Tampinha De Reservatório De Partida A Frio


Morais2013

Posts Recomendados

Bom dia rapaziada !

Galera, comprei meu carro tem mais ou menos uns 8 meses e até agora nao troquei a gasolina do reservatório que já veio direto da css. A minha duvida é...Posso deixar essa gasolina mais um tempo ou ja era pra mim ter trocado e como faz pra tirar ela do reservatório ? fico no aguaro, vlw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Em 2015-3-27 at 11:09, Valentimjunior disse:

Bom dia rapaziada !

Galera, comprei meu carro tem mais ou menos uns 8 meses e até agora nao troquei a gasolina do reservatório que já veio direto da css. A minha duvida é...Posso deixar essa gasolina mais um tempo ou ja era pra mim ter trocado e como faz pra tirar ela do reservatório ? fico no aguaro, vlw pessoal

Estou com essa dúvida amigos. Comprei o carro de ano 2016 semi novo (locadora) e ao abastecer, pedi para olhar os níveis, etc... está com 25 mil km e o frentista disse que o nível da direção hidráulica está um pouco abaixo do minimo e que a gasolina do tanquinho está velha, nesse caso, ele disse para retirar ela, colocar um produto vendido por eles, e colocar a nova. Vocês recomendam esse procedimento? Outra dúvida, sei que não está vinculado ao tópico, mas ao frear, faz um barulho chato, tipo borracha desgastada, mas pedi para o borracheiro verificar e ele disse que as pastilhas de freio estão ok ainda... 

Editado por Zeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.