Gps No Mylink


Posts Recomendados


Atualizando as informações, ele esta me respondendo de forma rápida então vamos la... o preço de USD 350 é para amostra, ou seja se alguém quiser somente uma unidade vai ter que pagar um pouco mais caro, o sistema roda Android 4.0, esse de USD 170,00 ele também tem disponível mas roda Windows CE o que na minha opinião não vale a pena já que o MyLink já roda esse sistema e quando conseguirmos o desbloqueio iremos quase inutilizar o equipamento, para pedidos normais se matem o minimo de 10 peças no valor de USD 290,00 cada com Android. Abaixo estão os documentos que ele me passou que falam das especificações e da instalação do aparelho, por mais incrível que pareça um dos documentos cita o Onix.

 

 

http://www.speedy.sh/rJvZz/Android-Internet-Interface.pdf

http://www.speedyshare.com/BsDpx/2013-CRUZE-MYLINK-video-interface.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só uma dica: procure ver se dá pra colocar esse aparelho dentro do "compartimento" do MyLink, ou melhor, se cabe, pois eu tive uma dificuldade imensa em colocar um simples chicote de desbloqueio como esse:

img1.jpg

 

O local é bem pequeno e pode dificultar a colocação dessa caixinha, por menor que seja...

Editado por jeferson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só uma dica: procure ver se dá pra colocar esse aparelho dentro do "compartimento" do MyLink, ou melhor, se cabe, pois eu tive uma dificuldade imensa em colocar um simples chicote de desbloqueio como esse: img1.jpg

O local é bem pequeno e pode dificultar a colocação dessa caixinha, por menor que seja...

Esse ai da foto cabe tranquilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz mais algumas perguntas pro pessoal da empresa que coloquei o link acima, o sistema tem 1GB de RAM e eles podem emitir uma nota com valor menor para evitar o pagamento dos impostos absurdos que pagamos no Brasil. O valor da amostra hoje sairia por cerca de R$ 830,00 reais e o valor de cada unidade dentro do set de 10 unidades seria R$ 687,30, comprando o set teríamos que enviar para um único endereço e depois enviar para os outros compradores e isso aumentaria o preço final do set, acredito que a diferença final ficaria em torno de R$ 100,00, na minha opinião acaba valendo a pena pegar apenas uma unidade como amostra mesmo pagando um  pouco mais caro, acho que ficaria complicado a questão do pagamento já que teríamos que passar todo dinheiro para uma única pessoa e é difícil confiar em pessoas que não conhecemos, essa é minha opinião. Já temos os dados que precisamos, pelo que vi o sistema é compatível só temos que analisar a questão do espaço que citaram acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião temos 11 pessoas escritas como interessadas, vamos dividir o valor de um para os 11 e comprar uma peça. Depois fazemos a cota para comprar os outros 10.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

R$ 830 ÷ 11 = 76

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser vc Fabricio!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Cara uma dica, usa o botão de multicitação pra responder mais de uma mensagem ao mesmo tempo, a moderação esta bem pesada em cima desses detalhes.

 

Sua ideia seria dividirmos o valor, um de nós fica com a peça e testa e depois se funcionar quem ficou com a peça devolve o dinheiro aos outros e passa os detalhes de funcionamento, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma dica, usa o botão de multicitação pra responder mais de uma mensagem ao mesmo tempo, a moderação esta bem pesada em cima desses detalhes.

Sua ideia seria dividirmos o valor, um de nós fica com a peça e testa e depois se funcionar quem ficou com a peça devolve o dinheiro aos outros e passa os detalhes de funcionamento, é isso?

A idéia é essa, mas é a minha opinião, temos de ver o que os outros acham.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma dica, usa o botão de multicitação pra responder mais de uma mensagem ao mesmo tempo, a moderação esta bem pesada em cima desses detalhes.

Sua ideia seria dividirmos o valor, um de nós fica com a peça e testa e depois se funcionar quem ficou com a peça devolve o dinheiro aos outros e passa os detalhes de funcionamento, é isso?

A idéia é essa, mas é a minha opinião, temos de ver o que os outros acham.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Por mim tudo bem pode ser assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos esperar o restante do pessoal se manifestar, como já disse eu apoio essa ideia do investimento ser dividido mas eu não poderei ficar com essa primeira unidade, estava esperando um valor menor e no momento tenho outras prioridades, alguém esta disposto a fazer os testes?

 

Outra coisa, e no caso de não funcionar como vamos fazer? E se funcionar quem resolver ficar com o a primeira unidade que é mais cara vai ter que pagar os USD 350 ou vamos dividir a diferença dentro do pack para ninguém pagar a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Ainda não compramos, o negócio acabou ficando meio parado.

 

Pô to quase comprando esse aqui: http://www.aliexpress.com/item/2012-Chevrolet-Malibu-Car-Multimedia-video-interface/1210864760.html

 

diz q dá pra comprar um só, perguntei se funcionava no mylink do onix, o chinês disse que sim, meio q num inglês macarrônico... 

 

vcs acham muito arriscado??

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô to quase comprando esse aqui: http://www.aliexpress.com/item/2012-Chevrolet-Malibu-Car-Multimedia-video-interface/1210864760.html

diz q dá pra comprar um só, perguntei se funcionava no mylink do onix, o chinês disse que sim, meio q num inglês macarrônico...

vcs acham muito arriscado??

abs!

Essa resolução por esse preço tá meio ruim hein..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.