavam desmontadas. Esse fds instalei no meu carro, quando o instalador falou que teria que desmontar não me importei pois tinha visto o mesmo procedimento no CSS.

Perguntei para ele se teria como instalar sem desmontar, o instalador falou que tinha sim. Mas o trabalho não ficaria tão bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.