Lanterna Traseira Onix


lucbm

Posts Recomendados


Tenho receio em comprar essa lâmpada e não funcionar. Pelo que fiquei sabendo aqui no clube, a lâmpada é de 1 pólo e o carro apresenta uma central que controla a intensidade da luz de posição e a intensidade da luz de freio. Em se tratando de LED, talvez não funcione. Alguém já instalou lâmpadas de LED na lanterna traseira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso LED no meu freio e funciona perfeitamente.. o único problema é que acusa erro no painel.. mas funciona igual a uma luz normal.. se for comprar pela internet procura pelo conector 1156, é o que se encaixa perfeitamente.. o que eu comprei (sem saber, ja q comprei a lâmpada antes do carro hhehehe) é 1157, funciona, mas precisei por uma fita isolante ao redor pra fixar a lâmpada. Abraços!

Editado por RaphaRocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses erros no painel aparecem apenas nos modelos com computador de bordo ou em todos?

Independente de computador de bordo acusa erro sempre, pq as lampadas de led gastam menos energia e por isso o sistema "entende " que a lampada está queimada e acusa o erro no painel.

 

Sds,

Avelino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.