Apagão E Troca Da Caixa De Direção Aos 10.000 Km


Posts Recomendados

Galera, tive a felicidade de levar meu Onix pra revisão de 10.000 km e no pedido, reclamei que minha direção estava estalando.

Qual foi minha surpresa ao pegar o carro, descobrí que só trocando a caixa de direção (comum, não a hidraulica) e que isso é COMUM nos onix !!!!

 

Outro problema sério que descobrí ao reclamar que meu painel andava apagando do nada, ou piscando quando eu usava o vidro elétrico, é que vários outros carros estão fazendo a mesma coisa, problema esse bem sério, pois pode apagar de noite na estrada, ou mesmo afetar o freio, já que bicha o ABS todinho quando apaga.

O eletricista da CCs me relatou que era problema de aterramento. Assim, numa boa, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Daí o bonitão me pede pra deixar o carro lá mais um dia (sendo que já tinha ficado dois dias inteiros) pra "olhar melhor"... É brincadeira!!!

 

Foram me buscar no serviço pra pegar o carro, e quando chego e dou a vistoria, descubro que simplesmente não testam os carros depois dos serviços, pra ver o que rola... é uma bela porcaria essas concessionárias... sinceramente, vou fazer todos os serviços fora e que se dane a "garantia"...

Editado por Rodrigo Cypriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

(...)

meu painel andava apagando do nada, ou piscando quando eu usava o vidro elétrico,

(...)

Será que não é pq ele já esteja em clima de Natal? rsrsrsrs

Brincadeiras à parte....

Mas...

Eu seei bem o que são esses mecânicos da GM, já provei, e estou provando ainda do "serviço" que eles fazem: Imagine só ter tirado um carro já com defeito de fabrica (dificuldade para pegar), e até hoje, mais de 1 ano, e já terem trocado várias pçs e não acharam ao defeito e o problema persiste! Fora do imaginável! Ninguém merece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive um problema parecido!

Foram mil dilmas de peças e serviços, ainda bem que foi tudo coberto pela garantia, neste dia danificaram meu carro ao descer do elevador, algo nada visivel ainda bem (apenas para o dono), que a css vai corrigir em janeiro para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.