Moto X - Dispositivo Não Suportado


Posts Recomendados

Comprei recentemente o Moto X , mas quando conecto na USB ele diz que o dispositivo não é suportado, mas consigo conectar ele por Bluetooth e fazer ligações pelo carro. Único problema é a conexão por USB , alguém sabe como resolver ou vou ter que esperar uma atualização do MyLink?? :( Eu preciso carregar o celular , e nem isso ta funcionando.

Editado por alexf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Comprei recentemente o Moto X , mas quando conecto na USB ele diz que o dispositivo não é suportado, mas consigo conectar ele por Bluetooth e fazer ligações pelo carro. Único problema é a conexão por USB , alguém sabe como resolver ou vou ter que esperar uma atualização do MyLink?? :( Eu preciso carregar o celular , e nem isso ta funcionando.

Tenho o Moto X, mas não executei esse teste...só por Bluetooth mesmo.

Utilizo o carregador conectado no acendedor, direto pelo USB nunca fiz...Vou realizar o teste e volto a comentar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No android funciona, mas depende da versão. As versões que não funcionam basta instalar apps do tipo "Mount SDCard" como esse aqui https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rafoid.multimountsdcard.widget.free&hl=pt_BR, funcionou no meu aqui, inclusive para carregar o celular.

Baixei mas ele não faz nada. Eu ligo o cabo USB no carro , dai clico no widget que ele manda colocar mas não acontece nada. O que sera que estou fazendo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, embora não tenho o MyLink, mas ouço falar por um boca só, a reclamação de muitos usuários insatisfeitos, dizendo que só "meia dúzia" de Smartphones funciona com o MyLink, pode parecer radical, mas é o que usuários falam! E a respeito da atualização q vc citou, acho meio difícil de resolver esse problema "crônico". Fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

O meu Moto G tb não conectou

o meu Moto G conecta perfeitamente, mas somente através do Bluetooth, via USB ele nem sequer carrega a bateria, vou até encomendar um carregador para colocar na tomada 12V...

 

Conexão via USB somente iPhone mesmo...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu Moto G conecta perfeitamente, mas somente através do Bluetooth, via USB ele nem sequer carrega a bateria, vou até encomendar um carregador para colocar na tomada 12V...

 

Conexão via USB somente iPhone mesmo...

 

 

Blz meu amigo, obrigado por esclarecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comprei recentemente o Moto X , mas quando conecto na USB ele diz que o dispositivo não é suportado, mas consigo conectar ele por Bluetooth e fazer ligações pelo carro. Único problema é a conexão por USB , alguém sabe como resolver ou vou ter que esperar uma atualização do MyLink?? :( Eu preciso carregar o celular , e nem isso ta funcionando.

 

Meu Moto X carrega pelo USB, mas só conecta por Bluetooth. Celular e Mylink  com a a ultima atualização disponível.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Pessoal, o mylink somente reconhece dispositivos de ate 32mb e em formato FAT (akela parada q qdo vc vai formatar o pendrive ele t da opcao d ntfs, etc....)

As fotos q vc tem no seu celular, nao vai conseguir ver no MyLink, so se vc passar p um pendrive em FAT e plugar la

 

abracos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Bom dia pessoal. Hj uso o novo moto G e não funciona tbm. Mas antes era o Samsung galaxy x que funcionava o carregamento, só era mais lento do que a tomada do carro. Senão for do Android 5.0 pode ser da motorola o bloqueio...

Editado por Ulisses
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 16/12/2013 at 10:15, alexf disse:

Eu preciso carregar o celular , e nem isso ta funcionando.

Comprei recentemente um Moto X Play e ele tem o mesmo problema. Pelas minhas pesquisas, isso acontece em diversos outros aparelhos da marca.

Para resolver o problema, isolei os dois pinos centrais do USB através de um durex, deixando livres apenas os da ponta.

Os dois pinos do meio são utilizados para transferência de dados e os dois da ponta são responsáveis pelo fornecimento de energia.

Obs: O ideal é comprar um cabo USB extra (de boa qualidade) para utilizá-lo somente no carro, já que, com essa solução, a transferência de dados fica impossibilitada.

USB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.