Valor Do Ipva Do Seu Onix!


gabrieljaq

Posts Recomendados


Estou tentando ver o IPVA - RJ do meu Onix 13/13 desde semana passada e exibe a seguinte mensagem "não há débitos pendentes"  :-/

 

* Acabei de ter a informação que a partir do dia 21 de janeiro estará liberado para imprimir no site do Bradesco... rsrs 

Editado por Ney Viana
Informação Extra(*)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando ver o IPVA - RJ do meu Onix 13/13 desde semana passada e exibe a seguinte mensagem "não há débitos pendentes" :-/

* Acabei de ter a informação que a partir do dia 21 de janeiro estará liberado para imprimir no site do Bradesco... rsrs

Ney foi liberado hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Onix hoje, tenho até medo de quanto vai ser o IPVA de Brasilia... Acho que vai ser mais caro do que todos os que citaram aqui... :(

sou de Brasilia tbm, quando eu olhei quanto eu ia pagar achei uma facada mais depois da galera comentando qnt ia pagar não foi uma grande facada. Eu vou pagar R$ 843,00 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,  Boa tarde!

 

Passei o link acima paar consulta e bateu com o valor que o vendedor falou que iria ser IPVA..

 

Porém saiu outro valor, R$ 904,71 reias IPVA 2014. :)

 

OBS: Vou ter que pagar R$ 97,00 reias de 4 dias de IPVA 2013, minha nota foi faturada em 27/12/2013. 

Editado por TunicoRJ
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Boa tarde!

Passei o link acima paar consulta e bateu com o valor que o vendedor falou que iria ser IPVA..

Porém saiu outro valor, R$ 904,71 reias IPVA 2014. :)

OBS: Vou ter que pagar R$ 97,00 reias de 4 dias de IPVA 2013, minha nota foi faturada em 27/12/2013.

a minha foi faturada dia 31/12/2013 ai a CSS pagou o ipva como brinde kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOZ DO IGUACU / PR

 CHEVROLET/ONIX 1.4MT LT    2013/2013 

Valor em Reais (R$)

IPVA/2014 ( AVISTA DESCONTO COM 5%)

768,66
 
 
PARCELADO  SEM DESCONTOS                                                                                                                                                                                                                              
5 X  161,84                                                                                                                                                                                                                                
Editado por smsfoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.