Hd Externo No Mylink


Posts Recomendados


É isso mesmo galera, inclusive o manual lista estas limitações. Eles saíram capando as possibilidades do aparelho, sem estas limitações, poderíamos usufruir muito mais do aparelho. Acredito que muitas destas limitações possam ser contornadas via sistema, como o travamento dos videos quando o carro esta em movimento, e já tem gente fazendo o destravamento, por software e não a gambiarra do botão, onde há a perda de funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera, Bom dia!
Eu sei que no manual fala dessa limitação na quantidade de músicas e eu tenho um pendrive de 32Gb formatado em FAT32 e ele so reconhece 2.500 musicas. 

 

Alguém de vocês conseguiram por mais que essa quantidade?

Se sim, o que fizeram? trocaram o sistema de arquivos do pendrive?

 

Desde já, Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já tentaram particionar o pen-drive em duas partições para colocar em cada uma 2.500 músicas? Aí... duas partições com 2.500 músicas... seriam 5.000 músicas. O MyLink reconhece dois pen-drives plugados usando aquelas réguas de mais portas... acho que pode funcionar hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já tentaram particionar o pen-drive em duas partições para colocar em cada uma 2.500 músicas? Aí... duas partições com 2.500 músicas... seriam 5.000 músicas. O MyLink reconhece dois pen-drives plugados usando aquelas réguas de mais portas... acho que pode funcionar hein!

 

Seria um bom teste! Assim que tiver tempo vou fazer isso! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem, há limitação realmente na quantidade de arquivos e não há como enganar colocando em partições separadas (pelo menos não funcionou comigo).
O que fiz foi pegar meu pendrive de 32Gb, e particionei 10GB em FAT32 para música no mylink (mais ou menos o espaço que preciso para 2.500 músicas em 320kbps) e o restante particionei em NTFS para por minhas ISOS, e arquivos pessoais de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu também faço isso e percebo que o mylink desliga.

mas se colocar um pendrive que tem "luzinha" de atividade, percebo que o pendrive continua em atividade!

Percebem isso?

 

Ele continua um pouco, mas depois de um tempo apaga.. 

 

Eu tirava por isso, mas depois que percebi que apagava não tiro mais

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera, Bom dia!

Eu sei que no manual fala dessa limitação na quantidade de músicas e eu tenho um pendrive de 32Gb formatado em FAT32 e ele so reconhece 2.500 musicas. 

 

Alguém de vocês conseguiram por mais que essa quantidade?

Se sim, o que fizeram? trocaram o sistema de arquivos do pendrive?

 

Desde já, Agradeço!

Olá, Resolvi o problema fundindo duas ou mais músicas em um só arquivo, mp3. Você pode associar músicas por gênero, cantor ou tipo. Tem vários programas free na internet que faz isto. Dá um trabalho reduzir as 4500 e 2500, mas vale a pena. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.