Carro Novo - Problemas Novos


Eduardo Della Valle

Posts Recomendados

Fala ai pessoal, to comprando um LT 1.4...espero que o carro seja tudo isso mesmo....

porém já tive um problema antes de pegar o carro...pedi pra concessionaria colocar um engate pra eu levar minha bike, e hoje fui informado que se colocar aquele acessorio da THULE 976(placa, lanternas, pisca, re) o carro dará problema na parte eletrica.....agora se alguem puder me explicar.....QUAL O PROBLEMA ???

Abrassss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Primeiramente muito bem vindo ao Clube e assim que tiver com seu Onix post fotos...

Acho até válida essa informação pelo motivo que se ligarem o engate junto das lampadas pode ser que ocorrerá erros no painel, porem não dá problemas na parte elétrica até pq tenho uma criação deles hehehe

 

Acho que seria até melhor vc pedir p instalar isso fora da CSS, pois já vi casos que eles fazem meio corpo mole p instalar coisas q não são originais da própria GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ele podem tr engate sim, e segundo os intaladores do meu o engate dele é um dos poucos que realmente é resistente, pois os furos de fixação ficam no chassis. O único detalhe é a necessidade de um módulo elétrico para ligar as luzes de placa, freio em cia. Se os fios forem ligados diretamente nos fios existentes do Onix, pode dar curtos, acusar erros o fazer perder a garantia. Por hora deixei a instalação eletrica de lado, para tentar fazer ma css e não correr riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte Como já postei em um outro tópico segue a explicação.

Se for usar qualquer tipo de reboque, as lâmpadas do reboque tem que ser todas de led. ai não vai ocorrer o risco de dar erro no painel ou danificar a parte elétrica.

Se fizer a instalação na CSS não perde a garantia.

Qualquer duvida estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, no manual diz que o Onix não foi feito para usar o engate... 

Realmente no manual consta isso. Porém, acredito q com coisas leves não vai dar problema (tipo só a bicicleta), mas, se servir pro colega, e só for mesmo pra carregar a bike, tbm tem aqueles suportes de fixação traseiro, q prende ela na tampa do bagageiro.

ate-onde-deu-pra-ir-de-bicicleta-suporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente no manual consta isso. Porém, acredito q com coisas leves não vai dar problema (tipo só a bicicleta), mas, se servir pro colega, e só for mesmo pra carregar a bike, tbm tem aqueles suportes de fixação traseiro, q prende ela na tampa do bagageiro.

Imagem Postada

Cara eu cheguei a usar um desses no meu antigo corsa, mas.... Já reparou na placa ? Kkkk não da para ver

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu cheguei a usar um desses no meu antigo corsa, mas.... Já reparou na placa ? Kkkk não da para ver

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

realmente isso varia de modelo pra modelo, tanto o do carro quanto o do suporte. No caso do onix creio que não terá problema algum, pois a placa fica no para-choque (bem embaixo), do contrario do corsa q fica na tampa da mala.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.